10% de desconto

Call Center: Estratégia para Vencer

de Lucas Mancini

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Summus, maio de 2006

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Call Center: Estratégia para Vencer

de Lucas Mancini

Propriedade Descrição
ISBN: 9788532302618
Editor: Editora Summus
Data de Lançamento: maio de 2006
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 171 x 239 x 9 mm
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9788532302618
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

GOOD

cp

Muito bom e ótimo para trabalhos académicos relacionados com serviços.