4 Horas por Semana, o Corpo
SINOPSE
The 4 Hour Body é o resultado de uma demanda obsessiva, ao longo de mais de uma década, para alterar o corpo humano. Reúne os conhecimentos de centenas de atletas de elite, dezenas de médicos e milhares de horas de auto-experimentação incrível. De centros de treino olímpico a laboratórios do mercado negro, de Silicon Valley à África do Sul, Tim Ferriss, autor do bestseller 4 Horas por Semana, concentrou-se numa única questão essencial: Para tudo o que é físico, quais as alterações mínimas que produzem os maiores resultados?
Milhares de testes depois, este livro apresenta a resposta tanto para homens como para mulheres. Desde o ginásio ao quarto, está tudo aqui, e resulta.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724620183 |
| Editor: | Casa das Letras |
| Data de Lançamento: | maio de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 180 x 232 x 41 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 636 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Livro Prático |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desporto e Lazer
>
Desporto e Saúde
Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável |
| EAN: | 9789724620183 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Livro muito curioso
Joao Branco
Livro impressionante, recheado de truques e bio hackings, sem dúvida um must nem que seja apenas por curiosidade. O autor fundamenta os seus "truques" com base científica, mas há temas que serão sempre controversos.
Tim Ferriss no seu melhor!
Joana Areal
Abordagem fresca, actual e simples! Pode chocar os que não estão habituados a ter uma vida mais flexível! Convida à experiência e ao auto-descobrimento. Fantástico!
Muito bom
Hélder Gonçalves
Uma boa base. É um grande livro de conteúdos para consultar, tirando toda e qualquer desculpa para melhorar a boa forma física.
Simples e muito elucidativo
João Guimarães
Recomendo vivamente este livro, é um livro de uma leitura bastante acessível e de um conteúdo muito interessante. Muito simples de colocar em prática , assim haja algum esforço da parte de quem o lê !
Prático
Sónia O.
Bem organizado e prático, torna-se um plano relativamente fácil de integrar no dia-a-dia e alterar comportamentos. A escrita acessível, coloquial e com pequenas estórias torna-o ainda mais apelativo.
Interessante
TiagoV
Um exemplo de um grande livro que fala "fora da boxe". Onde os pequenos pormenores podem fazer grande diferença nos objetivos a curto, médio e longo prazo.
Abordagem fora do comum
Ana Martins
Perspectiva e abordagem fora do comum para as principais preocupações do dia a dia
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Servir para VencerKathartika17,77€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Dicas do SalgueiroOficina do Livro15,50€ 10% CARTÃO