10% de desconto

Foi Sem Querer que Te Quis

de Raul Minh'alma

Livro eBook
editor: Manuscrito Editora, novembro de 2018
O livro que te dá a receita para seres feliz no amor
Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los.

Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre.

Foi sem querer que te quis é o romance de estreia de Raul Minh’alma, autor bestseller de Larga quem não te agarra e Todos os dias são para sempre.

Uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje.

Foi Sem Querer que Te Quis

de Raul Minh'alma

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898871657
Editor: Manuscrito Editora
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898871657
e e e e e

Maravilhoso

Beatriz

Uma história incrível com muitas aprendizagens. Um despertar para a valorização dos pequenos eventos da vida.

e e e e E

Reflexivo

Rita Miranda

Quando comprei este livro tinha altas expectativas, porém acabei por não me identificar tanto com a forma como a história é escrita. Tudo me parece demasiado filosófico... Devo referir que o final me surpreendeu muito! Ainda assim recomendo a sua leitura uma vez que nos faz refletir sobre o que é o amor e sobre todas provas que superamos para o atingirmos em plenitude.

e e e e e

Um romance inesquecível

Beatriz

Mais um livro de Raul Minha´alma e mais uma história incrível. Uma história muito cativante e apaixonante, que nos prende desde a primeira até à última página. Um final completamente inesperado.

e e e e e

Surpreendente e caloroso

Inês

Li alguns livros deste autor e este foi o único que gostei, mas quando digo gostei, gostei mesmo, adorei. Desde a primeira página que me identifiquei com a Beatriz, uma rapariga forte, humilde e apaixonada. Este estilo de livro fez mesmo o meu estilo, porque é uma espécie de enemies to lovers, o que é super encantador e fofinho. Recomendo vivamente, porque se vão apaixonar e não se vão arrepender

e e e e e

The good cliché

K.

Demonstrate character´s growth

e e e e e

Surpreendida!

Daniela Lopes

O final foi sem dúvida marcante, nunca pensei. Mas sem dúvida que é inspirador e aconselho e aprendi muito com este livro, obrigada ¿

e e e e e

Amei

MariiSilva

Meu gosto por ler começou neste livro, muito com recomendo muito, li muito a chorar.

e e e e e

Maravilhoso

Juliah

Descobri o meu gosto pela leitura quando li pela primeira vez o livro ´´Durante a queda aprendi a voar´´ do Raul, e este foi o segundo que li e mais uma vez não me decepcionou! O final é de facto previsível mas mesmo assim não tirou o meu entusiasmo e vontade de ler até ao final! Livro cheio de emoções e aprendizados. Adorei!

e e e E E

Um pouco decepcionada

Carla B.

A história e personagens ficaram um pouco aquém do que esperava depois de ler tantas críticas boas. Diálogos clichês e final previsível. Não obstante, gostos e cores não se discutem e ainda bem que o livro agrada a outros leitores :)

e e e e e

O melhor livro de romance

Tatiana

Este livro superou todas as expetativas possíveis, a escrita, o enredo, as personagens, o final... Tudo está maravilhoso!!! Só de me lembrar da leitura fico com vontade de chorar como chorei quando o li pela primeira vez. É simplesmente perfeito.

e e e e e

Livro para ler e repetir

Eva Saleiro

Este livro apesar da bonita história, é um verdadeiro ensinamento do que é a vida. Adorei este livro, ri muito, mas também chorei, mas o mais importante é que refleti com a história e aprendi a ver a vida de maneira diferente. Muitos parabéns Raul, fico à espera de mais livros.

e e e e e

Inesquecível

Joana Margallha

Não sou pessoa de ler, mas sempre ouvi amigas falar muito bem do livro. O que é certo é que este livro me cativou desde o início… Fascinei-me, agarrei-me logo à história. Personagens incríveis, com personalidades bastantes diferentes e fortes, e um final é surpreendente. Uma história com toda a certeza inesquecível. Convido vivamente toda agente a ler.

e e E E E

Muito fraco

Maria Ventura

Este livro tem uma história bastante bonita mas muito previsível, em termos de escrita é muito má. Muito diálogo filósofo. Respeito quem gostou mas não lia mais nenhum livro do Raul.

e e e e e

Uma história com lições para a vida

Rafaela Silva

Confesso que não sou pessoa de ler, nunca foi atividade que gostasse ou perdesse tempo, o que é certo é que este livro me cativou pelo exterior e levou-me a querer conhecer o seu interior... Fascinei-me, agarrei-me de tal forma a história como nunca pensei que algum fosse acontecer, sem dúvida aconselho este livro !!!

e e e e e

Romance

Claudia Salvador

Simplesmente maravilhoso! Uma linda história de amor com muitos ensinamentos sobre todos os aspetos da vida. Adorei.

e e e e e

Romance

Ana Sofia C. Keane

Foi o primeiro livro (com uma história/enredo) do autor que li. Cativou-me a pouco e pouco e levou-me para um daqueles romances à moda antiga. Sem ser demasiado "meloso" ou clichê, mas simples e real! Gostei bastante!

e e e e e

Simplesmente incrível

Joana Gonçalves

Para cada ama romances este livro é fantástico. Com uma bonita história de amor e muitos ensinamentos. Depois de começar a ler não dá para parar! Tanto a história como a forma do autor escrever são incríveis. Recomendo muito !!

e e e e e

INCRÍVEL

Carolina Morais

Simplesmente incrível e romântico. Raul Minh'alma não desilude!

e e e e e

Simplesmente Fantástico...

Juliana Inês

Adorei!!! É um livro que nos prende do início ao fim Raul Minh´alma nunca decepciona

e e e e e

Recomendo

Rute

História muito bonita e que agarra o leitor desde o início. Recomendo o livro.

e e e e e

Foi sem querer...

CMartins

Foi sem querer que dei por mim a chorar... Amei o livro. Uma história inesquecível

e e e e e

Uma história linda e emocionante

Stephanie

É um livro com uma história incrível, apaixonante, emocionante. Para quem é amante de romances, com certeza, vai amar este livro

e e e e e

Lindo

Marta Santos

Livro fantástico, excelente escrita, chorei muito ao ler, final incrível. Aconselho.

e e e e e

Apaixonante!

Maria Joana Costa

Devorei este livro sentindo-me como a própria Beatriz! Recomendo vivamente a leitura do mesmo. É extraordinário!

e e e e e

chorei como nunca tinha chorado num livro!

Beatriz Marecos

Este livro é fantástico é engraçado ao mesmo tempo que é profundo e bonito. Durante a leitura deste livro sentimos que estamos a viver a aventura com as personagens. Ficamos afeiçoados de tal forma as personagens que quando o livro acaba ficamos com a sensação que acabamos de fazer uns amigos para a vida! Li este livro em três dias...e recomendo vivamente para quem gosta de romances. Amei este livroo e vai ficar para sempre no meu coração.

e e e e E

Enriquecedor

Soraia

As aprendizagens que retirei deste livro foram mais do que as que eu estava a espera. Desengane-se quem pensa que este é mais um romance, e que os ensinamentos que retirei se aplicam apenas a relacionamentos amorosos. Identifiquei-me com a Beatriz, no sentido de dar, nas minhas relações, com o intuito de obter reciprocidade. Este livro acabou por ser uma jornada, que só senti o seu percurso no final do livro. Há muito que não lia um romance que me fizesse pensar, um romance que eu não revirasse os olhos, um romance que me permitisse refletir na minha própria existência. Sinto que esta obra se revolve muito em torno dos diálogos. Os temas abordados nestes são também explorados na narrativa, contudo, quando é dito pela Beatriz, por Leonardo ou por Nicolau, sentimo-nos como se se dirigisse a nós também, o que torna a experiência mais impactante. Estou muito contente por ter saído da minha zona de conforto, e por ter gostado e crescido durante esta experiência.

e e e e e

Li em 2 dias!

Verónica Rosado

Foi o primeiro livro que li deste autor português e pensei "é disto é que a literatura portuguesa precisa!". É um romance contemporâneo, mas que é muito mais do que um romance entre 2 pessoas. Dá-nos muitos ensinamentos para a vida, dos quais a amar-nos primeiro para depois podermos distribuir esse amor por outros. O final foi arrebatador!

e e e e e

Incrível

Joana Cunha

Livro incrível. Com uma história de amor incrível e que todos devem ler. Um grande ensinamento sobre a forma de amar. Com frases e lições lindíssimas.

