Os Indomáveis F. C. - Nada é impossível
Livro 2
de Álvaro Magalhães
9,90€ i
8,91€
i
10% de desconto imediato
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Os Indomáveis vão jogar a poule de apuramento para a Superliga Júnior de Futebol 7 já com os novos jogadores que chegaram à equipa: o Menino da Mamã e o Minhoca. Também têm de angariar 20 000 euros para as obras no campo, por isso, põem-se em campo na área do marketing. Complicações com raparigas, bruxedos, um mistério policial e, claro, jogos terríveis com adversários terríveis, como é o caso de Os Tubarões. Mas eles são Os Indomáveis, ou não?
Lês e esqueces que estás a ler.
Pensas que estás a jogar, a viver.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Os Indomáveis F. C. - Nada é impossível
ISBN
978-972-0-71545-6
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
128 x 198 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Os Indomáveis FC
Classificação Temática:
Livros em Português
> Infantis e Juvenis
> Livros Infantis de Ficção
> Infantil (6 a 10 anos)
Os livros que colocaram o meu filho que não gosta muito de ler a ler. Só podem ser muito bons, é um gosto vê-lo sentado completamente absorvido pelo livro.
O meu filho adorou. Leu em pouquíssimos dias. Aliás como todos os outros da coleção. Recomendo para crianças que gostam de futebol.
Este foi o primeiro livro da colecção que eu comprei. Decidi comprar este livro porque me foi recomendado. O meu filho adora futebol e por isso achei que seria a melhor escolha para o incentivar pelo gosto da leitura... e tinha razão!
Mais uma aventura dos Indomáveis. História sempre cativante e repleta de emoções!!!
Este foi o segundo livro que comprei desta coleção para oferecer a um primo meu. Ele adora futebol e eu achei que nada melhor que incentivar o gosto pela leitora através de algo que ele já gosta... e tinha razão! Ele adorou esta coleção e ja tem quase os livros todos!! São livros cativantes e muito acessíveis para jovens leitores.
Depois de o meu filho ter "devorado" o primeiro livro da coleção, eu próprio senti-me impelido a continuar a alimentar aquela vontade de ler. Este título, diz o meu filho, "é TOP, como o anterior". É sem dúvida um livro muito apelativo que recomendo.