A Última Concubina

de Lesley Downer
Editor: Dom Quixote, julho de 2008 ‧

Amor paixões, sexo e guerra no cenário histórico e exótico do Japão no século XIX.

Este livro pode ser um E Tudo o Vento Levou situado no Japão. Passado no tempo da guerra civil japonesa, esta é a história de uma bela e apaixonante mulher que vê o velho Japão desaparecer - retratado em xilogravuras -, sendo substituído por um novo mundo de comboios e telégrafos.
Mas é sobretudo a sociedade que está em mudança. E Sachi e os homens que a amam têm de encontrar novas formas de relacionamento neste estranho mundo moderno.

A Última Concubina

de Lesley Downer

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722032025
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: julho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 560
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ficção Universal
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722032025

SOBRE O AUTOR

Lesley Downer

LLesley Downer é autora, historiadora e apaixonada pelo Japão, onde viveu durante quase quinze anos. Escreveu vários livros de ficção e não-ficção sobre o país e a sua cultura.
O seu primeiro livro, On the Narrow Road to the Deep North, documenta a sua viagem até às Montanhas Sagradas do Japão e foi a inspiração para um filme produzido pela Emissora Nacional Japonesa. The Brothers, sobre a influente família Tsutsumi, foi nomeado um dos livros do ano de 1995 pelo New York Times.
Escreveu quatro romances, cujas narrativas decorrem no Japão em meados do século XIX, o período mais conturbado da história do país.
Lesley dá palestras na Japan Society, na Royal Geographic Society e no British Museum, entre outros. Lecionou durante quatro anos no programa de mestrado em Escrita Criativa (não-ficção) na City University, em Londres.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU