10% de desconto

A Rapariga no Comboio

de Paula Hawkins

Livro eBook
editor: TopSeller, junho de 2015
O êxito de vendas mais rápido de sempre.
O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros.

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia...

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.

«A Rapariga no Comboio é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável desde Em Parte Incerta. Este livro vai deixar os seus leitores arrepiados.»
New York Times

«Um livro assim, capaz de viciar, escrito em crescendo e carregadinho de surpresas e desmentidos, só acontece raramente.»
Diário de Notícias

«É a autora do novo fenómeno literário de que se fala. A Rapariga no Comboio é um page turner que mexe com fantasmas coletivos.»
Visão

«É o bestseller do momento. Paula Hawkins absorve várias influências. Dos policiais escritos por mulheres a Cormac McCarthy, há um nome que vem da adolescência: Agatha Christie.»
Jornal i

A Rapariga no Comboio

de Paula Hawkins

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898800541
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: junho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 230 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789898800541
e e e e e

VICIANTE

Ana Honrado

Adoro a maneira como a história está escrita, adoro o enredo, adoro tudo. Aliás, eu andei com livro para todo o lado para conseguir ler assim que me era possível. Vou sem dúvida ler mais livros desta autora Muito bom mesmo.

e e E E E

Desiludiu

DAP

Comprei o livro pelo mediatismo do mesmo. Mas arrependi me às primeiras páginas. Dei por mim a reler 3 e 4 vezes a mesma página. Só a meio do livro, depois de quase ter desistido de o ler é que comecei a entrar no enredo. É uma pena a forma com que a escritora o desenvolveu, porque no fim de contas Olá história é boa. Só não foi escrita de modo a cativar.

e e e e E

Complexo

Tatiana

A leitura deste livro não é nada fácil, dei por mim a reler a mesma página 3 vezes para conseguir entender em que momento da história é que estava. No entanto, o enredo foi bem desenvolvido e é surpreendente.

e e e E E

Leitura viciante

SusanaFonseca

O que dizer quando pegamos num livro na sexta-feira à noite e não fechamos o Domingo sem o terminar? Poderia dizer que é magnífico mas sinto apenas que teve em mim o mesmo efeito que o álcool tem na vida da personagem principal. É viciante, mas isso não significa que seja bom. O facto de ter três narradores e três pontos de vista é interessante. A história em si está bem conseguida. O livro lê-se de facto bem e rápido porque a escrita é simples e directa. Não me arrependo de o ter lido. Nada. Mas não é um livro que me faça ficar a pensar nele ou que me faça querer imaginar como será a vida das personagens depois de o terminar... não foi um livro mágico que me desse imaginação ou fosse fonte de inspiração para a escrita. Foi aquilo. E só!

e e e e e

De roer as unhas

Tiago

Nunca tinha tido interesse em ler este livro até ver o trailer do filme. Fiquei tão mas tão excitado para ver o filme que não consegui passar um dia sem correr até uma loja e comprar o livro. Devorei-o de tal forma que acabei a leitura em 2 dias. E sinceramente, não me perguntem se me arrependo porque não! Não me arrependo de ter devorado uma história tão boa como esta. Ficamos o livro inteiro a duvidar de toda a gente, até mesmo da protagonista que desde o início sabemos que não é fiável devido a sua adição de álcool! Mais uma história de «Quem matou Quem» que eu adorei

e e e e E

Bom

Filipa L.

Foi o primeiro livro que li da autora, e gostei. À medida que a história se vai desenrolando, ficamos mais presos a ela. A autora faz-nos suspeitar de todas as personagens, menos do verdadeiro culpado. Não é o melhor livro (dentro do Género) que já li, mas surpreendeu-me!

e e e E E

Lento...lento...uma decepção

Lara

Para um thriller esperava MUITA mais emoção! Estive para desistir de o ler nas primeiras 50 páginas, o que é algo rarissimo para mim! A história não desenvolvia e a autocomiseração da autora estava a irritar-me imenso. Só mesmo no final do livro é que se desvendam os acontecimentos de maneira algo brusca e desorganizada. Não há aquele desvelar progressivo e a reviravolta final de um bom thriller. É mais um rodear lento em torno de nenhuma informação e um tropeção final.Curiosamente, o livro acaba por ter como maior interesse a caracterização das imperfeições das personagens e por isso dou-lhe 3estrelas "à rasquinha".

e e e e e

Fantástico!

Marta Branco

Com um final surpreendente, o livro prende-nos do início ao fim! Muito bom!!

e e e e e

Um triller fantástico!

Leonor Silva

De iníco ao fim , um triller fantático que nos prende a respiração.

e e e e e

Um thriller maravilhoso

Beatriz

Um livro cheio de mistério e que prende o leitor do início ao fim. Para quem gosta deste género de livros recomendo muito!

e e e e e

viciante

filipa

um livro com uma história que nos prende do principio ao fim. adorei.

e e e e e

É um bom livro

Sérgio Marques

Resumo com os seguintes adjetivos: misterioso, intrigante e empolgante.

e e E E E

NÃO VOLTAVA A LER !

Rita Calvo

Vi o trailler do filme e fiquei com vontade de ler o livro. No entanto achei-o demasiado "monótono", sem acção......foi um livro que não me cativou !

e E E E E

Não vale a pena

Lssc

Aborrecido, confuso e desinteressante. Não entendo como pode ser um sucesso .

e e e e E

Agarrou e desagarrou...

rb

Conseguiu agarrar-me durante alguns momentos, mas desmotivei em outros. No final o saldo é positivo pois criou emoções.

e e e e e

Viciante!!!!

Fernando Cardoso

Paula Hawkins fez-me aquilo que nunca tinha acontecido, pela primeira vez duvidei do protagonista da história! O que ao invés de me fazer perder interesse me agarrou ainda mais. Devorei cada página de modo a descobrir o final, e quando lá cheguei não fiquei desapontado. Adorei e mal posso esperar por ler mais desta autora, é certamente um keep.

e E E E E

Aborrecido, Enfadonho, Desinteressante

Liliana

Uma verdadeira desilusão. Depois de tantos comentários positivos que li acerca deste livro decidi experimentar e, sinceramente, mais valia não o ter feito. O livro é enfadonho, a historia é extremamente aborrecida e sem suspense, a não ser pelas últimas dez página, onde do nada toda a historia se desenrola. Para mim não ter qualquer sentido esta história

e e e e e

Viciante

Liliana Camponês

Livro viciante, quanto mais lês mais interessante fica. Livro que nos agarra do início ao fim. Gostei muito de ler este livro, tanto pela leitura fácil como pelas histórias de vida que nos prendem do início ao fim.

e e e e E

Não desiludiu

Ana F.

Face às opiniões que ia recebendo, fiquei bastante curiosa e criei bastantes expectativas quanto a este thriller. Não desapontou. As personagens, embora um pouco banais, permitem que algum drama se vá instalando e que o leitor vá colocando questões ao longo da narrativa. No entanto, para os leitores mais atentos é fácil perceber qual o desfecho da história.

e e e e e

Adorei

Raquel Rodrigues

Excelente thriller. Descobri todo um novo tipo de leitura que adora graças a este livro. Recomendo!

e e e e e

Comentario à obra

Lucas rodrigues

Adorei este livro, esta autora tem um dom de nos por a pensar no desenrolar da historia

e E E E E

Enfadonho

Tangerine

Enfadonho, é o que tenho a dizer. Prosa medíocre. Nem pela escrita consegue sobressair, quanto mais pelas personagens, que são completamente cliché e andam em torno de uma trama estupidamente óbvia. Enfim. Mais uma prova de que a publicidade é enganosa. Quanto mais alarido em torno de um livro, menos ele vale do ponto de vista literário. Ao menos que consiga entreter o tempo... mas este, nem isso!

e e e e e

VICIANTE!

Carolina Gomes da Silva

O livro é interessantíssimo. É daqueles que nos prende e só nos larga quando o terminamos. E como li o livro e passado um mês fui ver o filme as coisas estavam vivíssimas em mim, quase que o sabia de cor. E depois chego ao filme a saber aquilo tudo e parecia que faltavam peças. Mas acho que é o "mal" de todos os filmes baseados em livros, não é só este.

e e e E E

Grande fenómeno?

FC

Esta é a verdadeira questão: grande fenómeno? Todo o burburinho que se tem criado à volta deste livro deixou-me desconfortável com a ideia de o ler, porque, normalmente, não gosto muito dos livros que são gabados por todos. Preconceito? Talvez, mas mesmo assim isso continua a verificar-se. Neste livro, pelo menos, verificou-se. Quero dizer, não totalmente, mas... A história começa bem. No entanto, tudo acaba por resvalar quando a Rachel começa a ter pena de si própria, a olhar-se ao espelho e a não conseguir sequer levantar a cabeça para dizer "eu vou tentar, tenho de tentar", a sentir falta da vida que devia recusar veemente. Ela pode estar deprimida, mas porque será que sinto que não faria a mínima diferença se não estivesse? O suspense que o livro me fez viver não é muito, para dizer a verdade. Tive curiosidade em saber quem era o assassino, mas o que realmente é abordado é o caráter das personagens, o facto de não haver uma única que pareça normal. E isto é um dos aspetos positivos, porque, muitas vezes, eu penso para mim mesma se serei normal. Talvez a normalidade não seja como pensamos que é e, lá no fundo, todos tenhamos segredos. Demorei um pouco mais do que gostaria a ler este livro, mas gostei do que me ensinou, por isso, se lhe pudesse dar 3,5 estrelas, daria. Como não posso, vou dar-lhe apenas 3, uma vez que houve algumas coisas que me irritaram profundamente e, como tal, está um bocadinho distante das 4.

e e e e E

A rapariga no comboio

Pascoal

Este é um livro faz muita falta na banca de qualquer pessoa depois de lido... Podes usar a sua imaginação para colocar o cenário adequado a cada estória cantada... E um livro que querer-se-á sempre mas ...

e E E E E

Esperava mais

Carla

Ofereci o livro no Natal e comprei um exemplar para mim. A sinopse e as criticas suscitaram-me curiosidade, mas o livro acabou por ser uma grande deceção. Lê-se bem, é certo, mas não me conseguiu agarrar. Não há suspense, a personagem Rachel é errática, não se percebe muito bem como é que consegue ser o fio condutor da estória e o final que deveria ser surpreendente, não o consegue ser...

e e e e e

Incrível

Tiago Pacheco

Este livro é um thriller fantástico , os personagens são interessantes e faz-nos prensar a eles. Assim como a história que é viciante e cheio de reviravoltas surpreendentes e imprevisíveis. Comprei-o e acabei nessa mesma semana , e já está na lista dos meus favoritos. Concerteza vale muito a pena .

e e e e E

Excelente livro de Verão

Margarida Ferreira

Leitura fácil, mas a história e o estilo de escrita consegue-nos prender do principio ao fim. Um bom thriller, para se ler numa tarde à beira-mar.

e e e e e

Muito bom

Filipa

Este é um livro que prende o leitor desde o início. Há muito que o queria ler, as espetativas eram grandes, mas de todo não desiludiu.

e e e e e

Muito muito BOM !

Sara CC.

Além de uma leitura e compreensão fácil, é uma história fantástica! Adoro este tipo de livros, e é muito difícil decidir me qual dos que já li foi o melhor, mas quase quase, que arrisco a afirmar que este foi o melhor ... Não parei de ler, só me apetecia passar o dia todo a ler só para saber mais e mais... envolvente, e sem dúvida que surpreende tanto no fim. Para quem gosta deste género de livros vai adorar e quem não gosta vai passar a gostar...

e e e e e

Que surpresa!!

Sara Reis

Como utilizo diariamente o comboio para ir para o trabalho, quando soube deste livro tinha de o ler, ainda para mais sendo de um genero que tanto gosto. Fui completamente apanhada de surpresa por uma optima história que nos agarra e não larga até todo o livro estar lido! A não perder!!

e e e e E

Vale a pena ler.

CBD

Muito bom mesmo. No início é um pouco "parado" mas assim que a história começa a desenrolar, torna-se uma história viciante.

e e e e e

Fantástico!

Andreia Monteiro

Simplesmente viciante! Desde o início ao fim, este livro prende-nos à leitura. Dá vontade de o ler de uma ponta à outra. Aconselho vivamente, se querem ler uma história emocionante, mas ao mesmo tempo alucinante, com muito mistério à mistura. Ótimo livro e boa leitura!

e e e e e

Viciante!

Andreia

É um livro que nos consegue prender da primeira à última página! Aconselho vivamente, tem uma leitura fácil e viciante! Estamos sempre curiosos sobre o que vem a seguir! Adorei o livro!

e e e e E

Muito Bom!

Susana Bagulho

O que começa por ser uma história comum, leva-nos por caminhos estranhos e envolventes, sem nunca conseguirmos perceber o final empolgante e inesperado do livro. Não consegui parar de ler... Muito bom!

e e e e e

Adorei!

Liliana

Foi uma literatura fantástica e muito fácil de digerir! Foi dos primeiros livros deste gênero que comprei, para me aventurar além do Romance, e foi divinal. Adorei o tipo de escrita e como todo o livro se vai desenrolando. Para mim não foi assim tão óbvio o final, como alguns comentam! Tudo me atraiu a este livro, desde a capa ao seu resumo. Não podia estar mais satisfeita com a escolha de leitura que fiz! Tenciono ler mais livros da autora, assim que ela publicar. E sem dúvida tenciono ler mais livros deste gênero literário.

e e e e e

Fantástico

Márcia

Um livro que nos prende a ele do início ao fim, conseguindo passar quase noites em branco para o ler! Devorei o livro em poucos dias. Vale a pena ler sem sombra de dúvidas, suspense do início ao fim!

e e e e e

maravilhoso!

Fátima Leonardo

É mesmo isto: maravilhoso!

e e e e e

Fantástico!

Margarida

Apesar de ainda não ter lido nada sobre este livro, nenhuma crítica, vi-o numa prateleira e ele destacava-se entre os outros. Peguei nele e li a contra-capa, e pareceu-me relativamente interessante, algo que eu pudesse ler, mas que fosse possível que não o lesse até ao fim. Levei-o para casa e devorei-o em alguns dias, passando às vezes noites inteiras a ler, por me cativar tanto, pelo seu suspense e mistério. Excedeu completamente as minhas expectativas , é um livro fantástico que nos faz agarrar a ele logo desde a primeira página. Recomendo vivamente a lerem!

e e e e e

Brutal!

Madalena Oliveira

Completamente brutal! Excedeu as minhas expectativas apesar de já estarem elevadas pelos comentários e críticas. É uma leitura obrigatória. Livro favorito de suspense. Bastante recomendado

e e e E E

Gostei bastante

Angela

Ironicamente, não é um bom livro para se ler no comboio, porque corremos o risco de não o querer largar quando chegamos à nossa paragem.

e e e e e

GENIAL!

DPC

Absolutamente fantástico!... Já tinha lido muitos comentários positivos mas, depois de ler o livro, as expectativas foram ultrapassadas (e muito)!! Um livro que é de leitura obrigatória!

e e e e e

Misterioso e viciante

Ana Kaiseler

Certamente que todos, pelo menos, já ouviram falar deste livro, conhecido também como um sucesso no estrangeiro. E é verdade, que o livro é realmente muito bom! Torno a reforçar a ideia de que o livro é realmente muito bom! É um policial fantástico, viciante, com bastante mistério envolvido, e que nos deixa curiosos ao virar de cada página, fazendo-nos suspeitar de tudo e todos e criar vários possíveis casos para o que aconteceu com a desaparecida. Porém, “mistério” é algo que abunda aqui, pois quando pensamos que foi mesmo x personagem que pode ter raptado ou morto a mulher desaparecida, algo na história surge, fazendo-nos riscar esse mesmo personagem da lista de suspeitos, e é isto que eu gosto num policial: O mistério, que nos faz ficar confusos, ao ponto de só descobrirmos o culpado nas páginas finais. O que mais gostei neste livro, foi sem dúvida a narração da história no ponto de vista de três personagens.

e e e e e

Viciante

Carolina

Acabei o livro ontem e sem dúvidas é O melhor livro de sempre! É tão viciante que não se consegue parar de ler! Quando começamos queremos saber logo o final e o fim é sensacional.adorei

e e E E E

Esperava mais

Daniela

Esperava mais deste livro. Tinha muitas expectativas devido a toda a publicidade e ao êxito de vendas. Já li policiais muito melhores, contudo lê-se rápido.

e e e E E

Não é mau

bd

uma história um pouco previsível, em que por vezes a escrita se torna meio "pirosa", especialmente no fim...não compreendo bem toda a publicidade feita ao livro, quando há obras bem melhores. Ainda assim, tem o seu mérito - afinal de contas, prende o leitor até ao fim

e e e e E

Um livro bem escito

Bruno Ferreira

Gostei de ler este livro, não só pela escrita simples, mas também pelas personagens que me cativaram e me fizeram querer ler mais e mais até chegar ao fim. Apesar disto, não gostei muito do fim, acho que a historia podia ter um final muitíssimo melhor e com um bocadinho mais de sangue também não fazia mal. ..

e e e E E

Bom

Catia Martins

Após tanta publicidade espectativas criadas foram elevadas, pelo que existiu alguma desilusão. É uma leitura fácil, quase como um filme de sábado à tarde. O final era previsível. Apesar disto, confesso que o livro é viciante e que depois de começarmos a ler, queremos saber o final.

e e e E E

Apenas bom

Margarida P

Talvez por haver tanta euforia em redor deste livro criei expectativas demasiado elevadas. Leu-se bem, mas a dada altura o final tornou-se previsível. Odeie as personagens, especialmente as femininas, que tiveram maior importância. Há bem melhor por aí.

e e e e e

Adorei

Teresa

Quando peguei no livro não descansei enquanto não acabei. Adorei a história, e aconselho.

e e E E E

Leitura fácil e nada de especial

Joana V.

Li o livro com menos entusiasmo do que estava à espera depois de tanta publicidade e por estar no top de vendas! Esperava sinceramente muito melhor!

e e e e e

Adorei

Joana Patrícia

Já não lia um livro de que gostasse tanto à imenso tempo. A escrita é frenética e o final tem uma reviravolta que gostei muito. É um livro que dividiu as opiniões, mas para mim leva 5 estrelas!

e e E E E

Nada de Especial

Patricia V.

Não consigo perceber o proque deste livro estar à semanas no TOP. Tanta publicidade ao mesmo. Existem livros do mesmo género, muitos melhores que este.

e e e E E

Razoável!

Carina Fernandes

É interessante, também o devorei em poucos dias, mas não provocou em mim a ansiedade que provocou "Em parte Incerta", por exemplo, ao qual foi comparado. O mistério é desvendado de uma forma interessante mas esse mesmo mistério fez-me olhar para os acontecimentos com alguma condescendência para com a autora. Julgo que em partes revelou demasiado de forma a tornar alguns acontecimentos previsíveis.

e e E E E

Razoável.

Vera Azevedo

Depois de tanta publicidade esperava mais,sinceramente não compreendo porque está no top 1 à tanto tempo.

e e e e E

Uma leitura engraçada

Cristina M.P.

Não achei genial após tanta publicidade...fiquei ligeiramente desiludida. Mas para quem vá ler sem as expectativas muito elevadas é muito interessante! Li-o em dois dias e por acaso até fiquei surpreendida com o final. Recomendo para quem gosta deste género de livros.

e e e e e

Simplesmente brilhante !

F Cambim | 26-07-2015

Viciante do princípio ao fim. Obviamente para quem gosta do género. Com um bom realizador vai seguramente dar um bom filme. Fico a aguardar novos livros desta autora.

e E E E E

Péssimo

Teresa. P.

Não achei nada interessante. Por duas vezes apeteceu-me desistir de o ler. A abordagem ao alcoolismo é feita não de forma didática como por exemplo em "Uma Viagem ao Mundo da Droga" com drogas, mas sim de uma forma obcecada e tortuosa. Se tirarmos estas partes a personagem principal fica como despida pois não há muito mais conteúdo a que se agarrar. Creio que há demasiada publicidade em torno deste "vácuo". Não só isto como também encontrei vários erros de ortografia...

e E E E E

Quase 2 meses a ler e sem vontade de continuar...

João Pereira

Depois de toda a publicidade em volta deste livro, e da apresentação que foi feita do mesmo, fiquei curioso e optei por o comprar...Desilusão total, sem vontade de continuar a ler!!!

e e e e E

Interessante

Manuela Cabral

Um livro de boa leitura e com algum mistério à mistura. Cativante para o leitor e com uma história interessante.

e E E E E

Ainda bem que acabei.......

Olga Almeida

Fiquei desapontada com o livro. Depois de ler tantas críticas positivas confesso que estava à espera de um livro mais bem escrito e que trama fosse melhor. Três mulheres, cada uma com o seu problema, e nada de construtivo. Tão previsível no final. O melhor para mim foi conseguir acabá-lo......

e e e e e

Viciante!

Rita Ramos

Gostei muito de livro, ás tantas torna-se de uma leitura viciante para chegarmos ao fim e descobrirmos quem é quem, realmente. Aconselho.

e e e E E

Viagem com bilhete para o desequilíbrio.

João José R.Almeida

Livro com uma trama bem gerida,através da vivência de três mulheres cujas mentes sofrem de perturbações emocionais.O ritmo literário vai em crescendo até à apoteose,embora de uma forma previsível,o que origina alguma frustração relativamente à apregoada excelência do livro..

e e e e E

Um thriller interessante

Fátima Sousa

No início foi necessária alguma concentração, mas depois de se perceber a escrita, esta prende-nos...

e e e e E

Uma verdadeira Viagem de Alfa

Raquel Marques

Se fosse um tipo de viagem, A Rapariga no Comboio seria com toda a certeza uma viagem de Alfa, é um livro que se lê de uma só vez, uma história vertiginosa, muito bem escrita e idealizada pela autora, que não para de ganhar interesse e mistério até à paragem final!

e e e e E

Opinião

Manuel Luis

Um bom thriller que nos deixa, ao longo da leitura, na dúvida do que está acontecer e quem pode ser o suspeito(a). É uma história contada sempre na perspectiva de cada personagem e em que estão todas interligadas. Um livro que nos agarra do principio ao fim.

e e e e e

Muitíssimo bom :)

Vanessa Glória

Gostei imenso deste livro :) são daquelas histórias que no prendem do princípio ao fim. Só queremos ler e ler para chegarmos ao desfecho. Agora é esperar que saia o filme. Recomendo imenso.

e e e e e

Obrigatório

Carla M

Quando comprei o livro já tinha ouvido vários comentários sobre o mesmo e de como se parecia na sua estrutura ao livro de Gillian Flynn, "Em Parte Incerta", o que me criou alguma ansiedade, uma vez que gostei bastante deste. Não encontrei grandes semelhanças o que não foi completamente mau, ninguém quer ler o mesmo livro duas vezes com nomes diferentes.......gostei de tudo, de ser narrado por três personagens femininas, da abordagens a temas atuais como o alcoolismo e de todo o trama psicológico. Adorei o facto da heroína ser a antitese das heroínas. É de leitura compulsiva e obrigatória.

e e e e E

A Rapariga no Comboio

BF

É um bom livro, mas não é espectacular. Não achei o thriller tão imprevisível como julgava e embora tenha sido empolgante nalgumas partes, fiquei decepcionada, com a leve impressão de que poderia ter sido melhor.

e E E E E

Demasiado óbvio...

Paulo B.

Um livro de leitura fluída mas que é necessária alguma persistência para não desistir a meio, dado que a acção é lenta e existe uma caracterização algo demorada da personagem principal, uma personagem com que não iremos simpatizar ao longo do livro. Houve partes que são demasiado "cliché" e algo absurdas, mas no geral a narrativa chega onde tem que chegar (apesar de chegarmos a meio do livro e já descobrimos quem está por detrás da trama toda...). Para quem já leu livros como "Antes do Adormecer", "No canto mais escuro" ou "Em parte incerta" (estes sim, excelentes livros que falam sobre os mesmos temas deste) , identifica-se com esta narrativa, como se fosse "mais do mesmo". Julgo também ter havido um excesso de publicidade, com argumentos que para quem já leu outros livros do género, fica a saber a (muito) pouco... Dentro deste género, não há quem "vença" o "Em parte incerta"!. Aliás, este livro segue o mesmo modo de narrativa, intervalando as personagens na primeira pessoa...ou seja, "mais do mesmo", não acrescenta nada a este tipo de histórias...

e e e e e

Cativante e Envolvente!

Diogo Meneses

Mal saiu em Portugal comprei-o logo e adorei. Uma leitura muito facil em que no inicio pode ser complexo mas depois deixamo-nos envolver com as personagens e torna-se viciante. Um Thriller espetacular e agora resta esperar pelo filme.

e e e E E

A ''Janela Indiscreta'' de 2015

Gonçalo

Livro envolvente, um thriller. Li-o em três dias. Gostei dos diálogos e do puzzle que se gera em torno da história, mas apenas isso.

e e e e e

Emocionante

Sara Rodrigues

Uma história muito descritiva de cada momento vivido, capaz de transpor o sentimento do quotidiano real em busca pela mudança após percepção de uma vida num marasmo total, em que vícios e comportamentos standard nos consomem. Cada ação faz a diferença e sem dúvida temos em nós uma Rachel, observadora, insistente e vencedora. O desenrolar da história e inesperado, um thriller sem dúvida fantástico.

e e E E E

Não compensa o alarido

Inês Brito

Na minha opinião trata-se de uma história de 3 mulheres desequilibradas e um homem que se aproveita disso mesmo! Não percebi o frenesim que se criou com o livro. Criou-se uma história, a partir de um desaparecimento e da história que Rachel inventa para si que sabe o que se passa, porque passa de comboio onde desapareceu Megan. E depois acaba com o mau a ser quem não se espera (nem por isso, vê se claramente que a história se encaminha para ser claramente ele o culpado) e as vítimas a confrontarem-no e claro ele a se vangloriar do que fez. Tão previsível.

e e e e e

Espetaculo

Diogo Meneses

Mal comprei o livro li-o em 4 dias .. No inicio pode ser um bocado complexo mas depois sentimos um grande envolvimento com as personagens. Uma thriller muito bem contado e ansioso que saia o filme para ver se faz justiça ao livro.

Paula Hawkins

Paula Hawkins foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente. A Rapariga no Comboio foi o seu primeiro livro e foi um verdadeiro fenómeno, tendo sido traduzido em mais de 40 línguas, com cerca de 23 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Em Portugal, foi também um enorme êxito, atingindo os 152 000 exemplares editados. Do livro resultou um filme de sucesso, protagonizado por Emily Blunt, que alcançou o primeiro lugar das bilheteiras.

(ver mais)
Escrito na Água

Escrito na Água

10%
TopSeller
22,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
Um Fogo Lento

Um Fogo Lento

10%
TopSeller
19,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Rapariga de Antes

A Rapariga de Antes

10%
Suma de Letras
19,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha

10%
Dom Quixote
22,90€ 10% CARTÃO
portes grátis