10% de desconto

Triângulo Jota - O Clube dos Imortais

de Álvaro Magalhães

Livro eBook
editor: Edições Asa, novembro de 2014
Estranhas aparições de pessoas que morreram há pouco tempo mas teimam em continuar vivas desencadeiam uma investigação do Joel e do Jorge. Este sem grande vontade, pois caiu numa cilada e é o "cromo da semana" na Internet. A mulher que morreu duas vezes põe nos na pista do "Clube dos Imortais", mas será a Joana, que está de férias, no México, a concluir a investigação dos rapazes, sem o saber. Há vida depois da morte? Parece que ninguém sabe essa resposta, exceto, talvez, o estranho homem que aparece ao Joel e lhe dá uma informação vital em troca de um pequeno favor.

Triângulo Jota - O Clube dos Imortais

de Álvaro Magalhães

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892328706
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: novembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 208 x 10 mm
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789892328706
Álvaro Magalhães

Álvaro Magalhães nasceu no Porto, em 1951, e publicou o seu primeiro livro em 1982, celebrando, em 2022, 40 anos de vida literária.
A sua obra para crianças e jovens, que integra poesia, conto, ficção e textos dramáticos, repartindo-se por mais de 120 títulos, caracteriza-se pela originalidade e invenção, quer na escolha dos temas quer no seu tratamento.
Foi várias vezes premiado pela Associação Portuguesa de Escritores e pelo Ministério da Cultura. Em 2002, O limpa-palavras e outros poemas foi integrado na honour list do Prémio Hans Christian Andersen, em 2004, Hipopóptimos – Uma história de amor foi distinguido com o Grande Prémio Calouste Gulbenkian e, em 2014, O senhor Pina recebeu o prémio Autores, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores ao melhor livro infantojuvenil publicado nesse ano.
Várias das suas publicações integram o Plano Nacional de Leitura. Parte da sua obra está publicada em Espanha, França, Brasil, Coreia do Sul e Itália.

(ver mais)