10% de desconto

10 Minutos para o Zen

10 minutos por dia para alcançar a serenidade e ser mais feliz

de Owen O'Kane
Livro eBook
Editor: Editorial Presença, junho de 2019 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Quantos de nós dedicamos algum tempo a pensar na nossa mente e em como nos sentimos?
Todos os dias passamos cerca de dez minutos no duche, dez minutos a arranjar-nos e dez minutos a preparar e a tomar o pequeno-almoço, mas não dedicamos tempo a prestar atenção à nossa mente.

Este é um guia acessível, eficaz e imediato para seguir um método que o ajudará a iniciar o seu dia com uma disposição mental capaz de enfrentar qualquer desafio.

Os passos simples deste método concebido pelo experiente psicoterapeuta Owen O’Kane utilizam uma combinação de quatro modelos terapêuticos testados, inspirados na mais recente investigação em psicologia e neurociência.

Em 10 Minutos para o Zen, O’Kane orienta-nos através de um treino mental que nos ensina como parar, desligar a parte ansiosa do cérebro, reestruturar padrões de pensamento prejudiciais e reduzir o stresse em apenas dez minutos por dia.

Pensa que está muito ocupado para acalmar a mente?
Então pense melhor.

«Este pequeno livro apresenta um método simples na arte de purificar e limpar a mente em apenas 10 minutos. Recomendado para treinar o seu cérebro e encontrar a serenidade.»
Fit & Well Magazine

«Um treino acessível e prático para mentes ocupadas - em apenas 10 minutos por dia - da autoria de um conhecido especialista em saúde mental.»
The Guardian

«Um programa simples, de 10 minutos, para alcançar a paz interior, já testado por figuras públicas internacionais.»
Daily Mail

10 Minutos para o Zen

10 minutos por dia para alcançar a serenidade e ser mais feliz

de Owen O'Kane

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722364010
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: junho de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 232 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9789722364010

Superficial

Adolfo

Sinceramente não gostei deste livro. Muito superficial, o autor passa mais tempo a tecer auto-elogios do que a nos tentar auxiliar. Dentro do género, este é dos piores que já li.

SOBRE O AUTOR

Owen O'Kane

Owen O’Kane é psicoterapeuta, autor bestseller do jornal The Sunday Times e antigo diretor de Saúde Mental do Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido. Esta experiência, aliada ao seu trabalho em cuidados paliativos, tornou-o especialista no alívio da ansiedade e na gestão do stress, dando-lhe igualmente uma visão única acerca daquilo que nos traz felicidade e alegria.
Owen O’Kane é o terapeuta residente da estação BBC Radio 5 Live e faz contribuições regulares para a imprensa e para outros meios de comunicação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU