editor:
Bookman
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 21,20€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Especialista em estratégia de marca e autor do best-seller The Brand Gap, Marty Neumeier mostra nesta obra o que devem fazer as marcas de sucesso. Só com uma diferenciação radical, defende o autor, é possível se destacar em um mercado conturbado como o dos dias atuais.
ISBN: | 9788577803668 |
Editor: | Bookman |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 141 x 210 x 13 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 192 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788577803668 |