Construir uma Storybrand
Crie mensagens claras e atraia a atenção dos seus clientes
SINOPSE
Em Construir uma StoryBrand, Donald Miller ensina-o a usar 7 elementos universais das histórias épicas para melhorar drasticamente a forma como se conecta com os seus clientes, obtendo assim uma vantagem competitiva definitiva.
Ele ensina: os sete pontos universais da narrativa aos quais todas as pessoas respondem; a verdadeira razão pela qual os clientes fazem compras; como simplificar a mensagem de uma marca para que as pessoas a entendam; como criar as mensagens mais eficazes para os diferentes canais: sites, redes sociais, etc.
CRÍTICAS
«Donald Miller ensinar-lhe-á muito mais do que como vender produtos; ensinar-lhe-á como transformar a vida dos seus clientes. Estes precisam que você desempenhe um papel nas suas vidas e este livro ensinar-lhe-á o que fazer. Se quiser que o seu negócio cresça, leia este livro.»
John C. Maxwell, o autor bestseller nº 1 do New York Times
«Este é um livro relevante, construído em torno de uma ideia que irá clarificar, energizar e transformar o seu negócio. Donald Miller oferece uma forma específica, detalhada e útil de mudar a forma como você fala sobre o seu trabalho.»
Seth Godin, autor de Isto é Marketing
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789899032484 |
Editor: | Self PT |
Data de Lançamento: | junho de 2022 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 229 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 224 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789899032484 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Vaca Púrpura10%Editorial Presença14,90€ 10% CARTÃO
-
O Plano de Marketing de 1 Página10%Self PT18,87€ 10% CARTÃO