Uma Noite na Biblioteca

de Jean-Christophe Bailly
Editor: Cotovia, março de 2009 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Jean-Christophe Bailly nasceu em 1949, em Paris. Doutorado em filosofia, ensina actualmente na École Nationale Supérieure de la Nature et du Paysage, em Blois, e colabora com o Centre Dramatique National de Montreuil. Para além de dramaturgo, é autor de ensaio, poesia e de monografias de artistas contemporâneos. Foi director de colecções nas editoras Hazan e Christian Bourgois.

Uma noite na biblioteca estreou numa tradução italiana, em 1999, na Biblioteca Palatina, em Parma, sendo representada também na Biblioteca Angelica, em Roma. Posteriormente, estreou a versão original francesa na Bibliothèque Municipale de Dijon e, mais tarde, a tradução russa, na Biblioteca de Saratov.

A presente tradução segue a edição francesa representada em 2005, pelo Centre Dramatique National de Montreuil, na Bibliothèque Historique de la Ville de Paris.

Uma Noite na Biblioteca

de Jean-Christophe Bailly

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727952885
Editor: Cotovia
Data de Lançamento: março de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 130 x 205 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 52
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Arte > Artes de Palco
Livros em Português > Literatura > Teatro (Obra)
EAN: 9789727952885

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU