Ganhe até 10€

O meu coração entre dois mundos

de Jojo Moyes

Livro eBook
editor: Porto Editora, setembro de 2018
GANHE ATÉ 10€ i
Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir começar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra - vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-á perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.

Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark - a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.

«Embora esta trilogia tivesse começado como sendo um romance, Jojo Moyes fez com que a história de Louisa Clark nos ajude a conhecermo-nos a nós próprios e a amar.»

Bustle

O meu coração entre dois mundos

de Jojo Moyes

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-03097-9
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 472
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972003097915
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

O meu coração entre dois mundos

Andreia costa

Terminei de ler ontem e acho que podia ser adaptado em cinema o 2 e 3 livro e espero que haver continuacao do livro ficou uma porta aberta para a continuação

e e e e E

O fim...

Marta Santos

Finalmente Lou encontra se a si mesma e perceba do que precisa na vida dela. Inicialmente custou me um pouco acabar de ler, pois a história teve um andamento lento no meio, mas conseguiu concluir o que nós leitores queríamos saber sobre a nossa personagem preferida. Se bem que poderá não ser o fim, acho que o livro deixa uma porta aberta para uma continuação.

e e e e e

A vida deve ser vivida e este livro deve ser lido!

Blogue Nerd e Chique

Um livro que me emocionou, Jojo escreve de uma maneira que nos toca fortemente, nada é passado despercebido, ela deixa-nos a pensar na vida e em como tudo acontece por algum motivo. Mais uma vez Lou Clak conquistou o meu coração, principalmente com a sua lealdade que por vezes achei que estaria a ser idiota por ser tão amável e leal, mas todas as ações tiveram a sua recompensa, o que nos faz pensar que se fizermos as escolhas certas a vida sorrirá para nós. Sinto que não há nada de errado no livro, nenhuma ponta solta, nenhuma personagem que não faz falta, nenhuma parte aborrecida ou que mudaria e isso é tão bom, há tão poucos livros que consigo dizer isto.

e e e e E

Finalmente o fim que tanto queriamos

Paula Reis

Como não gostar deste livro? É uma excelente leitura. O final feliz porque ansiávamos , o fecho de uma das séries mais comoventes que li!

e e e e e

Apaixonante

Marta Alfredo

Finalmente a nossa Lou teve o seu final feliz, finalmente encontrou-se e fiquei muito feliz por ter ficado com o seu Sam. O segundo livro deixou-me muito frustrada, confesso, pois a Lou parecia não conseguir encontrar o seu caminho, o seu rumo e a sua felicidade. E quando finalmente o conseguiu, encontrando o Sam, vai trabalhar para o outro lado do Atlântico. Pareceu-me uma grandessíssima injustiça por parte da autora fazer isto mas conformei-me e esperei pacientemente para ver no que iria dar. E deu bem. Jojo Moyes escreve divinamente, puxa o leitor e envolve-o nas vidas das personagens fazendo-nos sentir parte das suas vidas, tristezas, escolhas e sofrimento. Lou nunca se perdeu mesmo vivendo no meio de uma família rica e nunca foi traiçoeira como a sua patroa se veio a revelar. Adorei Margot DeWitt com a sua arrogância cómica e acertiva e do seu Dean Martin. Belo final.

e e e e e

Fantástico livro

Castro

Um livro que vem dar continuidade à história anterior. Um livro capaz de nos prender às páginas tempos e tempos, sempre com vontade de ler mais, vem o pensamento "só mais uma pagina" e quando reparamos já onde vai essa "só mais uma". Uma historia surpreendente.

e e e e e

Muito melhor do que o 2ºLivro

Nádia Bento

Após me ter decepcionado muito com o 2º livro "Viver sem Ti", que ficou muito aquém do que estava à espera após "Viver depois de Ti", este livro deixou me muito feliz. Entrei nesta leitura sem muitas expectativas mas "o meu coração entre dois mundos" foi uma leitura muito muito agradável. Adorei ver Nova Iorque pelos olhos da Lou e adorei ver a forma como ela se foi desenvolvendo pessoalmente. Penso que no final ela teve direito àquilo que sempre mereceu e, não sei se vai ou não haver uma continuação, adorava ver naquilo que ela se vai transformar.

e e e e e

Uma continuação supreendente!

P. Reis

Adoro a Lou! E depois da morte do Will e de encontrar o amor com o Sam, pensava que estava a história contada... mas a Lou surpreende sempre... Grande reviravolta na vida dela! Muda-se para o outro lado do Atlântico e mete-se em aventuras como só mesmo ela. Mas no fim tudo fica bem quando acaba bem!!

e e e e E

Uma continuação surpreendente

https://youtu.be/GJmMTonwL6o ou https://livrosgosto.blogspot.com/

O novo livro da Jojo Moyes O meu coração entre dois mundos é o terceiro livro onde podemos encontrar a personagem da Lou Clark. Depois de Viver depois de ti e Viver sem ti a Lou neste livro está a trabalhar em Nova Iorque com a bênção e apoio do seu amigo Nathan. A nossa personagem tem como emprego ser uma espécie de secretária de uma nova-rica que ascendeu através de uma casamento (na verdade eles amam-se) e que quer ser aceite pela sociedade daquela cidade. Mas a vida de Lou vai sofrer muitas reviravoltas, sendo que a sua vertente de cuidadora acaba por vir, novamente, ao de cima. Este livro até a um terço do mesmo pareceu-me um livro sem ação, como se nada viesse acrescentar à história. Mesmo a personagem principal me parecia parada, quieta, muito menos dinâmica que a do primeiro livro. Até que, e após a leitura, percebi que a nossa heroína está mais adulta, mais mulher o que faz com que esteja mais ponderada e mais atenta a ela mesma. A intenção da autora, na minha modesta opinião, é exactamente dar-nos uma Lou mais centrada em si mesma. Embora não esqueça a sua vertente de cuidadora (o que seria bastante incongruente tendo em conta os livros anteriores), embora continue a ser excêntrica na sua postura e na sua forma de vestir, esta jovem mulher é mais ponderada nas suas atitudes e finalmente, liberta-se do passado (de um namorado centrado nele mesmo, no primeiro livro, e daquilo que o seu amor desejava para ela, no segundo) para se tornar na dona do seu destino. Nesta obra temos alguém que se impõe como ser humano, com ideias, sonhos e vontades de que se recusa a abdicar, mesmo por amor. No fundo, aquilo todos nós estávamos desejando para ela. Não sei se a Jojo Moyes vai escrever mais livros com estas personagens, mas, espero que não fique presa a uma história que, e mais uma vez na minha opinião, pouco mais tem para dar. Esta autora tem outros livros tão bons, ou melhores, que os acima citados que acabam por ser injustamente esquecidos por causa da visibilidade dada a estas personagens, nomeadamente através do filme de Depois de Viver depois de ti que acabou por ser um sucesso. Este é pois um livro que recomendo, principalmente para quem já leu os livros anteriores, embora não seja, de todo, dos melhores livros da autora.

e e e e e

Adorei

Sílvia Maurício Russo

Sou fã dos livros da Jojo Moyes e adorei o livro Viver depois de ti. Quando soube que a autora ia fazer uma trilogia com a personagem Lou Clark fiquei super contente. Gostei muito deste livro. Nele continuamos a seguir a vida de Lou, as suas esperanças, indecisões, a sua luta para ser feliz e encontrar o amor. Recomendo o livro a 100%.

e e e e e

Adorei!

Patrícia

Confesso que o segundo livro me desiludiu um bocadinho, este por sua vez adorei... Voltamos a ver uma Lu igual a ela própria e a tentar seguir o concelho do Will sem deixar de ser ela! Aconselho!

e e e e e

Maravilhoso

Tânia Melo

Um livro que nos remete para o poder de nos descobrirmos todos os dias nas mais variadas situações e nos pequenos pormenores mesmo à Louisa Clark. Um bom exemplo de que praticar o bem só nos traz coisas boas. Adorei.

e e e e e

Para ler de coração apertado!

