Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Este livro revisita a investigação-ação e equaciona o seu papel na formação de um profissional reflexivo, de um profissional que ambiciona melhorar a aprendizagem das crianças.
Este livro dialoga com um passado rico de propostas que colocam a investigação-ação no coração da mudança. Apresenta essas propostas procurando, na amplitude que as caracteriza, a sua lógica essencial e o seu poder transformativo.
É muito útil tanto para professores e outros profissionais de desenvolvimento humano como para investigadores e orientadores de investigação.
COLEÇÃO INFÂNCIA
Alguns chamaram ao século passado o século da infância; de facto, o século XX viu nascer investigação significativa sobre a criança, sobre a infância e sobre a educação.
A pedagogia da infância, num movimento de sinal contrário a crenças prevalecentes na sociedade, cedo desenvolveu uma imagem de criança como ser competente e com agência e com direito à participação.
Esta coleção foi lançada na última década do século XX para apoiar o desenvolvimento de uma educação de infância baseada nesta imagem.
Mais de dez anos volvidos, no dealbar do século XXI, o objetivo é agora desenvolver um conceito mais alargado de infância que abranja a fase do nascimento até aos dez anos.
Em consequência, a Coleção Infância passa a organizar-se em cinco séries:
O novo desafio é o de desenvolver uma conceção abrangente de educação da infância, continuada ao longo dos diversos níveis em que se espartilha o sistema educativo, promovendo uma Pedagogia da Participação nos contextos sociais e nos contextos escolares de educação das crianças.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 978-972-0-34463-2 |
Editor: | Porto Editora |
Data de Lançamento: | janeiro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 170 x 247 x 9 mm |
Encadernação: | Capa integral |
Páginas: | 128 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Infância |
Classificação temática: | Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo |
EAN: | 978972034463210 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
Recomendo
SG
Uma referência para quem pretende explorar a metodologia.
Visão Panorâmica da Investigação-Acção
Adriana Figueiras
Um livro bastante interessante e importante para quem pretende efetuar um trabalho investigativo, seguindo este modelo. A autora esclarece e explora a temática de uma forma objetiva e de fácil leitura. É de destacar a referência a outros autores, dando assim possibilidade de estudar mais.
Investigação-ação
Adriana Figueiras
Um ótimo livro para quem quer saber mais sobre o tema. Uma linguagem simples, clara e objetiva. Tudo o que precisamos de saber enquanto investigadores na área da educação.
Mestrado
Maria
Usei nos meus trabalhos de mestrado. Técnico e acessível.
Muito interessante
Maria Nascimento
Encomendei este livro por ser em português a sua leitura revelou-me as petos interessantes da perspectiva de investigação-ação que ajudaram os meus alunos na fundamentação deste método de investigação.