Marcas de Propósito
Livro
eBook
editor:
Casa das Letras, novembro de 2018
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
17,90€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
EM STOCK
-
PORTES GRÁTIS
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Este é um livro que fala de Propósito. Individual e das marcas. Demonstra como uma maior ligação à essência nos pode ajudar a dar um salto quântico em termos da nossa prestação para com as empresas com que colaboramos. De como o despertar de uma cultura de significado nos ajuda a acrescentar profundidade e relevância à nossa atuação. E é disso que fala este livro. De essência, de significado, de Propósito.
Mais do que uma exposição de ideias ou ideologias, este livro é um convite. Um convite a todas as pessoas que queiram iniciar uma reflexão diferente e profunda acerca da sua marca para que a mesma se torne um mecanismo de impacto positivo na sociedade. O desafio é que nos tornemos relevantes, essenciais e originais na nossa atuação.
E quem não deseja ser relevante?
Mais do que uma exposição de ideias ou ideologias, este livro é um convite. Um convite a todas as pessoas que queiram iniciar uma reflexão diferente e profunda acerca da sua marca para que a mesma se torne um mecanismo de impacto positivo na sociedade. O desafio é que nos tornemos relevantes, essenciais e originais na nossa atuação.
E quem não deseja ser relevante?
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897800368 |
Editor: | Casa das Letras |
Data de Lançamento: | novembro de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 237 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 168 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789897800368 |
OPINIÃO DOS LEITORES
e
e
e
e
e
Muito bom!
Sara Pinheiro
Este livro é um excelente ponto de partida para quem quer lançar uma marca de valor ou para quem precisa perceber como reestruturar o seu negócio. Marcas de Propósito ajuda-nos a ter uma noção clara dos 3 pilares que devem estar na base de qualquer marca ou negócio e de como devem ser trabalhados para construir negócios de sucesso. Recomendo!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
Isto é marketing
10%
Ideias de Ler
18,85€
10% CARTÃO
A Força do Hábito
10%
Dom Quixote
22,41€
24,90€