Livromente

Jojo entrou na minha vida pelo livro “A última carta de amor” há já uns bons anos atrás. Entrou e aposto que por aqui vai ficar, mas inegavelmente, o livro “Viver depois de ti” foi um marco histórico nesta amizade. Foi uma obra que me marcou e que vou guardar para sempre, que me emocionou, abalou e me levou ás lágrimas e eu nem sou muito dada a essas coisas, mas é facto que aconteceu. Tal como o filme, na realidade. Sem aviso, virei uma chorona lamechas e isso é definitivamente algo de que me vou lembrar para sempre. Não contem, no entanto, por aí, para manter as aparências. ¿ No seguimento dessa história fantástica e intensa, veio o “Viver sem ti”, o qual naturalmente tive uma curiosidade imensa em conhecer, em saber o que aconteceu a Lou depois de Will. Também essa história foi tocante, não como a primeira, bem sei, mas uma perspetiva da autora, de que é possível haver um depois, mesmo quando o agora acaba para sempre. E porque não há duas sem três, a autora volta a trazer Lou para mais uma narrativa, desta feita, na sua aventura em Nova York e na continuação do lema que Will lhe incutiu, viver a vida e não ficar a vê-la passar. Dizer sim ás aventuras! Vi críticas horríveis ao primeiro livro, não as entendi de todo. Algumas mais brandas ao segundo, essencialmente na perspetiva de “qual o objetivo? “ou “continuação desnecessária”, mas segui sem concordar e tudo bem, as diferenças são saudáveis. Naturalmente que não se fizeram esperar as reações ao terceiro livro e bom, eu uma vez mais não me identifico com elas porque adorei. Andei por aqui a ler e com o coração apertado, a pensar na Lou (confesso que na minha cabeça ela agora assume a imagem do filme) e a sua sorte, o seu destino e as suas escolhas. Poderia ver um segundo e um terceiro filme saídos destas histórias e ia seguramente adorar! Recomendo, obviamente, e quanto a mim, fiquei cheia de saudades de Nova Iorque! ¿

e e e e e

Adorei

Filipa

A continuação da história de Louisa Clark não desilude. Muito bom mesmo.

e e e e e

Passado

Cristina Paiva

Sendo este livro a continuação da história da Lou Clark, não conseguimos desligar-nos das histórias que já conhecemos, da personagem divertida a que nos habituou e percebemos que este novo rumo...agora em Nova Iorque...é mais uma procura do amor. Uma história fascinante que faz brotar em nós os melhores sentimentos.

e e e e e

Fantástico

Andreia

Só vem provar mais uma vez que quem pratica o bem, o bem recebe! Adorei o livro e recomendo, só tenho pena que não tenham dado seguimento também ao filme...

e e e e e

Uma continuação inesperada e muito interessante.

Ana G.

Li os anteriores livros e pensei, como será possível continuar a história sem que está perca o interesse ou se dilua em enredos secundários e forçados? O certo é que este livro é tão bom como os anteriores, cheio de pormenores, de surpresas, com algum suspense sobre o final. Ficamos com vontade de conhecer Nova Iorque. Ficamos com vontade que façam os filmes do 2° livro e deste também. Ficamos com vontade que a Jojo Moyes consiga de alguma forma continuar a escrever a história da Louisa. Gostei mesmo muito.

e e e e e

Delicioso

Irene

Mais uma vez a Clark mete-se em aventuras que nos levam a virar a pagina para saber mais.Uma história de descoberta e se adaptaçao ás voltas que a vida dá.

Jojo Moyes

Jojo Moyes é escritora, jornalista e argumentista.
Escreveu livros que foram enormes êxitos de vendas, como Viver depois de ti, A última carta de amor e As mensageiras da esperança, título destacado pelo Reese Witherspoon Book Club.
Os seus romances foram traduzidos para 44 idiomas, alcançaram o primeiro lugar de vendas em doze países e venderam mais de cinquenta milhões de cópias em todo o mundo. Viver depois de ti já vendeu mais de quatorze milhões de exemplares e foi adaptado para o cinema num filme protagonizado por Sam Claflin e Emilia Clarke.
Nos teus passos foi imediatamente bestseller do Sunday Times.
Em julho de 2023, foi anunciado que Jojo é a mais recente autora a integrar a plataforma online de especialistas de classe mundial da BBC Maestro, com o seu curso Writing Love Stories, que em breve ficará disponível.
Jojo Moyes vive no Reino Unido..

(ver mais)
Viver depois de ti

Viver depois de ti

Porto Editora
19,99€
portes grátis
As mensageiras da esperança

As mensageiras da esperança

Porto Editora
19,99€
portes grátis