10% de desconto

O Menu da Semana

de Vânia Ribeiro

Livro eBook
editor: Lua de Papel, maio de 2019
Receitas para planear almoços e jantares de forma variada e saudável
Chegado o fim de semana é preciso acrescentar à lista de afazeres mais uma preocupação: que refeições preparar na semana seguinte?
A tarefa é ainda mais complicada para as famílias que seguem uma alimentação saudável - é preciso escolher os alimentos pelo seu valor nutricional, privilegiar frutas e legumes da época ou evitar produtos processados… e fazer pratos de que todos lá em casa gostem.

Felizmente, Vânia Ribeiro, a autora do popular blogue Made By Choices, tem um ou dois truques na manga, que lhe podem ser mesmo muito úteis.  

Nos seus workshops, Vânia foi muitas vezes confrontada com as dificuldades que os participantes tinham em organizar as refeições do dia-a-dia. Faltavam ideias e dicas que permitissem manter um estilo saudável. Para lhes responder, a autora apresenta aqui 85 receitas divididas em e quatro planos semanais (que dão para variar e adaptar mês a mês!).  

O que temos são sugestões de pratos principais para almoços e jantares. E nestes incluem-se as sopas (que nenhum português dispensa), acompanhamentos, comidas de conforto e marmitas para levar para o trabalho.

O Menu da Semana

de Vânia Ribeiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892345420
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 236 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9789892345420
e e e e e

Aconselho

Soraia Ferreira

Graças ao livro comecei a ter uma organização muito melhor na cozinha, não faço todos os pratos em vegetariano, altero ao gosto cá de casa, faço certos pratos como acompanhamento ou introduzo carne ou peixe.

e e e e e

¿

Cátia

Perfeito em dicas de organização, de planeamento e com receitas fantásticas.

e e e e e

Muito bom!

Krystel

O segundo livro da Vânia Ribeiro é um must-have para quem não gosta de perder muito tempo na cozinha, como eu. As receitas são muito rápidas e fáceis de fazer e usam ingredientes fáceis de encontrar, longe dos exóticos e nem sempre acessíveis ingredientes de outras receitas que podemos encontrar. Este Menu da Semana mostra-nos que é MESMO fácil ter uma semana organizada a nível alimentar, que nos facilite a vida sem precisarmos de perder horas a cozinhar. Obrigada Vânia por este livro!

e e e E E

Opinião

SSilva

Não era o que esperava, são só receitas vegan, mas não deixa de ser útil.

e e e E E

5 estrelas para o livro

Ana Lopes

O livro é fantástico, mas o formato ebook deixa muito a desejar porque há determinadas páginas que aparecem desformatadas e é impossível perceber o conteúdo. Por exemplo, a parte da execução dos menus semanais não se percebe, porque aparece em lista. Um capítulo completamente inútil.

e e e e e

5*

Ana Cláudia Silva

Boas sugestões para o dia a dia!

e e e e e

Maravilhoso!

Cátia Carneirinho

Una grande ajuda para a preparação da ementa e com ingredientes fáceis de encontrar! Adorei!

e e e e e

Muito funcional

Catia Santos

Receitas acessíveis, rápidas e que qualquer pessoa as consegue realizar, foi uma magnífica compra.

e e e e e

Não desiludiu

Susana Gonçalves

Estava à espera de um livro que me ajudasse com as ementas semanais. Foi isso mesmo que proporcionou. Muito bom. Aconselho mesmo.

e e e e e

Adoro!

Anabela Costa

É daqueles livros que faz falta na prateleira. Tem receitas muito fáceis de fazer e muito saborosos. Adoro as dicas da Vânia, são super úteis e o planeamento semanal das refeições também. Recomendo vivamente.

e e e e E

Interessante

Ana Paula Almeida

Apesar de ter sido uma prenda para uma amiga, dei uma espreitadela e achei um livro interessante, e fiquei muito contente por saber que a minha amiga queria muito ter este livro. Decerto vou lhe pedir emprestado para "saborear" melhor!

e e e e e

Recomendadíssimo!

Ana Antunes

Combinações fabulosas, criativas e apetitosas!

Vânia Ribeiro

Vânia Ribeiro começou por estudar Psicologia, mas no final do 3º ano descobriu a sua paixão pelas terapias naturais num pequeno curso de massagem indiana. Em 2007 decidiu tirar o curso de Naturopatia, que conclui em 2011. O gosto pela cozinha saudável e vegetariana surgiu mais tarde quando decidiu mudar o seu estilo de vida e sua alimentação devido a um problema de saúde. Em 2015, decidiu criar o blogue Made by Choices, para poder ajudar e inspirar outras pessoas a fazer escolhas conscientes e mais saudáveis. Acredita numa alimentação natural, colorida e vegetal. Partilha receitas fáceis, rápidas e saborosas. A Naturopatia continua a ocupar um espaço privilegiado no seu coração, mas a paixão pela alimentação saudável levou-a a expandir horizontes, dedicando-se hoje sobretudo ao blogue e a dar concorridos workshops na área da alimentação saudável. Em 2017, publicou o seu primeiro livro, As Cinco Cores da Cozinha Saudável, que se tornou um sucesso.

(ver mais)
Detox Natural

Detox Natural

10%
IN
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
Desafio Vegan em 15 Dias

Desafio Vegan em 15 Dias

10%
Influência
19,45€ 10% CARTÃO
portes grátis