e e e e e

Brutal

Daniela Vieira

Sou devoradora de livros, amo romances... Sou uma romântica... Título chamativo porque tinha algo em comum com os meus sentimentos... E começo a ler... Aí sou tão igual à Beatriz... E não consigo parar... Devoro o livro... Não conseguia tirar os olhos dele... E chorei, chorei tanto no final... Choro muito a ver filmes, a ler emociono-me mas já é mais difícil chorar... Neste dei por mim em lágrimas, a chorar e a rir, a sentir-me uma autêntica Beatriz... Obrigada. Aconselho muito... Foi o primeiro livro que li deste autor, não será o último de certeza.

e e e e e

Um dos meus preferidos

Inês Guedes

Uma história linda, que nos ensina a amar-nos a nós e aos outros, a dar e a receber. Foi o título que me chamou a atenção mas a história é mil vezes melhor. Só posso recomendar e esperar que gostem de igual maneira.

e e e e e

"Nenhum floco de neve cai no lugar errado"

Beatriz

AMEI !!!! Toda a história é uma viagem ao interior do meu corpo e uma mistura de sentimentos. Enquanto estava a ler estava a viver todos aqueles momentos e sentimentos detalhadamente, como se estivessem a acontecer comigo e eu fosse a Beatriz, o que é realmente engraçado porque me chamo mesmo Beatriz e em diversos momentos me identifiquei com certas atitudes e pensamentos dessa mesma personagem. Foi inspirador! É realmente um livro de 5 estrelas.

e e e e e

Top

Lurdes Pereira

Livro muito Top, adorei de ler e vou recomendar as minhas amigas.

e e e e e

Magnífico

Carolina Moreira

Livro magnífico como disse no título, muito lindo este livro, adoro um bom romance.

e e e e e

« Nós temos por natureza o mau hábito de adiar uma cura só porque ela dói. »

Gabriela Silva

" Foi sem querer que te quis ", foi o primeiro livro que li por iniciativa própria, confesso que quando li a contracapa fiquei bastante encantada e curiosa sobre a história que se escondia atrás dela. Quando comecei a ler o livro, que mesmo que não quisesse, a minha cabeça imaginou como seria o final e claramente um final esperado por todos, mal imaginei que chegaria ao fim com um final daqueles, confesso que fiquei muito triste e que de maneira nenhuma estava à espera de tal coisa, felicito o autor por ter deixado com certeza toda a gente boquiaberta. Independentemente do final que teve não deixa de ser um bom livro que tem como um dos principais objectivos, no meu ver, transmitir que nem sempre tudo o que parece óbvio o é na realidade e mostrar que nunca devemos deixar para amanhã algo que podemos fazer hoje, pois amanhã já poderá ser tarde demais, foi sem duvida das principais mensagens que me transmitiu juntamente com muitas outras que se queres descobrir não existe melhor forma que o leres. Um livro que ensina e que nos dá um final inesperado e claramente não deixa nenhum indiferente, mas de verás muito bem escrito.

e e e e e

Recomendo

Paula Soares

Otimo livro, estou adorar a ler, incrível, historia muito bonita.

e e e e e

Amei

Mariana Teixeira

O livro que nos da mesmo a receita para sermos feliz no amor, incrível, historia maravilhosa, recomendo.

e e e e e

Recomendo

Sara Ferreira

Foi sem querer que comprei este livro, e até hoje não me arrependo, amei, livro incrível.

e e e e e

Incrivel

Ana Catarina

Este livro foi mesmo incrível, adorei le-lo até ao fim, aconselho a qualquer um, feliz para ler o próximo.

e e e e e

Recomendo

Erica Pinto

Livro incrivel, tem uma historia insteressante, já estava a espera vindo deste grande Autor.

e e e e e

Recomendo

Helena Castro

A maior lição de amor que ja li, depois desta leitura nunca mais serei a mesma, estarei sempre atenta a todos que me rodeiam, que me podem dar o amor que preciso.

e e e e e

Recomendo

Carolina Amaral

História incrível deste livro, amei muito, quero mais livros como este, ansiosa para ler o proximo livro do Raul minh´alma.

e e e e e

Fiquei presa ao livro!

