20% OFF

Direito Aduaneiro da União

Anotado e remissivo (3ª Edição)

by Joaquim Ricardo
Publisher: Vida Económica, October of 2019 ‧
48,60€
43,74€
10% OFF + 10% CARD
free shipping
Sell ​​your book
Do mesmo autor do Direito Tributário, o Direito Aduaneiro da União, agora na 3ª edição, veio ocupar na área aduaneira o vazio que existia no campo editorial.

A enorme adesão dos profissionais desta importante área fiscal, no primeiro ano de lançamento, justifica a presente edição que foi objeto de atualização legislativa, e melhorada com mais comentários e anotações, que se vêm juntar às abundantes remissões - que ajudam na análise das normas e indicam caminhos.

Direito Aduaneiro da União

Anotado e remissivo (3ª Edição)

by Joaquim Ricardo

Property Description
ISBN: 9789897685903
Publisher: Vida Económica
Release Date: October of 2019
Language: Portuguese
Dimensions: 174 x 239 x 47 mm
Cover: Softcover
Pages: 1200
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Law > Commercial Law
EAN: 9789897685903

ABOUT THE AUTHOR

Joaquim Ricardo

É licenciado em Contabilidade e Gestão de Empresas e Pós-Graduado em Prospetiva e Estratégia das Organizações. Ex-dirigente da Administração Tributária - Autoridade Tributária. Colaborou em diversas pós-graduações em Contabilidade e Fiscalidade e diversos cursos de especialização em fiscalidade. Possui trabalhos publicados em revistas especializadas em fiscalidade e contabilidade. Autor do livro Direito Aduaneiro da União - Anotado e remissivo (Ed. Vida Económica).

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT