Trate a Vida Por Tu
de Daniel Sá Nogueira
Sobre
o LivroE se pudesse alcançar tudo aquilo que a vida tem guardado para si?
A vida tem um mistério infinito, tem segredos e promessas. Só não tem um manual de instruções. Todos os dias surgem no nosso caminho questões para as quais não temos resposta. Daniel Sá Nogueira sabe disso melhor do que ninguém. O mais conhecido formador português cedo saiu de casa à procura de respostas. Viajou durante anos e fez os mais diferentes cursos, aprendeu com mestres, coachs e psicólogos de todo o mundo, viu e ouviu muito, leu tudo o que havia para ler. Aos poucos encontrou um caminho, desenvolveu um método para a vida, que qualquer pessoa, de qualquer idade, pode pôr em prática.
Começou por transmiti-lo a pequenos grupos, que entretanto se tornaram em audiências de centenas e milhares de pessoas. Protagonista dos maiores eventos do género em Portugal, o autor dá ainda formação aos quadros de algumas das maiores empresas portuguesas e multinacionais. A todos transmite o método da ROSA, que a partir da Psicologia Positiva e do coaching fornece uma série de técnicas simples que lhe permitirão ver com clareza onde está, para onde quer ir, e como lá chegar. Parece-lhe impossível? Não é. Com este livro vai perceber que todos os sonhos estão ao seu alcance, e de como torná-los realidade.
Crescimento e desenvolvimento pessoal implica conhecimento...procura do que não sei...este livro constitui um despertar e uma consciencialização para uma caminhada em direção aos nossos objetivos...com autoresponsabilização e Atitude!
Bom livro com aspectos importantes que nos acompanham no dia a dia, lado a lado e nem nos apercebemos deles, que com um pouco de atenção, podem de facto mudar o rumo de muita coisa.
Leitura fácil e compreensiva