Call Center: Estratégia para Vencer
SINOPSE
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
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ISBN: | 9788532302618 |
Editor: | Editora Summus |
Data de Lançamento: | maio de 2006 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 171 x 239 x 9 mm |
Páginas: | 152 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Recursos Humanos |
EAN: | 9788532302618 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
GOOD
cp
Muito bom e ótimo para trabalhos académicos relacionados com serviços.
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