AM

Adorei o Livro. Surpresa com a ilusão criada no final...comoveu-me.

e e e e e

Adorei

Bárbara Barbosa

"Foi Sem Querer Que Te Quis" é uma leitura leve e bastante emotiva. Difere bastante dos outros livros do autor, sendo que é o seu primeiro romance. É cativante do início ao fim. Gostei imenso de o ler.

e e e e e

Excelente estreia

Tisha d'Oliveira Almeida

O primeiro livro que li do Raul. Sem dúvida um livro magnifico em todos os aspetos... Cativante até a última página e que me ex chorar como só alguns livros conseguem...

e e e e e

Obrigada pela partilha "Raul" ¿

Diana

Eu não costumo gostar de Romances, mas este foi sem dúvida um dos melhores livros que já li! Quero apenas agradecer por cada palavra, cada sentimento, cada mensagem, cada pensamento e reflexão que este livro nos oferece!!! Obrigada de ¿ pela partilha "Raul"!!! E parabéns pelo dom que carregas contigo!

e e e E E

Triste

Cm

Gostei da história, das dicas que dá mas contudo detestei o final.. podia ter escolhido um final diferente,já tinha muito sofrimento podia ter acabado muito melhor...

e e e e E

Lê-se num abrir e fechar de olhos!

Lara

Adorei os pensamentos sobre o amor e a vida, que o autor nos oferece neste romance absorvente , que nos agarra até ao final. Contudo, não posso deixar de tecer algumas criticas. Acho que por vezes os comentários do narrador se infiltram nas falas das personagens, o que torna os diálogos menos fluidos e mais artificiais do que gostaria. Desde a primeira página do penultimo capitulo, que percebi que havia algo errado...mesmo assim o final caiu-me como um balde de água fria e pareceu-me o fim de um filme de Hollywood. Adorava que o autor tivesse encontrado outro...

e e e e E

''Não sentimos amor, somos amor ... ''

Mário Moreno

De fácil leitura (muito bom para quem se quer iniciar na leitura). Dá vontade que não termine. Um pouco previsivel (exceção ao final). Apesar dos protagonistas serem antagónicos dá para nos identificarmos com ambos (pelo menos aconteceu comigo e acho que com quase todos os leitores em alguma fase da vida). Parece um livro de autoajuda dissimulado. Vale a pena.

e e e E E

Bom mas esperava melhor

Bárbara

Livro de leitura fácil e cativante. No entanto, achei a história demasiado forçada e em alguns momentos exagerada. Elogio o final inesperado mas acabou por me desiludir.

e e e e e

Adorei

EH.

Este foi o primeiro livro que li deste autor e adorei. Uma história fantástica, e de fácil leitura, que não queremos que acabe.

e e e e e

Amei

Vanessa Abreu

Adorei o livro da primeira à última página. Chorei... ri e juro que fiz uma força enorme para levar tempo a ler o livro... tarefa que falhou, é impossivel parar de ler o livro. Aconselho a leitura.

e e e e e

Tempo

Cátia

Boa noite, vi a apresentação do livro na televisão e fiquei curiosa. Agora fiz anos e tive o livro como presente. Ainda não tinha começado a sua leitura, mas como hoje tive de tirar a manhã para ir a uma consulta aproveitei e levei-o comigo. E só posso dizer que estou maravilhada, não dou por o tempo passar, cada momento que consigo pego e leio mais um pouco. Começei hoje é verdade mas já vou na página 135. Tenho de me obrigar a parar para poder descansar. Mas tenho a certeza que o vou terminar dentro de muito pouco tempo. Obrigada por histórias maravilhosa. Cátia

e e e e E

Somos Amor

DanielaDantas

Beatriz é uma mulher com uma boa familia e que adora o seu trabalho, mas com muito azar no amor. No meio de desabafos, um dos seus pacientes acaba por lhe prometwr a receita do amor, mas para a merecer ela terá que cumprir uma tarefa. Essa tarefa é ajudar Leonardo, o neto do seu paciente, a tornar-se uma pessoa melhor, menos fria e mais humilde. Nós conseguimos apaixonarmo-nos por essas personagens ao mesmo tempo que eles se apaixonam um pelo outro. Por isso mesmo, estava à espera de tudo, menos daquele final.

e e e e e

Gostei

Claudia Soares

Comprei o livro pela fama que o mesmo tem... É uma obra de fácil leitura, que prende o leitor. Dentro do estilo literário foi dos melhores livros que tive oportunidade de ler, no entanto, esperava outro final para Beatriz e Leonardo.

e e e e e

adorei!

