10% de desconto

Astérix e o Caldeirão

Vol. 13

de René Goscinny e Albert Uderzo

editor: Edições Asa, julho de 2005

Em toda a Gália, só há um local onde nenhum cobrador de impostos se atreve a ir: à aldeia dos irredutíveis gauleses. Consciente deste facto, para evitar a colecta de impostos pelos romanos, Tricatintix, um chefe gaulês ganancioso, leva um caldeirão cheio de sestércios à aldeia gaulesa, para que os amigos o guardem longe dos olhares dos romanos. Essa missão é confiada a Astérix mas, ao contrário do que se poderia esperar, os sestércios são roubados.
Cumprindo um velho costume, Astérix foi banido da aldeia e prometeu só voltar quando tivesse novamente o caldeirão cheio de sestércios. Para o conseguir, terá de ultrapassar grandes obstáculos.

Astérix e o Caldeirão

Vol. 13

de René Goscinny e Albert Uderzo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724139203
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: julho de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 225 x 296 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Coleção: Astérix
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789724139203
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Astérix é sempre Astérix

Luís Coelho

Mais uma aventura do herói gaulês, com o seu sentido de humor e leveza característica, mas de qualidade gráfica e e escrita única.

e e e e e

Comentários sobre Astérix e o Caldeirão

Tomás Lourenço (10 Anos)

Como é triste preparar-se para a chegada de um chefe, enquanto este vem como se nada fosse, e ainda por cima entregar um caldeirão cheio de sestércios que mais tarde será, "miraculosamente" encontrado pelos romanos!! Obélix e Astérix tentam e tentam, mas de cada vez que colocam dinheiro no caldeirão, usam outra vez. E depois de tanto esforço, encontram...UM COLETOR DE IMPOSTOS que continha o dinheiro com cheiro a sopa de cebola que outrora estivera naquele caldeirão.Este livro é de fazer rir!!!

e e e e e

Astérix no seu melhor!

Emanuel Candeias

Mais uma grande história do nosso herói.

Astérix e o Grifo

Astérix e o Grifo

10%
Edições Asa
11,50€ 10% CARTÃO