20% de desconto

Administração Publica

Organização administrativa e princípios gerais de Direito Administrativo

de Abel Martins Rodrigues
Editor: LisbonPress, Janeiro de 2023 ‧
13,00€
11,70€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
Venda o seu livro
Este livro faz uma abordagem dos princípios fundamentais da Administração Pública, da organização administrativa do Estado e das normas jurídicas reguladoras do poder administrativo.

Trata-se de um livro fundamental para quem estuda administração ou direito e para os funcionários que integram os serviços públicos, mas também para o público em geral que pretenda conhecer a administração e poder administrativo do Estado e a organização dos serviços públicos com que contata diariamente.

Administração Publica

Organização administrativa e princípios gerais de Direito Administrativo

de Abel Martins Rodrigues

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893749760
Editor: LisbonPress
Data de Lançamento: Janeiro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 233 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 366
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Administrativo
EAN: 9789893749760

SOBRE O AUTOR

Abel Martins Rodrigues

Abel Martins Rodrigues é licenciado em direito e pós-graduado em Direito da Banca da Bolsa e dos Seguros, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; é licenciado em geografia e pós-graduado em Altos Estudos em História Contemporânea pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra; É pós-graduado em Direito, Justiça e Cidadania pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra; é licenciado em história e em Ciências Sociais pela Universidade do Minho; é mestre em História das Instituições e Cultura Modernas e Contemporâneas pela Universidade do Minho; é Doutor em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho; É Doutor em Ciências da Educação pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho; fez investigação de pós-doutoramento na Universidade de Coimbra.
É autor de vários artigos e livros científicos e quatro livros de ficção. Tem desenvolvido atividade como professor, investigador e advogado.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU