10% OFF

Direito do Consumo

Coletânea de legislação fundamental (10ª Edição)

by David Falcão, Marta Falcão e Rute Couto
Publisher: Edições Almedina, March of 2026 ‧
36,90€
33,21€
10% OFF
IN STOCK -
free shipping
Enquanto professor de Direito do Consumo são diversas as razões pelas quais me senti compelido à recolha e compilação dos diplomas fundamentais respeitantes aos direitos dos consumidores.

Em primeiro lugar, porque não existia no mercado qualquer coletânea de legislação atualizada sobre a matéria, e assim se manteve até ao lançamento da 5ª edição, e, tal impunha-se, não só pelas constantes, mas pelas recentes alterações legislativas. Por outro lado, esta obra, para além de constituir um bom instrumento de apoio aos alunos que cursem a unidade de Direito do Consumo nos programas curriculares que frequentem, reveste, igualmente, importância, na medida em que constitui uma ferramenta de apoio a qualquer jurista que tenha que lidar com este ramo de Direito.

No entanto, o propósito fundamental é, justamente, o de proporcionar a qualquer consumidor o conhecimento dos seus direitos basilares, no que a matéria de consumo diz respeito. Com o intuito de cumprir os objetivos acima descritos procede-se nesta edição à revisão de determinados diplomas, de forma a adequá-los às mais recentes alterações legislativas.

Direito do Consumo

Coletânea de legislação fundamental (10ª Edição)

by David Falcão, Marta Falcão e Rute Couto

Property Description
ISBN: 9789894031710
Publisher: Edições Almedina
Release Date: March of 2026
Language: Portuguese
Dimensions: 162 x 233 x 29 mm
Cover: Softcover
Pages: 560
Format: Book
Collection: Colectânea de Legislação
Categories: Books in Portuguese > Law > Civil Law
EAN: 9789894031710

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT