10% de desconto

Em Parte Incerta

de Gillian Flynn

Livro eBook
editor: Bertrand Editora, fevereiro de 2013
Uma manhã de verão no Missouri. Nick e Amy celebram o 5º aniversário de casamento. Enquanto se fazem reservas e embrulham presentes, a bela Amy desaparece. E quando Nick começa a ler o diário da mulher, descobre coisas verdadeiramente inesperadas…
Com a pressão da polícia e dos media, Nick começa a desenrolar um rol de mentiras, falsidades e comportamentos pouco adequados. Ele está evasivo, é verdade, e amargo - mas será mesmo um assassino?
Entretanto, todos os casais da cidade já se perguntam, se conhecem de facto a pessoa que amam. Nick, apoiado pela gémea Margo, assegura que é inocente. A questão é que, se não foi ele, onde está a sua mulher? E o que estaria dentro daquela caixa de prata escondida atrás do armário de Amy?

Com uma escrita incisiva e a sua habitual perspicácia psicológica, Gillian Flynn dá vida a um thriller rápido e muito negro que confirma o seu estatuto de uma das melhores escritoras do género.

«Há livros que têm a capacidade de nos sequestrar durante horas seguidas, às vezes durante dias a fio, livros tão eficazes que tornam a leitura compulsiva e dão sentido ao adjectivo inglês unputdownable («impossível de pousar, de largar»). […]É também o caso de Em Parte Incerta, o thriller psicológico que se tornou um fenómeno de vendas e de crítica nos EUA, em 2012. Gillian Flynn […] consegue criar personagens fortíssimas e colocá-las em situações extremas, com abundância de surpresas e volte-faces.»
José Mário Silva, Expresso

«Afiado como um picador de gelo.»
New York Times

«Engenhoso e viperino. Vai fazer de Gillian Flynn uma estrela.»
Entertainment Weekly

«Um thriller de verão irresistível com uma reviravolta digna do Alfred Hitchcock.»
People

«Pura e simplesmente fantástico.»
Associated Press

«Uma leitura extraordinariamente boa.»
Boston Globe

«O retrato de um casamento tão aterrador e hilariante que o vai fazer pensar em quem é de facto a pessoa no outro lado da sua cama.»
Time

«Que delícia, este romance.»
New York Daily News

«Uma leitura compulsiva.»
Columbus Dispatch

«Pungente e brilhante»
Star-Tribune

«Não consegui dormir de noite depois de o ler.»
Pittsburgh Post-Gazette

«Um livro raro: arrepia e delicia-nos ao mesmo tempo que nos mostra um espelho de como vivemos.»
San Francisco Chronicle

«Enredos com voltas, reviravoltas e muita perversão.»
Kansas City Star

«Uma história que me deixou surpreendido, indignado e hipnotizado com as suas voltas e reviravoltas.»
St. Louis Post-Dispatch

«Seja quem for o Leitor, esta história vai ficar consigo, como impressões digitais numa arma.»
Cleveland Plain Dealer

Em Parte Incerta

de Gillian Flynn

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722525572
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 235 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 520
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722525572
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Top top

Leandra B

Acabei de ler o livro e super recomendo. Retomei a leitura com este livro e superar as expectativas vai ser difícil. Vale a pena! O desfecho acaba por ser um pouco inesperado mas é exatamente isso que torna este livro interessante. Uma alegoria aos problemas conjugais apesar de uma das personagens ter uma personalidade mórbida. Super recomendado!!

e e e e E

Bom

Patrícia Amaral

Bem escrito e desenvolvido. História interessante e involvente.

e e E E E

Desilusão

Patrícia Martins

Foi o segundo livro que li da autora e tinha adorado o primeiro. Este livro está bem escrito e a leitura é interessante até ao desfecho ridículo! Não voltarei a comprar da mesma autora.

e e e e e

Genial!

Isabel Mendes

Gostei bastante do desenrolar da história, das personagens, dos esquemas que batiam todos certos, do suspense. Pena que o final não fizesse jus ao incrível desaparecimento de Amy.

e e e e E

Muito bom

Elizabete Alves

Leitura compulsiva, muito bem escrito, muitíssimo bem imaginado. Só não dou 5 estrelas porque me parece que o final não está ao nível da história incrível do livro.

e e e e e

Viciante

Carla

Um desaparecimento, dois pontos de vista num casamento. Desperta em nós a inquietação de descobrir mais e mais depressa.

e e e e e

O MELHOR!

Ana Mateus

Li, devorei e quis logo reler! Impossível passar ao lado deste incrível, espectacular livro!! Não sei se a autora é algo doida ou apenas incrivelmente criativa com as suas personagens, porque.. Meu deus! Que sociopatas, que egocêntricos.. Top 5 das minhas leituras, sem dúvida!!

e e e e e

suspense do inicio ate ao fim

mar

neste livro as personagens são apaixonantes, elaboradas, únicas. recomendo este livro, porque este me surpreendeu pela positiva. Quando pensamos que já estamos a controlar a historia existe uma reviravolta surpreendente. com um fim único e inesperado.

e e e e E

Surpreendente

J. Silva

Livro bastante bom com voltas e reviravoltas surpreendentes. A expectativa força o leitor a ler incessamente. Original.

e e e e e

Só apetece ler mais!

Rafael Botelho | 02-11-2013

Adorei o livro, o facto de a história se desenrolar a meias pelo casal vai deixá-lo ora a apoiar a mulher, ora a apoiar o marido durante a história. Uma dica: nunca pense que já sabe tudo o que pode acontecer, vai ser sempre surpreendido!

e e e e e

Excelente

PM

Excelente Livro, que proporciona horas de Leitura em que só apetece ler, ler e ler mais. A autora é exímia no uso de fator surpresa, surpreendendo o leitor de uma forma que até agora não tinha experimentado.

e e e e e

Caixinha de surpresas

Helena Machado

Adorei este livro. O facto de o desenrolar da história ser contada pelo casal, dá-nos uma boa perspetiva da vivência entre os dois. Existem estados hilariantes, prova da fertilidade da mente humana. Recomendo.

e e e e e

Muito bom!

Alexandra Ferreirinha

Quando uma amiga me recomendou este livro, admito que não tinha grandes expetativas pois não conhecia o autor. Mas fui muito surpreendida positivamente. Adorei este livro e recomendo. Ao inicio pode parecer que está a "enrolar" um pouco mas vale a pena continuar a ler e acabamos por perceber porque é que o autor se alonga tanto no inicio. No fim o autor remete para a reflexão da questão "Será que conhecemos realmente as pessoas com quem mais partilhamos?" Excelente

e e e e e

Não estava à espera!

SD

Um livro emocionante. Acção em crescendo. O descobrir da personalidade das personagens fundamental para toda trama. Vale a penar ler!

e e e e E

Imperdível.

Rita Ramos

Recomendo vivamente. Muito bom!!

e e e e e

Simplesmente Brilhante !

Paulo Bandeira

Depois do thriller psicológico de estreia "Objectos Cortantes" que aguardava ansiosamente pela edição em português de um livro da Gillian Flynn. Há muito tempo que não lia um livro que me cativasse, envolvesse na trama e que me assustasse tanto com a brutalidade e intensidade psicológica que a autora coloca em cada passo da história. Neste livro utiliza um método inovador que oscila entre o diário da personagem feminina e o contar dos acontecimentos no presente por parte do personagem masculino. O livro demora a arrancar, mas é necessário para que nos identifiquemos com os dois personagens e nos preparemos para os constantes "socos no estômago" que levamos até ao final do livro. Um dos meus Top 5 de livros. E a grande questão que se coloca depois de lermos o livro é : será que conhecemos realmente quem está ao nosso lado ? Simplesmente assustador ! Para quando a tradução do "Dark Places " ??

e e e e e

Surpresa

João Silva

Foi uma agradável surpresa. O fim foi uma surpresa que acho que ninguém estava à espera! Recomendo vivamente.

e e e e e

Bem escrito

Carlos Vilafanha

Um livro bem escrito, um thriller que nos prende da primeira à última página.

e e e e e

Fantástico!

Sandra Amaral

Espectacular! Muito bom, não consegui parar de ler! Gostaria de ter chegado a outro desfecho mas era previsível o que teve. A não perder!

e e e e e

Engenhoso

Elisabete Bacelar Luis Pinto

Um desaparecimento, dois pontos de vista. Um thriller muito bem contado.

e e e e e

Cativante e Sedutor

Sandra Eugénia Cruz Mariano

Impossível resistir à leitura de mais uma página... e outra... e outra! Com uma história cativante, surpreendente e misteriosa que seduz o leitor a cada página . Recomendo, mesmo.

e e e e e

Surpreendente

catarina cruz duarte

O auto usa uma excelente dinâmica na narrativa, levando-nos a acreditar em cada capítulo que já nada mais poderá acontecer. Muito bom !

e e e e e

Leitura diurna

Jose Manuel Valido Lucas

Aconselho os leitores a comaçarem a sua leitura de dia pois assim que se começa não se consegue parar.Tenho pena de ter começado a le-lo tanto tempo após o ter comprado.excelente.

e e e e e

Livro cativante

Paula Alexandra Dantas Teixeira Pedro

Achei este livro bastante interessante. Sabe captar a atenção do leitor.

e e e e E

Marcante

Sónia Cristina Fernandes

Em parte incerta" A princípio um pouco maçador, mas melhora com o desenrolar da história. O ponto de vista do marido e o diário da esposa que desapareceu.mostra muito bem por mais próximas e que julgamos conhecer...existe sempre um lado desconhecido....

e e e e e

Marcante

Paulo Miguel Carreta de Sousa

Excelente e marcante livro que vai ficar na sua memória para o resto da vida.

e e e E E

Um thriller interessante

Susana Magusteiro Bértolo

Este livro vai-nos agarrando aos poucos. Começa de forma demasiado "calma", mas conforme vamos avançando a história começa a envolver-nos!! Aconselho

e e e e e

Estou a gostar bastante

Susana Sousa

Estava indecisa quando o comprei, por ser o primeiro ebook a ler em um ereader e por nao saber se a historia me ia cativar. Nao sou uma leitora compulsiva e só gosto quando são realmente boas historias. este livro esta a revelar-se muito supreendente no desenrolar da acção. Ainda nao o terminei, mas tenho a certeza que nao vai desiludir!

e e e E E

Tem a certeza de que conhece o seu companheiro?

Maria de Fátima Moura Carvalho

Em parte incerta" A princípio um pouco maçador, mas melhora com o desenrolar da história. O ponto de vista do marido e o diário da esposa que desapareceu. O marido é culpado? É preciso ler o livro para descobrir.

e e e e e

Fantástico

Silvia Cunha

Uma história envolvente e fabulosa que vale a pena ler. Adorei!

e e e e e

Um livro completamente insane

Marta Sofia Marques Dias

Para quem gosta de livros de suspense, este é definitivamente um deles. Personagem principal completamente sociopata que leva o leitor ao limite com o final inesperado. Adorei este livro.

e e e e e

História fantástica

Margarida Mota

Um livro de leitura compulsiva, impossível parar de ler. Uma história cheia de suspense onde cada novo capitulo adensa a história. Dava um filme fabuloso!

e e e e e

Um livro a não perder

Maria Leonor Mendes dos Santos

Um livro cheio de suspense e que nos prende do princípio ao fim. Adorei a leitura e o final inesperado.

e e e e E

Muito intenso

Sandra Maria Maia Azevedo Melo

devorei pela intensidade da história.

e e e e e

.

helena reis serrano

gostei. suspense e final surpreendente.

e e e e E

Claramente, é de ler!

Francisco Eduardo Abranches Timóteo

Livro bem estruturado. Quando parece que já sabemos o que vai acontecer há uma reviravolta e volta tudo ao princípio. Difícil interromper a leitura.

Gillian Flynn

Gillian Flynn nasceu no Missouri, em Kansas City. Filha de professores, a mãe ensinava literatura e o pai cinema, passou grande parte da juventude entre livros e filmes. Teve uma infância feliz. Na Universidade do Kansas licenciou-se em inglês e jornalismo e daí mudou-se para Chicago onde tirou o mestrado em comunicação. Fixou-se depois em Nova Iorque onde se juntou à revista Entertainment Weekly para a qual escreveu durante 10 anos, nomeadamente como crítica de televisão. Em 2006, Objetos Cortantes, o seu romance de estreia, foi finalista do Edgar Award e vencedor de dois dos Dagger Awards - o primeiro livro a ganhar vários Daggers num só ano. O segundo romance de Flynn, Lugares Escuros, bestseller do New York Times em 2009, foi muitíssimo bem recebido não só pela crítica, mas também pelo público e, em 2015, foi adaptado para o cinema. O terceiro romance de Flynn, Em Parte Incerta, foi uma sensação internacional e um grande sucesso que passou mais de cem semanas nas listas de bestsellers do New York Times e foi unanimemente considerado um dos melhores livros do ano e dando origem a posterior adaptação cinematográfica. A autora está traduzida em mais de quarenta idiomas. Vive em Chicago com o marido e os filhos.

(ver mais)
Objetos Cortantes

Objetos Cortantes

10%
11 X 17
9,00€ 10% CARTÃO
Em Parte Incerta

Em Parte Incerta

10%
11 X 17
9,00€ 10% CARTÃO
Pequenas Grandes Mentiras

Pequenas Grandes Mentiras

10%
Edições Asa
17,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Hipnotista

O Hipnotista

10%
Porto Editora
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis