Prometo Falhar

de Pedro Chagas Freitas

editor: Marcador, abril de 2014
O amor acontece quando desistimos de ser perfeitos
VENDA O SEU LIVRO i
Prometo Falhar é um livro de amor.
O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta.
O amor.

No seu estilo intimista, quase que sussurrado ao ouvido, Pedro Chagas Freitas leva o leitor aos estratos mais profundos do que sente. E promete não deixar pedra sobre pedra.
Mergulhe de cabeça numa obra que mostra sem margem para equívocos porque é que é possível sair ileso de tudo.

Menos do amor.

Prometo Falhar

de Pedro Chagas Freitas

ISBN: 9789897540769
Editor: Marcador
Ano: 2014
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Literatura
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897540769
e E E E E

??

Liliana Antunes

tenho alguns livros de Pedro Chagas Freitas, uns comprei, outros oferecidos, outros troquei com amigos.. tudo na mesma altura, quando se falava muito deste escritor... comecei por este livro e aborreci-me a lê-lo... não achei sentido, não tem história... enfim, acho que ainda cheguei a meio do livro na esperança de começar a perceber algo mas não aconteceu, que pena ... ainda nem peguei nos outros livros com medo que seja tempo perdido mas hei-de dar o beneficio da dúvida!

e e e E E

Um livro que ganha pela Paixão, mas perde na Monotonia

Cláudio Pinto

Um livro que se vale de um formato interessante e invulgar, que articula histórias de amor onde se sente paixão. Uma escrita fantástica e poética que enaltece o sentir, a cada palavra. Um livro que exprime com veracidade aquilo que o amor nos faz vivenciar; a ternura e o carinho, a loucura e a devoção. Um livro que apenas peca de tão extensivo. Aquilo que, na obra, é extraordinário, torna-se normal e posteriormente entediante ao longo do livro. Não é, de todo, um livro que se deva devorar. Diria que deve ser um livro para ser lido em situações pontuais, não se devendo cair no erro de ter de terminar primeiro este antes de começar outro.

e E E E E

Ohhh :(

AM

As primeiras 50 páginas foram fantásticas ...mas depois....depois foi desvanecendo o interesse e perdi-me completamente...que pena

e e E E E

Várias histórias

AM

Leituras simples, sem nada de mais, mas agradável.

e E E E E

E falhou...

Cátia Zambujal

Livro sem conteúdo. Uma amálgama de tretas pseudo românticas, escritas numa escrita que pretede ser original, mas que é óbviamente forçada. Ler este livro ou um livro de citações sobre o amor, é basicamente a mesma coisa. Nao passei de uma vintena de paginas.

e E E E E

Clichés

João Coelho

Clichés atrás de clichés decorados com uma linguagem que, apesar de razoável, não consegue camuflar a mediocridade do texto. Não o consegui acabar.

e E E E E

lugares comuns

ARLopes

crónicas cheias de lugares comuns, com um estilo de escrita que tenta ser particular do autor mas que transmite ser apenas forçosamente próprio.

e e e e E

Muito bom.

LP

Já é o segundo que leio deste autor e vou continuar a acompanhá-lo :)

e e e e E

Crónicas filosóficas cheias de significado

Lí Marta

Foi a primeira vez que li este autor e adicionei-o à minha lista de autores que gosto. Portanto, é sinal que gostei do livro. Embora seja muito diferente daquilo que habitualmente leio, mas acabei por gostar e achar muito interessante. Um livro cheio de significado numa escrita simples e fluída. Crónicas filosóficas engraçadas cujo o final vai sempre ao encontro do Amor! Um livro bordado com a linha da promessa. Prometo Falhar, mas não falhou. Parabéns!

e e e e e

Desabafos e pensamentos

claudia

Não é de todo um livro como muitos esperavam. São reflexões, sentimentos, sem jogos ou camuflagem. Amantes, casais, pais e filhos, esperanças e desilusões, há sempre um texto que nos serve de espelho. Não é um livro para qualquer um, mas sem dúvida que me deslumbrou

e e E E E

É assim...

Sara Cristina

Não foi aquilo que eu esperava, apesar de ter frases bonitas foi com muito custo que cheguei ao fim do livro...

e e e e E

nada mais que a realidade

Emanuel Mourão

Li logo quando saiu (sim, tenho uma primeira edição), como tenho lido os livros da Coleção RTP. Ao ler esperamos uma história com continuação, mas tal não acontece (apenas algumas mostram que existe um seguimento, uma passagem de anos), temos várias pequenas histórias de vários tipos de amor que nos fazem pensar em momentos da nossa vida e da vida dos nossos amigos, familiares e conhecidos. Se quisermos ser tocados com um pouco de amor basta abrir o livro em qualquer página e começar a ler a história. O resto é aproveitar.

e e e e e

Rendida

Ângela Coelho

O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. O amor.” Adorei o livro, adorei o tipo de escrita, foi um livro que me marcou imenso. Tem citações magníficas, histórias que nos deixam a pensar. Pensei que já não ia a tempo de ir a uma sessão de autógrafos, felizmente, ainda consegui ir a tempo. Cheguei um pouco atrasada “à missa” é verdade, mas cheguei. E valeu a pena! Muito a pena mesmo! Foi brutal!!!! Adorei conhecer o Pedro, achei-o um porreiro, muito simpático, simples, humilde, divertido e descontraído. Fiquei rendida.

e E E E E

Enfim...

Isa

Promete muito mas correspondeu às expectativas. Nem consegui acabar de ler. Que seca!

e e e e E

Ai o amor....

Paula Nogueira

Este é um livro diferente e recomendo-o a quem tem pouco tempo para ler, porque não é necessário ler do princípio ao fim, uma vez que não apresenta umma única história, mas uma série de histórias. Por isso pode ler-se da frente para trás, de trás para a frente ou simplesmente abrir uma página ao acaso quando nos apetecer.

e e e E E

Lindo

Veronica Remelgado

Um livro apaixonante que descreve em cada frase o é um grande amor.

e E E E E

Completamente inútil

Luis Martins

Depois de ler o livro tenho que dizer que não encontrei qualquer conteudo que não fosse uma amalgama de frases pretensiosas sobre o "amor". Nada de inquietante, nada de original, nada de história sequer. Acho nojento que este tipo de coisas venda enquanto grandes autores portugueses passam serias dificuldades para venderem obras excepcionais. Mas a unica coisa que parece importar é o mais baixo denominador comum.

e e e e e

Uma experiência apaixonante

A. Rodrigues

Simplesmente fantástico! É sem dúvida uma leitura diferente daquilo a que estamos habituados e, por isso mesmo, se torna apaixonante a cada página. A forma como, a cada história, o autor aborda o grande dilema e, ao mesmo tempo, a grande maravilha que é amar, é surpreendente e mágica, deixando-nos com vontade de continuar a ler. É impossível não acabar este livre sem ter uma vontade de sair à rua com um segundo olhar e com uma vontade enorme de nos apaixonar-mos pela vida e pelos outros. Recomendo, sem dúvida!

e e e e e

Lindo...

Paula Lopes

A cada página que Leio é uma surpresa apaixonante...adoro tudo o que este autor escreve, e em cada palavra revejo-me nelas...relata a vida amorosa duma forma escaldante e apiaxonante...Simplesmente adoro...

e e e e e

Arrepiante

António Saiote

Arrepiante, pois, a cada página que lemos, sentimos que, um pouco de nós se encontra ali, nas entrelinhas. São sentimentos sem medo, por vezes, provocam a necessidade de mudança, de viver sem medo, sem preconceito, de amar com vontade, somos cúmplices de todos nós, das nossas vidas comuns. Estamos todos ali, em determinada altura das nossas vidas. Sendo um pouco, simplista, diria que, é um livro do dia, sempre fresco e actual, com um grau de maturidade elevado, intenso.

e e e e e

Cativante

Cátia Carvalho

Depois de ler este livro, temos vontade de sair à rua e começar a amar da maneira como o autor descreve. Bastante fácil de ler, por ser dividido em pequenos textos. Não fala só do amor entre um homem e uma mulher, tratando dos vários tipos de amor que existe. Uma grande obra sobre a imperfeição dos humanos e como, mesmo com este defeito, podemos amar e ser amados pelo que somos. No meu caso, supreendeu-me bastante, pois pensava que seria um romance qualquer sobre o amor e a imperfeição, mas afinal é muito mais do que isso, o que revela o nível de criatividade do autor, ao conseguir sempre surpreender o leitor. Recomendo!

e e e e e

A simplicidade que toca!

Ana Rita Carvalho

Uma escrita diferente, tocante e que nos obriga, muitas vezes, a voltar a ler a frase para perceber a sua essência. Pedro Chagas Freitas é, neste momento, um dos escritores portugueses que me prende desde a primeira página. Toda a gente deveria ler este livro, ou outro do mesmo autor, para conseguir perceber a vida e o amor da maneira mais simples e como consequência, da melhor maneira. Em "Prometo falhar", Pedro Chagas Freitas, mostra-nos a pequenez do ser humano logo através do titulo do livro: Todos falhamos, e não poderia haver melhor característica do que essa! Ao adquirir este livro, não falhei, acertei em cheio. Aconselho vivamente :)

e e e e e

Encantador

Ana S.

Deliciosamente apaixonante, fala de todos os tipos de amor, colocando a nu tudo o que têm de bom e de mau. Cada pequena história apresentada prende o leitor, pois todos nos revemos em algum momento naquelas palavras. Recomendo, principalmente aos mais romanticos!

e e e e e

Apaixonante!

Liana Cardoso

este livro é mágico!...é profundo, é apaixonante, reflete a realidade da vida!...faz-nos compreender e agradecer todos os momentos da vida! "...e viva a pornografia de estar vivo e adorar".

e e e e E

Surpreendente

Angela

Um livro de leitura simples e clara que esta dividido em pequenos textos. Uma ode a imperfeição do ser humano e da forma como este ama e demonstra o amor.

e e e e e

Envolvente e apaixonante

Sílvia Pereira

O leitor envolve-se com o livro a cada história e só pensa no bocadinho de si que irá encontrar na próxima página. Surpreende, envolvente e apaixonante.

e e e e e

Maravilhoso

Patrícia Tavares

O facto de se encontrar dividido por pequenos textos, torna a leitura cada vez mais interessante! É um livro repleto de emoções. Muito bom mesmo!

e e e e e

Lindo

Cátia

Em poucas palavras... simplesmente extraordinário

e e e e E

Muito Bom!

Jéssica Oliveira

ótimo livro, de muito fácil leitura! quando começamos a ler uma mini história já só pensamos na próxima.

Pedro Chagas Freitas

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães em 1979. É escritor, jornalista, formador na área da escrita criativa e orador. Com quase 40 livros publicados, é um dos autores mais lidos em Portugal e em países como a Itália, o Brasil ou o México, com vendas superiores a um milhão de cópias em todo o mundo. Vencedor do Prémio Bolsa Jovens Criadores do Centro Nacional de Cultura em 2006, é o fundador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa. Além da escrita, é palestrante e é o autor da stand-up tragedy Sim, eu Empurro Portas que Dizem Puxe, com a qual tem percorrido o país. Criou dois jogos de escrita criativa — A Fábrica da Escrita e o Supergénio. Publicou, entre muitos outros, livros como Prometo Falhar, um dos seus romances mais conhecidos e publicado em vários países, O Amor não Cresce nas Árvores, M#rda! Amo-te, É Urgente Amar ou Foste a Maneira Mais Bonita de Errar.
Para saber tudo sobre o autor, visite https://www.pedrochagasfreitas.com/

(ver mais)
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marcador
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Oficina do Livro
16,65€ 18,50€
portes grátis
Desrotina
17,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Oficina do Livro
16,65€ 18,50€
portes grátis