100%

Viver depois de ti

de Jojo Moyes

Livro eBook
editor: Porto Editora, maio de 2013
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
Louisa Clark é uma jovem com uma vida banal - um namorado estável, trabalhador e uma família unida - que nunca saiu da aldeia onde sempre viveu. Quando fica desempregada, vê-se obrigada a aceitar um emprego em casa de Will Traynor, que vive preso a uma cadeira de rodas, depois de um acidente. Ele sempre tinha vivido de um modo trepidante - grandes negócios, desportos radicais, viajante incansável -, mas agora tudo isso ficou para trás.

Will é mordaz, temperamental e autoritário, mas Lou recusa tratá-lo com complacência e em breve a felicidade e o bem-estar dele tornam-se muito mais importantes do que ela esperaria. No entanto, quando Lou descobre que Will tem planos inconfessáveis para a sua vida, ela luta para lhe mostrar que ainda assim vale a pena viver.

Em Viver depois de ti, Jojo Moyes aborda um tema difícil e controverso, com sensibilidade, obrigando-nos a refletir sobre o direito à liberdade de escolha e as suas consequências.

«Jojo Moyes oferece-nos um livro majestoso com um conjunto de personagens carismáticas, credíveis e profundamente envolventes. Lou e Will permanecerão com os leitores durante muito tempo.»

The independent on Sunday

«Uma história emocionante sobre decisões que lidam com a vida e a morte e relações inesperadas. É mágico e triste, mas não recua perante um tema difícil e emotivo.»

Marie Claire

«Um livro fabuloso. Absolutamente fabuloso. Um livro que nos faz chegar a casa e abraçar o marido e o filho, telefonar aos familiares e amigos mais queridos, e dar graças a Deus pela sorte que temos.»

Blog As Leituras da Fernanda

Viver depois de ti

de Jojo Moyes

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04577-5
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: maio de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 424
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004577524
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Um dos meus livros favoritos

Isabel

Uma história que põe as nossas emoções à flor da pele, que nos dá uma percepção da vida completamente diferente. Que nos ajuda a ver o outro lado, que nos abre sensibilidade. Recomendo muito este livro. Não é apenas um romance, é um livro surpreendente.

e e e e e

Absolutamente lindo!

Glam Bookgram

Este livro está adaptado ao cinema e eu vi o filme há uns anos atrás e lembro-me que gostei imenso. Fiquei com vontade de ler o livro e só o li agora. Estou tão feliz por tê-lo feito. É uma história absolutamente linda com personagens incríveis e com uma história arrebatadora que nos faz pensar naquilo que a vida nos dá, mas também naquilo que a vida nos tira. Faz-nos refletir no amor, na esperança e na falta de vontade de viver.

e e e e e

Emoção

Inês Monteiro

Posso dizer que foi através deste livro que me apaixonei pela leitura. O amor, a duvida, as dificuldades que a vida nos coloca no nosso caminho, todo o percurso que a Lou faz prende-nos ás páginas, torna-se inquietante não ler o próximo e próximo capitulo. De facto o meu livro Favorito.

e e e e e

Emoção

Bruno Leão

"Duas pessoas que não se deveriam ter-se conhecido e que não gostavam muito uma da outra quando se conheceram, mas que descobriram que eram as únicas pessoas do mundo que se podiam compreender mutuamente" Foi uma história de amor, de amizade e de reflexão. Foi uma história que ficará no meu coração. E não saberei como viver depois dela.

e e e e e

Sensível

Por detrás das palavras

Neste livro cabe amor, humor e esperança. Lou e Will encarnam o que de melhor e de menos bom têm as pessoas. E na leitura e conhecimentos que vamos adquirindo das situações e das personagens, conseguimos perceber que no mundo cabem muitas realidades e emoções que temos de respeitar. Um livro com uma história que apena à sensibilidade.

e e e e E

Emocionante

Beatriz Cunha

Trata de forma alegre um tema pesado e difícil. Um livro que leva facilmente às lágrimas.

e e e e e

Top

Patrick

História incrível. Recomendo sem dúvida

e e e e e

Inesquecível

FP

O melhor livro que já li na minha vida. Uma história emocionante que me vai marcar para sempre.

e e e e e

Apaixonante

Alice

Como muitas vezes acontece, comecei por ver o filme e só depois li o livro. Muito melhor que o filme em si, faz-nos pensar sobre as vidas fúteis que por vezes levamos...

