Odeio-te e Amo-te Livro
de Sally Thorne
Sobre
o LivroLucy Hutton e Joshua Templeman odeiam-se. Não, não se trata de mera antipatia. Eles odeiam-se de morte. Quando são forçados a trabalhar juntos, a hostilidade entre ambos atinge níveis alarmantes. Basta ver a password do computador dela, por exemplo. Ou então observá-lo após cada confronto, enquanto desenha misteriosos símbolos na agenda. Joshua é irritantemente meticuloso (a ponto de usar sempre as camisas numa sequência específica), e desprovido de sentimentos. Lucy, pelo contrário, é divertida, espalhafatosa e excêntrica (a ponto de ter uma coleção de bonecos secreta).
Mas a fasquia sobe ainda mais quando é anunciada uma promoção. Pois… há apenas UM lugar. E apenas UM deles poderá ocupá-lo. Se Lucy vencer, passará a ser chefe de Joshua. Se for Joshua a vencer, Lucy jura que vai pedir a demissão. Agora que a tensão está no auge, o comportamento de ambos torna-se cada vez mais estranho. E quando, no elevador da empresa, trocam um beijo capaz de derreter as paredes de aço que os rodeiam, surgem as dúvidas: será que se odeiam de verdade? Ou não passará tudo de um maquiavélico jogo?
Encantador, divertido e romântico, o romance de estreia de Sally Thorne promete pôr os leitores em alvoroço… e a ansiar que o ódio se transforme em amor!
Tinha este livro na minha estante há algum tempo e quando a minha leitura anterior terminou e estava indecisa sobre o que ler a seguir, vim aqui ler os comentários que existiam de outras leitoras sobre este livro. Fiquei super cativada pelo feedback e fiquei com uma ideia muito positiva sobre o livro baseado nessas opiniões. De inicio até se verificou: momentos cómicos, engraçados, o despique entre as duas personagens. À medida que a história se desenvolve, comecei a sentir que era feita de momentos muito intensos em que não conseguia largar o livro e depois por momentos em que nada acontecia e lia apenas para passar as páginas e chegar assim a outro momento que me prendesse. A coisa que a mim menos me agradou no livro foi o facto de a Lucy falar do corpo do Josh constantemente, com descrições e situações que roçam a infantilidade. Chegam a ser, a determinada altura, a cada parágrafo. Passa a imagem de uma Lucy adolescente e não de uma mulher de 28 anos com relacionamentos anteriores.
Muitos já foram os livros que li e adorei, mas sem dúvida nenhuma que "Odeio-te e Amo-te", é um livro fascinante que nos prende da primeira palavra ao ultimo ponto final! A história apaixonante e enervante entre Lucy e Josh, deixam qualquer um rendido a este que é, a meu ver, um romance da nova geração, carregado de humor. Sem dúvida um livro que merece continuação!
Tem uma história incrível e que nos faz devorar este livro e que quando acaba ficamos a desejar mais. Embora já o tenha lido quando ele foi lançado, é um livro que não se esquece e suscita o desejo de o ler novamente.
Este livro é fantástico. Superou largamente as minhas expectativas. Confesso que o li em apenas um dia, e foi extremamente difícil controlar as gargalhadas às 2h da manhã para não acordar ninguém. É uma história que combina às mil maravilhas o romance com a comédia. Damos gargalhadas mas algumas linhas abaixo já estamos a suspirar. Adorei, o meu preferido deste ano!
Admito que acabei o livro mas a Lucy e o Josh ficaram na minha cabeça. Pressinto que vão ficar por uns tempos… Em resumo breve Lucy e Josh tornam-se colegas em resultado de uma fusão. São forçados a trabalhar frente a frente num emprego que diariamente os coloca em aberta competição. O dia-a-dia é passado numa disputa entre prazos e prestações onde cada um faz o impossível para ser o melhor até que a guerra entre ambos atinge o pico ao ser aberto um concurso para que apenas um passe a ocupar esse cargo e onde cada um deles terá que demonstrar que o merece. Confesso que as guerrilhas entre eles foram deliciosas. Josh é duro e implacável, sempre a ridicularizar todas as atitudes de Lucy e Lucy não se deixando ficar atrás, sempre com respostas prontas e pertinentes. As circunstâncias vão-se alterando e a relação entre ambos também mas, estarão realmente a aproximar-se ou apenas a estudar melhor o inimigo? Divertido e delicioso, um romance com uma dose de comédia bem medida. Adorei! Foi claramente um daqueles casos em que quero acabar o livro mas não quero acabar o livro e bom bom, era dar em filme!
Sem dúvida que irei ler os próximos livros desta autora... Uma escrita cheia de eufemismos, metáforas e um humor 5*. Recomendo!
Um livro excelente, com uma mistura equilibrada entre romance e comédia, diferente dos outros romances.
Um romance encantador,gostei e recomendo.
Foi o primeiro livro que li desta autora, e adorei. É uma história envolvente e apaixonante!
Leitura agradável. Gostei bastante.
Recomendo a leitura deste livro, não consegui parar de ler apartir do terceiro capítulo 5 estrelas
Gostei muito, uma escrita descontraida e a historia muito envolvente,qualquer pessoa poeria estar no lugar destas duas personagens
Tinha algumas dúvidas em relação a este livro mas lá acabei por comprá-lo... e ainda bem! Devorei-o, não o conseguia largar! Adorei e aguardo mais livros desta escritora.
Quando vi o livro aqui no site pensei ''mais um romance de verão'' mas assim que o comecei a ler tornou-se uma obsessão acabá-lo tal como eles tinham um com o outro. Adorei o livro e recomendo vivamente.
Adorei uma história bem conseguida, recomendo
Lucy Hutton e Joshua Templeman odeiam-se. Odeiam-se ao ponto de terem uma obsessão um pelo outro não muito saudável. Qualquer comentário pode ser levado aos Recursos Humanos da empresa para a qual trabalham. Fazem jogos que tirariam qualquer um do sério mas, será que é mesmo ódio? Quando trocam um beijo escaldante no elevador a linha fina que separa estas duas emoções- o ódio e o amor- é esbatida... Divertido, leve, romântico é uma leitura de verão obrigatória. A capa é demasiado simples mas o conteúdo é soberbo.
Recomendo a leitura deste livro, não consegui parar de ler assim que comecei.