Os Anos Incríveis

Guia de resolução de problemas para pais de crianças dos 2 aos 8 anos de idade

de Carolyn Webster-Stratton

editor: Psiquilibrios, maio de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Esta quarta edição portuguesa do livro Os Anos Incríveis; Guia de Resolução de Problemas para pais de Crianças dos 2 aos 8 anos de Idade baseia-se numa edição totalmente revista que inclui novos capítulos centrados na promoção da competência social e emocional da criança e em formas de ajudá-la a ter sucesso na escola.

Pais seguros e preparados para se confrontarem com dificuldades e problemas inevitáveis da infância, encontram mais espaço para a flexibilidade, carinho e criatividade. A evidência é clara: Se os pais pretendem que os seus filhos sejam social e academicamente competentes, devem colaborar com os professores e esforçar-se para manter uma comunicação regular e elicaz.

Todas as crianças se portam mal, por variadas razões. Por vezes, simplesmente para testar até onde podem ir ou para obter a atenção que desejam. Algumas crianças são temperamentalmente mais difíceis, porque são impulsivas, hiperactivas, desatentas ou apresentam algum problema de desenvolvimento.

Este livro pretende fornecer aos pais linhas orientadoras e estratégias para prevenir problemas de comportamento, bem como para promover a competência social, emocional e académica das crianças.

Os Anos Incríveis

Guia de resolução de problemas para pais de crianças dos 2 aos 8 anos de idade

de Carolyn Webster-Stratton

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898333032
Editor: Psiquilibrios
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 229 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 307
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9789898333032
e e e e e

Óptima ferramenta

Canteiro

Este livro foi-me recomendado e vejo neles muitos ensinamentos, alguns já conhecidos por mim, que me são muito úteis para compreender os meus filhos e ajudar na componente comportamental da educação deles. Estou a gostar muito.

e e e e e

recomendo a 200%

Daniela

Muito bom, mesmo. Prático, com casos concretos e simples do dia-a-dia. Um livro para reler várias vezes e sem dúvida interiorizar! Acho que é uma excelente lição, enquanto pais, educadores e seres humanos.

e e e e e

Incrivel

Maria José P. Alcobia

Excelente livro para quem tem filhos pequenos e os quer ajudar a crescer de forma saudável e para serem melhores pessoas. Com excelentes concelhos. Bem mais eficaz se for lido ao mesmo tempo que se participa nos cursos de formação dos Anos Incríveis.

e e e e e

Um livro incrível

A. Amaral

Todos os pais deveriam ler este livro. Obriga a reflectir sobre comportamentos: os nossos enquanto pais e a influência que têm ou deverão ter nos nossos filhos. Realça a importância de uma abordagem pela positiva e apresenta sugestões de soluções que contribuam para construir uma relação de confiança e carinho. Tudo isto sem esquecer a aprendizagem de regras importantes para viver numa sociedade com respeito pelo próximo

e e e e E

Recomendo para pais

Diana Fernandes

Bom guia principalmente para sugerir leitura aos pais!

e e e e e

Excelente Guia para Técnicos e Pais

Bárbara Garcia 28/03/2014

Este livro é uma mais valia para intervenção com crianças principalmente com crianças com problemas de comportamento. Orienta muito bem quais as estratégias a utilizar para técnicos e pais que se deparam com situações deste género.

e e e e e

ótimo livro

Pat

É um ótimo livro para nós enquanto pais alterarmos a nossa atitude por forma a ajudar os nossos filhos a crescerem da forma mais saudável possível. E enquanto técnicos facilitarmos a vida dos pais e auxilia-los naquilo que eles mais procuram... Respostas.

e e e e e

Excelente Guia.

Rui Silva

Este livro é um auxílio importantíssimo na ajuda aos pais, para lidar com crianças com problemas comportamentais. Aconselhado pela Pedopsiquiatra do meu filho, tornou-se numa mais valia para nós, pois aborda de forma clara e exemplificativa, como lidar com o nosso filho em situações, por exemplo de conflito entre nós pais e ele, quando faz as suas birras e tem atitudes menos adequadas.

e e e e e

Recomendado a todos os pais

Nuno Bravo

Recomendável a todos os pais a leitura deste livro.

e e e e e

Um otimo guia para pais e profissionais!!

Márcia Costa

Este manual está muito bem organizado em termos de conteúdo. Enquanto psicóloga, consigo fazer uma avaliação muito positiva do livro. Mas é sobretudo enquanto mãe de um menino de quase 4 anos que me tem sido muito útil, é prático e acessível!

e e e e e

Um excelente instrumento de trabalho!

Ana Raquel Martins Carriço Roseiro

Este livro aprofunda conhecimentos na área da intervenção disciplinar com crianças. Tem sido muito útil na minha prática profissional e também como mãe de uma criança nesta faixa etária. Oferece explicações acessíveis para os métodos que ensina, é muito claro e prático!

Carolyn Webster-Stratton

Psicóloga, Professora e diretora da Clínica Parental na Universidade de Washington. Este livro tem como base mais de 25 anos de investigação.

(ver mais)
Emoções e Sentimentos Ilustrados

Emoções e Sentimentos Ilustrados

10%
Porto Editora
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
Como aumentar a autoestima das crianças

Como aumentar a autoestima das crianças

10%
Porto Editora
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis