A Herdeira
O quarto livro da série A Seleção
de Kiera Cass
Grátis
Recursos
Recursos

Sobre o livro
Sobre
o LivroA Princesa Eadlyn cresceu a ouvir histórias intermináveis de
como a sua mãe e o seu pai se conheceram. Vinte anos
antes, America Singer entrou na Seleção e conquistou o
coração do Príncipe Maxon - e viveram felizes para sempre.
Eadlyn sempre achou romântica esta história de encantar,
mas não tem qualquer interesse em tentar repeti-la. Por si,
adiaria o casamento tanto tempo quanto possível.
Mas a vida de uma princesa não é inteiramente sua e Eadlyn
não pode escapar à sua própria Seleção - por mais
fervorosamente que proteste.
Eadlyn não espera que a sua história acabe em romance.
Mas com o início da competição, um candidato poderá
acabar por conquistar o coração da princesa, mostrando-lhe
todas as possibilidades que se encontram à sua frente… e
provando-lhe que viver feliz para sempre não é tão
impossível como ela pensou.
A Herdeira é sem duvida um livro fascinante, que consegue prender o leitor desde o início. Mostra outro lado da Seleção. como é escolher o selecionado, os dilemas, as inseguranças, e as dificuldades. Foi maravilhoso sem margem de dúvida ver Eadlyn uma personagem com um caracter tão forte e senhora de si , vulnerável !! Mal posso esperar pelo próximo livro!!!
A personagem principal não me desiludiu, foi muito melhor do que eu esperava! É sem dúvida muito interessante ver o outro lado da Seleção, termos os dois pontos de vista do evento. Todas as personagens foram bem construídas, personalidades fortes e bem definidas. Foi maravilhoso!! Mal posso esperar pelo próximo livro!!!
Eadlyn, a filha do rei e da vencedora da seleção. É fascinante ver uma nova história mas também podermos observar o que acontece com as personagens da seleção. Vale a pena acompanhar a história da princesa. Mal posso esperar pelo próximo!
Uma história encantadora, em que a persistência e a determinação da protagonista permitiram que esta realizasse o seu sonho de infância, o de ser uma princesa. Um livro fascinante que mostra como viver feliz para sempre é possível. Adorei.
Uma continuação que faz muito sentido. É giro ver a diferença entre mãe e filha. Um livro que tal como os anteriores, não dá vontade de parar de ler. Ficamos sempre com vontade de mais.
Kiera Cass traz-nos mais uma história no mundo de America Singer, e não desilude! Desta vez é a sua filha Eadlyn o centro da história, mas não acho que tenha sido apenas mais um livro para "encher" a série. Penso que acabou por ser uma história bem interessante, que nos faz querer saber mais sobre este mundo distópico que a autora tão bem descreve. Sinceramente, Cass poderia continuar a escrever infinitamente esta série, que eu continuaria a ler!
É um daqueles livros em que inicialmente se pensa "a história já deu o que tinha a dar" e que nos surpreende. Uma reviravolta e uma protagonista completamente diferente da primeira. Eadlyn não é a America, e Cass fez mais um excelente trabalho. Ansiosa pela continuação.
Adorei este livro, no inicio talvez tivesse receio de o ler já não era a nossa querida América a personagem principal, mas não me arrependi, o livro surpreendeu-me com toda uma nova história, uma nova personagem, uma mulher que se quer manter forte e independente, sem ninguém para se pôr no seu caminho, até ao momento em que os pais têm a ideia de pô-la como protagonista da sua própria seleção, o rumo dela muda, os seus objetivos acabam por passar a ser outros, o seu mundo está simplesmente de pernas para o ar. Foi surpreendente ver como ela reagia àquilo tudo, quando já tinha a sua vida toda definida. Estou ansiosa pelo próximo livro A Coroa.
Maravilhosa, a continuação desta história. Aguardo o próximo, que venha brevemente, acho que vai continuar a surpreender.
Finalmente vou puder saber o resto ! Este é o penúltimo da saga A Seleção !! Não acredito, as coisas andam a passar tão rápido !! Espero ansiosamente o ultimo: A Coroa !