20% de desconto

Trâmites da Contratação Pública em Angola

Lei n.º 41/20, de 23 de Dezembro

de Lara Craveiro
Editor: Quid Juris, março de 2022 ‧
19,00€
15,20€
20% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Esta obra surge como complemento da anterior Contratação Pública em Angola - À Luz da Lei n.º 41/20, de 23 de Dezembro, que visa dar uma perspectiva global e simplista da LCP.

A alteração da Lei da Contratação Pública Angolana ocorreu em 2020 e era uma alteração urgente, tendo em conta que já se tinha demonstrado grandes preocupações, por parte das Entidades Públicas Contratantes, em desburocratizar os procedimentos concursais, que não se adequavam às necessidades actuais nem se conseguiam articular com a execução dos recursos financeiros.

Era, então, imperioso que se tornasse a execução dos procedimentos mais práticos e que se desincentivasse a tendência que os órgãos das Entidades Públicas Contratantes tinham preferência a procedimentos fechados em detrimento dos abertos, por motivos de excessiva burocracia.

Pela tenacidade do conteúdo, objecto de estudo, optamos por uma abordagem eminentemente prática com a finalidade de desmistificar a LCP.

Trâmites da Contratação Pública em Angola

Lei n.º 41/20, de 23 de Dezembro

de Lara Craveiro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727248643
Editor: Quid Juris
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 243 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Administrativo
EAN: 9789727248643