10% de desconto

Comida Macrobiótica para Toda a Família

Conselhos e receitas para grávidas, bebés e crianças

de Geninha Horta Varatojo

editor: Manuscrito Editora, março de 2019
Mais de 80 receitas naturais e saborosas para o dia a dia que vão transformar a vida da sua família.
Uma das perguntas que mais ouviu, enquanto os seus filhos cresciam, foi: «O que fazes para manter os teus filhos tão saudáveis?» Geninha Varatojo garante que foi graças a uma alimentação nutritiva simples e variada, baseada em cereais integrais, legumes, verduras, feijões, algas, sementes e fruta da época.

Seguia-se: «Ah, mas os meus filhos não comem isso!». Tem a certeza? Experimente dar-lhes um delicioso burguer de seitan ou de grão-de-bico ou uma fatia de piza de tofu. Uma cremosa sopa de lentilhas ou um empadão de creme de millet com couve-flor e, para terminar, um bolo de baunilha e framboesas!

Qualquer pessoa pode seguir as sugestões deste livro. Precisa apenas de querer mudar a alimentação da sua família para uma alimentação mais natural, em que os laticínios, farinhas refinadas, açúcares e conservantes não entram.

Para Geninha Horta Varatojo, diretora do Instituto Macrobiótico, professora de cozinha macrobiótica e responsável pelas consultas de orientação alimentar para grávidas, bebés e crianças, é fundamental cuidar da alimentação logo a partir da gravidez.

Depois do nascimento há alternativas naturais às papas de supermercado, há truques para fazer sopas deliciosas e, claro, alternativas saudáveis ao fastfood de que as crianças tanto gostam, mas que lhes tira energia e lhes traz problemas de saúde.

Comida Macrobiótica para Toda a Família

Conselhos e receitas para grávidas, bebés e crianças

de Geninha Horta Varatojo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898871930
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: março de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 165 x 237 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789898871930
e e e e E

boas receitas, simples e saudáveis

celia oliveira

Muito boas dicas e receitas para gravidez e primeiras papas do bebé. Depois salta para a fase de crianças pequenas, pessoalmente penso que falta a fase dos 9 meses ao dois anos mais ou menos...

e e e e e

Excelente

Eli Freixo

Trata-se de um livro inspirador, repleto de excelentes sugestões.

e e e e e

Maravilhoso

Carla Vitorino

Como todos os livros desta família, mais um cheio de muita informação valiosa para quem acredita que a base da nossa vida está na nossa alimentação. Para além disso, encontramos um livro feito com todo o amor e carinho. Recomendo vivamente.

e e e e E

Alimentação macrobiótica

Marta Moreira

Muito bom para quem quer iniciar uma alimentação macrobiótica em família. Enquadra-se também perfeitamente para quem pratica uma alimentação vegana.

e e e e e

Um registo familiar

Maria Teresa Meireles

Um livro que é uma família e uma família que, desde sempre, pratica o que defende neste livro - e para todos. Informações, receitas, conselhos, está lá tudo com conta, peso e medida. A comprar e começar já a praticar.

e e e e e

Perfeito

Sofia Barata

Este livro é a cereja (da época) em cima do bolo (vegan, sem açúcar ou laticínios)!! Este livro é um deleite. Tenho os anteriores da autora, e todos aprecio, mas este é de um aprumo, simplicidade e clareza deliciosos! As receitas naturais, apelam a todos os sentidos e nem o apetite literário fica por saciar! Irresistível para ler e oferecer! Obrigada à Geninha Horta Varatojo, por tão simples prazer!

e e e e e

Muito Interessante

Liliana

Não tinha conhecimento nenhum sobre este conceito alimentar, estava a procura de um livro de receitas, apenas, mas encontrei um almanaque informativo que aborda de forma simples e clara a importancia de uma alimentaçao limpa referindo o impacto que este propoe a nossa vida em vários aspectos. Gostei imenso e achei bastante interessante. Parabéns

Geninha Horta Varatojo

Geninha Horta Varatojo é a diretora do Instituto Macrobiótico de Portugal e foi a fundadora do Instituto Kushi de Portugal, em conjunto com o marido, Francisco Varatojo. Foi uma das principais professoras de cozinha macrobiótica no nosso país e a autora dos livros Cozinha Natural-Deliciosas Receitas Macrobióticas, Macro Apetite, Memória dos Sabores, Comida Macrobiótica para toda a Família e Tudo o que Comemos Conta, muitas vezes considerada a obra de referência nesta área e que finalmente foi reeditada numa edição totalmente revista e aumentada.
Foi também professora regular em Espanha, e durante os últimos 38 anos escreveu numerosos artigos sobre a área da sua especialidade para diferentes revistas em Portugal. É também Coordenadora do Curso Anual de Culinária e dos Workshops e Cursos Breves de Culinária do IMP.

(ver mais)
Livro Base da Macrobiótica

Livro Base da Macrobiótica

10%
Influência
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Cozinha Verde

A Cozinha Verde

10%
Nascente
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis