10% de desconto

A Arte da Guerra no Marketing eBook

de Pedro Barbosa

Livro eBook
editor: TopBooks, agosto de 2015
Mais um livro de marketing? - Não, obrigado. Tendo em consideração a saturação do mercado no que diz respeito a livros na área da gestão, o autor construiu um livro totalmente distinto. Partiu da mítica obra de Sun Tzu para nos contar uma história irresistível.
É isto que este livro é: uma história. Mas uma história real, sem ficção nem invenção, exactamente como aquelas que encontramos no dia-a-dia nas empresas e no mercado. Este não é o primeiro livro do autor, que já publicou na área da gestão e tendências, ficção e viagens, mas é provavelmente um dos seus melhores textos de sempre, por ser genuíno, autêntico, verdadeiro e imensamente relevante.
Conta-nos uma história verdadeira - na qual até as personagens existem realmente e são conhecidas de muitos de nós - do mundo do marketing e do comércio, explorando um conjunto de estratégias e tácticas criadas para transformar um centro comercial, desvendando segredos da arte de negociar e de criar propostas de valor inéditas e que mudaram para sempre o rumo daquela empresa, de uma forma acessível e divertida. Imperdível para marketers, gestores e estudantes, é na realidade um livro para todos.

A Arte da Guerra no Marketing

de Pedro Barbosa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897060984
Editor: TopBooks
Data de Lançamento: agosto de 2015
Idioma: Português
Páginas: 160
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789897060984
Pedro Barbosa

Gestor, cronista e professor, é um mashup de diferentes áreas de conhecimento.
Natural do Porto e com 41 anos, licenciou-se em Engenharia Industrial na Universidade do Minho. Possui graduações e estudos posteriores em Inovação (UM), Gestão de Centros Comerciais (UCP), Neurociências (MIT OCW) e MBA (EGP-UPBS). Desenvolveu carreira na Sonae Indústria, Sonae Sierra e Grupo BNP Paribas.

Actualmente integra os quadros do Grupo El Corte Inglés, é docente do IPAM, Univ. Lusíada, Porto Business School e Espri (Barcelona), assim como colunista regular de edições como a Vida Económica, Metro, OJE, HiperSuper, Marketeer e Jornal de Negócios. O seu primeiro livro, Speculations & Trends (09), foi a primeira obra deste tipo, em crowdsourcing, a nível global.

Publicou Harvard Trends em 2011, que ficou em segundo lugar de vendas dos livros de gestão e mkt, a seguir ao de Steve Jobs. Em final de 2012 publicou um novo Harvard Trends, que se tornou best seller desde a primeira semana. Para mais informação: www.harvardtrends.com.

Foi igualmente autor do be-book "Weekend in Beijing" e é community manager do projecto "I Love Porto", entre outros.

Em 5 de Julho de 2013 lançou o "The end of Facebook", um ebook sobre as mudanças de paradigma de um Facebook agora cinzento, aborrecido e profundamente uncool, que está a gerar grande expectativa.

(ver mais)
Mercator 2018

Mercator 2018

eBook
10%
Dom Quixote
31,99€ 10% CARTÃO