e e e e e

De chorar a ler

Carina Bota

Eu relativamente a este livro fui contra as minhas regras, e acabei por ler o livro sómente após ter visto o filme....e o livro é sem dúvida muito mais rico. Uma história de luta, de aceitação mas acima de tudo amor. Aborda um assunto muito sensível, o suicido assistido, mas de uma forma que nos permite ver ambos os lados e percebe que nada é simples, no que diz respeito a este tópico. JoJo Moyes conta-nos esta linda história de amor, à qual é impossivel ficar indiferente.

e e e e E

Amor

Marta Alfredo

A Lu não vale o suficiente, não é razão suficiente, para te agarrares á vida Will? Que mulher quer ouvir dizer isso? Fica a saber que nenhuma!! Fiquei irritada contigo Will porque quando temos quem nos ame, vale tudo a pena, principalmente a vida!!

e e e e e

Viver Depois de Ti

Ângela Santos

Amei do principio ao fim, lindo lindo uma história fascinante, amorosa uma entrega total ....um amor lindo lindo. (3 dias a ler este livro) E não satisfeita ainda tive de ler Viver sem ti, outro livro que nos deixa completamente viciados ;) e devorar livros :D

e e e e e

Apaixonei-me por cada detalhe dele.

Angélica Moura

Comprei o livro ás cegas, não sabia nada deste livro e só reparei que era baseado no filme quando estava a meio. Eu estava a fazer umas compras, gostei do livro e trouxe-o! Simplesmente, amei! É uma história linda, emocionante, ela toca profundamente nos nossos corações. É um livro, cheio de mistério, de amor, de compaixão, a cada pedacinho que se lê mas dá vontade de ler e ler. Eu mal acabei o livro, ficou apenas um vazio naqueles espacinho que ia tendo para o ler. É sem dúvida, um livro maravilhoso.

e e e e e

Um livro cheio de emoções

SaraCc

Emprestaram-me este livro porque fiquei sempre na dúvida se seria um bom livro q iria gostar, ainda por cima já tinha visto o filme... contudo posso dizer q me surpreendeu do início ao fim. Foi um livro muito emotivo para mim, chorei bastante em algumas páginas... e não é novidade dizer q o livro está muito melhor que o filme. Passa muita coisa ao lado no filme, pormenores importantes da história de ambos. Uma história com muito amor, diferente e que aborda um assunto extremamente delicado c uma perspectiva diferente... Para aqueles leitores que têm a mesma dúvida que eu: este é um livro que vale mesmo a pena comprar e ler.

e e e e e

Único

Romântica incurável

Depois de ler a primeira vez chorei no fim, quando reli o livro, chorei do início ao fim. Completamente único e memorável o livro.

e e e e e

Simplesmente lindo

Maria Barros

Vi o filme e não resisti a ler o livro chorei baba e ranho no filme e no livro não ficou nada atrás é um livro k nos desperta emoções, contradições ....Leiam e ofereçam a outras pessoas porque é uma história de amor que deve ser partilhada e vivida intensamente .....ainda k o fim seja desolador.....ninguém fica indiferente ao ler¿

e e e e e

Livro irresistivel

Célia Ramos

Fiquei fã da escrita de Jojo Moyes. Entramos nesta história, o tempo pára, envolvemos-nos, ficamos com nós na garganta, sorrimos, vivemos a história por completo. Quando chegamos ao fim do livro, queremos continuar logo o próximo, para saber o que vai acontecer com a Clark. Recomendo :)

e e e e e

Lindo

Maria Barros

Nunca tinha lido nada da Jojo e de tanto ouvir falar do filme k estreou este verão baseado neste bestseller decidi arriscar ....primeiro vi o filme era mais prático e chorei baba e ranho ¿.....andei dias a pensar e se fosse comigo e a debater me sobre isso....eu nunca leio um livro depois de ver o filme ,leio sempre primeiro pk toda a gente sabe k os filmes ficam mt aquém dos livros....mas desta vez não satisfeita só com filme há k ler a obra e amei cada segundo....já ando a ler o Viver sem ti ....leiam pk é Lindo, ofereçam a alguém especial....¿

e e e e e

Fantástico

Selma Santos

A eutanásia é um tema bastante controverso, porém a autora, ao longo de tantas e tantas páginas obriga a que façamos uma reflexão acerca de como enfrentaríamos esta situação, colocando a questão essencial "será que estamos preparados para ver partir quem assim o deseja? " Um livro de leitura muito fácil, envolvente, que ao longo das suas quase 450 páginas desperta em nós vários sentimentos e emoções. Recomendo.

e e e e e

Inacreditável

Maria Barros

Nunca tinha lido nada da Jojo mas com todo aparato da estreia no cinema do seu romance adaptado a filme decidi experimentar ....fiquei sem palavras, a facilidade com k são descritas as situações, a introdução de um tema tão polémico e difícil.....em k nem o amor foi o suficiente.. muito recomendado...

e e e e e

MARAVILHOSO!

Silmir Carrilho

Uma história de amor irresistível. Faz-nos pensar na vida e ensina a darmos valor ao que temos. De certa forma também descreve e critica as dificuldades que as pessoas "especiais" têm no seu dia a dia, como andar num passeio, como subir degraus ou até como são olhadas de lado por quem passa.. ensina a sermos humanos. Melhores seres humanos. Ri, chorei, adorei, devorei o livro. Comprem e leiam. Deixem-se apaixonar por este casal tão diferente mas que se completa tanto. Boas leituras!

e e e e e

Fabuloso e emocionante

Paula Meco

Há muito tempo que um livro não me marcava tanto quanto este. Faz-nos refletir sobre a nossa vida, a nossa família, os nossos sentimentos e acima de tudo, aborda um assunto tão delicado... Adorei ler, devorei ansiosa a história, ri, chorei. Quero ler a continuação pois a personagem Lou realmente não pode acabar assim sofrida por amar. Recomendo a leitura.

e e e e e

Viver depois de te ler

Fátima Martins

Permaneço ainda com um nó na garganta devido à leitura desta obra... Chorei, ri à gargalhada e acima de tudo perdi-me no mundo da Lou e do Will. A meu parecer toda a gente devia dar uma vista de olhos a este livro uma vez que nos faz refletir acerca da nossa vida e da forma como a vivemos de uma forma completamente diferente relativamente aos livros que eu já li. Consegue tratar um tema tabu para a sociedade de uma forma quase mágica... Adorei cada segundo de leitura... demorei apenas dia e meio a ler.... não me conseguia descolar.... Aconselho vivamente!!! «Saber é poder, Will.» «Viva bem apenas. Viva apenas.»

e e e e e

Belíssimo

CF

Este livro e muito bom, aconselho a ler a quem ainda não teve oportunidade. Para além de nos colocar a pensar se fossemos nos o que faríamos é um romance incrível. Parabéns a autora.

e e e e e

Triste..

RM

É um livro triste, devoramo-lo e mais para o final já começamos a sofrer por antecipação, pois já suspeitamos como irá acabar. Foi uma leitura feita em dois dias, lia sempre que podia, chorei!!!!, fiquei muito pesarosa quando o livro terminou. Escrita sobre sentimentos fortes e sobre um contexto muito duro. O filme fica muuuito aquém do livro, não dá para saltar a leitura do mesmo e ver só o filme, não faz jus.

e e e e e

Incrível

Ana

Uma história linda, escrita de forma muito acessível. Faz-nos reflectir sobre a nossa forma de estar perante os outros. Li-o num ápice. Recomendo!

e e e e e

FABULOSO

Isabel Pontes

Uma historia fabulosa que nos leva a pensar se fossemos nos e se fosse um filho? Quereríamos que vivesse contra a sua própria vontade? E nós aceitaríamos que ele não quisesse viver? E uma historia fabulosa que nos faz pensar, emocionar e rir. ADOREI!!!

e e e e e

Viver depois de ti

Rosa Fernandes

Este livro, para além de um grande e belíssimo romance, é sem sombra de dúvida um livro que nos faz reflectir nas questões éticas relacionadas com a área da saúde. Temos o direito de julgar alguém que está em constante sofrimento de querer colocar fim a sua vida? É justo querermos que um ente querido viva, mesmo sabendo que contra a sua própria vontade, só para continuarmos a estar na presença deste? Adorei todo o enredo, apenas fiquei um pouco "chateada" com a situação final, a situação da Clark não foi desvendada. Recomendo este livro, pois é daqueles livros que nos cativa do princípio ao fim!

e e e e e

Escrita belíssima !!!

Carla Sarmento

Amei amei amei o livro! Tenho lido muitos livros e este é eleito um dos melhores. A história fica no nosso pensamento. Com esta escrita belíssima conseguimos desenhar no nosso imaginário Clark, Will e aquele anexo. Amei as descrições belíssimas dos personagens e dos acontecimentos, conseguem pôr os nossos 5 sentidos em ação !!! ... tal como no livro "As pontes de Madison County" não quero os filmes, quero continuar com estes (meus) personagens na minha imaginação... Leiam leiam leiam

e e e e e

Viver Depois de Ti

Sandra Silva

Como o próprio nome indica: "Viver depois de ti". Um livro que cativa logo no primeiro capitulo. Não é só um romance. Faz-nos refletir acerca da nossa existência, dos nossos sentimentos e dos nossos valores. Recomendo a leitura.

e e e e e

Muito bom

Elizabete Alves

Um livro intenso e marcante. A eutanásia, é um tema extremamente difícil de gerir. O livro mostra-nos uma perspectiva de aceitação da morte como solução para terminar um sofrimento atroz e sem retorno. É polémico e faz-nos pensar.

e e e e e

viver depois de ti

Patrícia Nascimento

Foi um livro que desejei nunca acabar. Adorei e ficarei a aguardar a continuaçã e que chegue bem depressa. Recomendo

e e e e e

Viver Depois de Ti

Marta Santos

Este livro chamou-me à atenção depois de ter visto o trailer do filme. Li o livro e só posso dizer que adorei e que fiquei completamente rendida a ele. Viver Depois de Ti é um livro que nos põe a pensar. O que faríamos nós se estivéssemos na situação do Will? Tomaríamos a decisão que ele tomou, ou mudaríamos a nossa decisão se encontrássemos uma Lou Clark na nossa vida, que nos apoiasse e nos animasse no nosso dia-a-dia. É um livro que sem sombra de dúvidas recomendo. Espero que a continuação deste livro seja publicada em breve em Portugal.

e e e e E

Fantastico

Susana Correia

Sem duvida um livro que nos faz pensar na nossa própria existência e o valor que lhe damos.. Recomendo

e e e e e

Emocionante, Apaixonante e sem dúvida o meu favorito

Isabel Ferreira

Comecei por ler este livro, pois vi um trailer de um filme que vai sair e chamou-me atenção e quando soube que existia um livro senti que o tinha de o ler. Foi o melhor livro que li até hoje e já li alguns, mas este envolve-nos nesta história de amor, respeita e afeto é um livro que nos enche o coração e faz-nos parar e pensar que um dia podemos ser nós!!!Recomendo este livro, eu adorei e chorei bastante mas se soubesse já o teria lido a bem mais tempo!!!!

e e e e e

Emocionante!

A. Kate

Já li muitos livros na minha (ainda curta) vida. Muitos mesmo... Tenho imensos livros, aquilo a que eu chamo "a minha pequena biblioteca"... Li clássicos. Autores intemporais. Literatura contemporânea. Romances, novela, policiais... literatura mais leve. De tudo, sem me importar com o "tipo" de livro em questão. Tudo isto para dizer que, nunca... mesmo nunca, chorei tanto ao ler um livro, como ao ler "Viver depois de ti"! Descobri-o por acaso, depois de ter visto um trailler sobre o filme baseado na história (que eu nem sabia que existia!!!)... tudo um acaso. Recomendo tanto, tanto, tanto... É o livro para repensar a vida, de nos repensarmos. É o livro para saborear. Para não pensar, só sentir!

e e e e e

Viver Depois de Ti

IM

Um livro soberbo, que nos mostra como a vida infelizmente pode mudar de um dia para o outro mas que, apesar de toda a profunda tristeza por tal, há sempre a força redentora do amor que nos ajuda a tentar recuperar a força de viver. É aqui, também, debatido um tema controverso como a eutanásia. Não é um livro que simplesmente se lê, mas é daqueles raros que nos fazem viver e emocionar. Recomendo!

e e e e e

Um dos meus favoritos

Andreia

Já tinha lido um livro desta autora que não me convenceu. Decidi dar uma segunda oportunidade e fiquei totalmente surpreendida! Devorei este livro em dois dias. Sei que me vou recordar para sempre deste romance e destas personagens. Esta história permitiu-me rir e chorar. É raro um livro proporcionar sentimentos tão distantes. A eutanásia é um assunto muito complexo, existindo diversas posições nomeadamente a este assunto. Após a leitura deste livro, posso afirmar que me tornei defensora da eutanásia. Um dos meus livros preferidos!

e e e e e

Sublime!

VTQ

Uma linda história de transformação pessoal.. Deixa-nos a chorar mas também a pensar na vida que levamos.. Foi uma estreia para mim em relação a esta autora e adorei. Aconselho vivamente :)

e e e e e

Recomendo

Di

Um favorito. Uma história bonita e triste que prende do inicio ao fim.

e e e e e

EMOCIONANTE

Cláudia Trindade

É incrível como um livro nos transmite tanta coisa. Este é um livro, aliás é o melhor livro que eu já li. É bastante emotivo, a história agarra-nos logo desde o inicio e é impossível não ler o livro até ao fim. Mostra o quanto pode ser amada uma pessoa mesmo esta sendo incapacitada, abrange um tema que a nossa sociedade não está habituada a lidar mas que pode ser uma opção para alguns. Este romance promete muitas lágrimas

e e e e e

espetacular!

Ana Salvado

com toda a certeza, um dos melhores livros que li nos últimos tempos! prendeu-me desde a primeira página e não consegui deixar de ler! a personagem de Lou é fascinante. é um livro que nos faz pensar a partir de vários pontos de vista. adorei!

e e e e E

Sensível

J. Silva

Livro sensível que nos prende do princípio ao fim e nos faz refletir e emocionar.

e e e e e

viver depois de ti

ana paula cansado

comovente, nunca tinha lido nada desta autora e fiquei impressionada da forma como aborda um tema tão controverso, como a partir de uma historia nos faz pensar ou repensar, nos desperta emoções e nos faz pensar quem deve decidir a nossa vida. uma lição de vida de coragem e de luta que nos emociona a cada pagina posso dizer que nunca chorei a ler um livro mas neste sim.já comecei a ler outro livro desta autora e vou ler muito mais recomento a todos os que gostam de livros que nos despertem emoções, que nos fazem pensar em temas controversos que agora são de outros mas amanha podem ser nossos. não vou esquecer este livro

e e e e e

Emocionante e desconcertante. Uma lição de vida.

Carla

Uma história fantástica que vai mexer com os nossos valores e à qual é impossível ficarmos indiferentes. O tema em foco é controverso mas arrisco dizer que depois deste livro nunca mais o veremos da mesma forma. Desistir será mesmo sinónimo de covardia? ou será um acto de amor e coragem? Devemos conformar-nos e aceitar tudo o que vier? ou não deveríamos ter todos o direito de decidir o nosso destino? Uma lição de vida! Um livro que promete muitos risos e lágrimas.

e e e e e

Adorei!

Paula Reis

Desperta-nos muitas emoções, não nos deixa parar até ao fim do livro. Uma realidade para que não estamos preparados, mas que pode ser de qualquer um. Um tema controverso. Este livro é isso e muito mais. Um romance de amor incondicional, de uma ternura que nos envolve, de tristeza, de força e perseverança. Adorei!

e e e e e

Adorei!

Paula Reis

Desperta-nos muitas emoções, não nos deixa parar até ao fim do livro. Uma realidade para que não estamos preparados, mas que pode ser de qualquer um. Um tema controverso. Este livro é isso e muito mais. Um romance de amor incondicional, de uma ternura que nos envolve, de tristeza, de força e perseverança. Adorei!

e e e e e

A não perder!

Sandra Amaral

Foi o livro mais emocionante que li nos últimos tempos, ao ponto de levar ás lágrimas! Ninguém deveria passar sem ler este livro, nunca mais este assunto voltará a ser encarado da mesma forma! Passei muito tempo a pensar nele, muito depois de o ter acabado! Jojo no seu melhor!

e e e e e

Brilhante...Recomendo uma lição de vida

marta marques

Eu li este livro ainda não havia sido editado em Portugal... e é simplesmente fenomenal. A maneira como a escritora aborda um tema tão complicado e cria um desfecho tão realista embora decidamente triste é o que a torna tão boa escritora. Desejamos sempre os finais felizes, mas e se a felicidade passa por desistir? Um livro que muito depois de acabar de ler nos deixa a reflectir

Jojo Moyes

Jojo Moyes é escritora, jornalista e argumentista.
Escreveu livros que foram enormes êxitos de vendas, como Viver depois de ti, A última carta de amor e As mensageiras da esperança, título destacado pelo Reese Witherspoon Book Club.
Os seus romances foram traduzidos para 44 idiomas, alcançaram o primeiro lugar de vendas em doze países e venderam mais de cinquenta milhões de cópias em todo o mundo. Viver depois de ti já vendeu mais de quatorze milhões de exemplares e foi adaptado para o cinema num filme protagonizado por Sam Claflin e Emilia Clarke.
Nos teus passos foi imediatamente bestseller do Sunday Times.
Em julho de 2023, foi anunciado que Jojo é a mais recente autora a integrar a plataforma online de especialistas de classe mundial da BBC Maestro, com o seu curso Writing Love Stories, que em breve ficará disponível.
Jojo Moyes vive no Reino Unido..

(ver mais)
As mensageiras da esperança

As mensageiras da esperança

Porto Editora
19,99€
portes grátis
Viver sem ti

Viver sem ti

Porto Editora
19,99€
portes grátis
Apenas Um Dia

Apenas Um Dia

Editorial Presença
17,90€
portes grátis
Só Nós Dois

Só Nós Dois

Edições Asa
18,90€
portes grátis