Um Bailarino na Batalha
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896418762 |
| Editor: | Relógio D'Água |
| Data de Lançamento: | setembro de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 230 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 120 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Ficção Portuguesa |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789896418762 |
OPINIÃO DOS LEITORES
As fugas
Orlando Sousa Santos
Os refugiados que procuram novas paragens fugindo à desgraça da fome, da guerra, das imposições civilizacionais, com a crueza de uma descrição que envolve crianças, jovens, velhos, mulheres, num dia a dia de luta em busca de algo melhor, e uma metáfora da vida em que todos, mais cedo ou mais tarde, empreendemos uma fuga.
Retrato actual
Emanuel Guerreiro
Hélia Correia evoca a crise actual dos refugiados em busca de uma esperança de vida na Europa, o continente como terra de salvação. Também o papel das mulheres, que ganham voz e importância no grupo face ao domínio do homem, recebe a atenção da autora.
Impressão de um primeiro contacto
João Cunha
Foi o primeiro livro de Hélia Correia que tive oportunidade de ler. Escrita deslumbrante contudo, nesta obra, excessivamente crua e deprimente.
Prazer de ler
Luis Jorge
Um livro que nos confronta com a leitura. Como os seus anteriores mas agora mais rude. com o que isso tem de desafiante e prazer de descoberta. A nossa língua assim exposta e ao dispor das nossas revelações.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%As Pessoas do DramaRelógio D'Água17,00€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Retrato de RapazPUBLICACOES D.QUIXOTE15,50€ 10% CARTÃO