Abel Martins Rodrigues

Abel Martins Rodrigues é licenciado em direito e pós-graduado em Direito da Banca da Bolsa e dos Seguros, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; é licenciado em geografia e pós-graduado em Altos Estudos em História Contemporânea pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra; É pós-graduado em Direito, Justiça e Cidadania pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra; é licenciado em história e em Ciências Sociais pela Universidade do Minho; é mestre em História das Instituições e Cultura Modernas e Contemporâneas pela Universidade do Minho; é Doutor em Direito pela Escola de Direito da Universidade do Minho; É Doutor em Ciências da Educação pelo Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho; fez investigação de pós-doutoramento na Universidade de Coimbra.
É autor de vários artigos e livros científicos e quatro livros de ficção. Tem desenvolvido atividade como professor, investigador e advogado.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Abel Martins Rodrigues
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.