SINOPSE
No México dos anos vinte, Júbilo é já um homem e trabalha como telegrafista, ocupação que lhe permite fazer bom uso do seu Dom, pois continua a ajudar as pessoas a revelarem o que lhes vai na alma, reescrevendo as mensagens que enviam. A felicidade plena chega quando Júbilo conhece Lucha, por quem se apaixona perdidamente. Enfeitiçados um pelo outro, casam e vivem uma vida de sonho.
Muitos anos passados, o telégrafo está abandonado, obsoleto que é como forma de comunicação; e Júbilo, solitário no seu leito de morte, onde jaz cego e mudo, sofre ainda com a tragédia que um dia o afastou da mulher, o seu grande e único amor.
Que acontecimento trágico poderá ter-se interposto entre os dois amantes, provocando um dano tão irreparável?
Mas Luvia, a filha de ambos, nascida já após essa inexplicável tragédia familiar, não vai descansar enquanto não desenterrar o fantasma do passado e desvendar o que está por detrás dessa história de paixão e amargura.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724126555 |
| Editor: | Edições Asa |
| Data de Lançamento: | abril de 2001 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 234 x 10 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 128 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789724126555 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Maravilhoso!
Inês Fernandes
Este livro é simplesmente uma delícia! Maravilhoso! Daqueles livro que parece que aconchegam o coração...
Maravilhoso
Fátima Linhares
Laura Esquivel não desilude, com a sua escrita e personagens envolventes.
Leitura fácil
Rita
Penso que é uma leitura rápida, fácil e algo desinteressante. Não me cativou.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Ainda Sonho ContigoEditora Guerra & Paz5,00€ 10% CARTÃO
-
10%A casa dos espíritosPorto Editora18,85€ 10% CARTÃOportes grátis