MªMartins

Um livro que nos prende a cada minuto e com muita ansiedade. Em muitos momentos senti que eu participava e conseguia ver os locais e as situações. Recomendo.

e E E E E

Não foi o que esperava

Célia Rua

Não gostei. Achei algo "básico", tanto a escrita como a própria história, as explicações excessivas e o final então, uma desilusão.

e e e e e

Adorei

Diana Margato

Um livros fantástico e muito real... Com uma carga emocional muito forte... Sem dúvida um livro que nos dá a receita para o amor

e e e e e

Supreendente

LUCIA

Sem dúvida um livro que me fez sentir como a personagem principal. Passei dias, a sentir o mesmo sentimento. É impressionante como te toca o livro. E um final, que não esperas, fez-me pensar " não pode ser o que estou a ler, volta atrás, para perceber melhor". Espero ansiosamente, pelo novo livro Raúl, não nos faças esperar muito. Continua assim, ser fiel a ti mesmo.

e E E E E

Primeiro e Último

Lili

Este foi o primeiro livro que li de Raul Minh'alma e sinceramente, não sei se lerei outro. Logo desde o início achei que a escrita pobre, uso em demasia de "ou seja", explicações que acabavam por dizer a mesma coisa mas de forma diferente. Outra coisa, não é preciso estar constantemente a escrever o nome das personagens em cada fala, aborrece. Achei as falas forçadas, os diálogos pouco desenvolvidos a nivel pessoal e exagerados em lições baratas. O escritor estava mais preocupado em fazer frases cliché que desenvolver o relacionamento das personagens principais. Durante a leitura senti também falta de parágrafos, separação entre as falas. Achei que devia ter sido feita uma revisão mais minuciosa. Demasiada insistência com o perdão do pai, confesso que estive para desistir de ler por duas vezes. O final? Não gostei de todo. Ainda achei que terminaria de forma diferente sem ter que necessariamente ser um final feliz, mas foi uma desilusão. A história pareceu-me outra versão (uma tentativa), de "viver depois de ti" de Jojo Moyes, mas mal conseguida.

e e e e e

Fantástico!!

Débora Silva

História cativante desde o inicio ao fim. Tem aquela de sensação de querer a continuar a ler, para saber o que acontece a seguir. Simplesmente lindo. "Não sentimos amor, somos amor".

e e e e e

Fantástico

Flávia Lourenço

Uma história marcante e linda, estou sem palavras.... Adorei o livro..

e e e e e

Espetacular

Diana Dias

Um livro espetacular, que me prendeu do início ao fim. De leitura fácil, aborda muitas questões, ensinamentos, pensamentos, sentimentos, valores... acabando por se tornar numa história incrivelmente linda! Apaixonei-me por todo este livro!

e e e e e

Adorei

AS

Dos melhores livros que li nos últimos tempos, adorei a história, final surpreendente..História muito envolvente.

e e e e E

Fantástico

Micaela

Vou tentar dar a minha opinião sem revelar demasiado a história, pois também não gosto de spoilers. A história é bonita, fala-nos daquilo que o amor (ou falta dele) pode fazer a uma pessoa. Das consequências, positivas e negativas, que advêm dessas situações. Não posso dizer que não me revi num excerto ou outro porque estaria a mentir, mas isso também se deveu muito ao clichê desses excertos – são coisas que todos iremos passar mais tarde ou mais cedo, queiramos quer não. De forma geral, apreciei bastante o livro

e e e e e

Magnífica

Marta Gonçalves

Um livro que prende o leitor do início ao fim, uma história linda, um misto de sentimentos e sensações. A cada página que virava, havia uma enorme vontade de continuar a ler, a sabedoria e a forma de como lidar com o próximo é uma grande lição de vida. A receita para ser feliz no amor não poderia ser a mais acertada! Parabéns por esta maravilhosa história de amor e gratidão. Ansiosa por um novo livro. ¿¿ P. S. Não consegui conter as lágrimas com o desfecho desta linda história. Nada me faria prever o mesmo. Uma escrita Muito bem concebida!

e e e e e

Incrivelmente espetacular.

Andreia Batista

Nem um dia demorei para devorar cada palavra... deste livro. Maravilhoso uma grande lição de vida.

e e e e e

Colossal

Cláudia Oliveira

Uma leitura simples e fluida de início ao fim. O conto de uma história de amor que começa de uma forma menos convencional e que culmina num desfecho inesperado mas de uma beleza maravilhosa. “Se quer amor, vibre amor. O amor é libertador. O apego é dependência. E a dependência só traz dor.” Viciante de início a fim.

e e e e e

“Não sentimos amor, somos amor... e amar é uma eterna viagem interior.”

Carina Martins

Foi sem querer que te quis, a minha primeira leitura do ano! O autor tem uma escrita simples, acessível, que toca no coração do leitor. Um livro que desperta um misto de emoções ao longo de todos os capítulos. Cada palavra escrita nos ensina a ver as coisas de uma maneira diferente. Aprendemos a amar-nos mais a nos próprios e aprendemos a aceitar-nos. Durante a leitura são infindáveis as passagens que me inspiraram. Gostei das personagens criadas. Umas despertam em nós ternura outras uma vontade de lhes bater. A história narrada foi bem pensada e construída. Quando eu pensava já saber o final da história, eis que Raul Minh'Alma me tira o tapete debaixo dos pés. Surpreendi-me com o final e com as emoções que me despertou. Foi impossível segurar a emoção e controlar as lágrimas que afloraram aos olhos. É isto que se quer de um livro, histórias que nos inspiram, que nos emocionam, que nos ensinam e nos fazem reflectir. Ficarei à espera do próximo romance de Raul Minh'Alma.

e e e e e

Intenso e surpreendente

InesG

As reviravoltas da vida e do amor. Sobretudo a força do amor. O ser altruísta. Este livro é uma verdadeira "chapada de luva branca". Vale cada palavra, cada frase, cada ensinamento.

e e e e e

¿¿

Bruna

Estou sem palavras! A maneira como nos prende de capítulo a capitulo.. Foi uma historia bastante reflexiva com muitos ensinamentos e incentivos de forma a melhorar o ser humano enquanto pessoa! Adorei o livro.. Está no expoente maximo.. Um muito obrigada e muita sorte para o futuro!

e e e e e

Uou!!

Ana Francisca

Uma história marcante e linda... Super fácilde compreender. É de começar a ler e nunca mais parar! Acreditem! Com 17, nunca tinha lido um livro até ao fim, e li este em 3 dias... Obrigada por esta oportonidade de reflexão, Raul Minh'Alma!

e e E E E

Esperava mais do livro e do autor.

Isabel Ferreira

Achei para mim, que o livro abrange uma historia bonita, porém, com uma escrita básica e sem elegância. Alguns diálogos sem nexo pelo meio, mas...saliento as mensagens que nos deixa, do amor, das escolhas, dos sentimentos e emoções. Mensagens com estrutura, objetividade e positivas, que nos faz pensar e refletir.... e neste aspeto foi positivo a sua leitura.

e e e e e

Lindo

Mimodoslivros

Este é um lindo romance de fazer prender o leitor desde o início do livro, tem uma escrita simples mas tem frases lindas com grandes lições de vida. Acaba por ser um livro da descoberta do amor, e faz-nos pensar na vida e na nossa relação com os outros e que o amanhã pode ser tarde demais para muita coisa. Um livro impossível de não nos comover.

e e e e e

Amei ¿

CAMILA NEVES

Comprei o livro um pouco com receio mas acabei por amar e ficar completamente rendida a ele. Simplesmente, em praticamente 2 dias devorei o livro. Ficamos rendidos pois queremos saber o que irá acontecer aquela história de amor. È um livro que dá que pensar sobre o amor, amizade, família e principalmente sobre nós mesmos. Recomendo.

e e e e e

Delicioso!

Rita Soutelo

É daqueles livros incríveis que assim que se começa não dá para parar. É uma história fictícia que relata muitos realidades e nos dá vários ensinamentos. Ansiosa por um próximo!

e e e e e

Muito bom

Patricia Pedrosa Martins

Adorei! Um enlace que nos absorve desde o início até ao fim!!!

e e e e e

Incrível

Andreia

O livro e viciante mesmo bom, quando se começa a ler não se consegue parar pois queria saber sempre o que irá acontecer naquela bonita história da amor... Faz pensar na vida e nas atitudes que as vezes tomamos neste vida.... Recomendo livro 5*

e e e e e

Grande livro...

Maria Araújo

Sem dúvida, um grande livro, história completamente arrebatadora. É fantástico como o escritor em pequenas atitudes das personagens, consegue nos dar uma lição de vida/moral.

e e e e e

Surpreendente!

Catarina

Foi o primeiro livro que li do Raul Minh’Alma e que me deu que pensar sobre algumas coisas da vida. Este livro surpreendeu-me pela positiva e com um final inesperado. Aconselho vivamente a ler!

e e e e e

Incrível

DF

É um livro incrível e surpreendente, recomendo lerem, prendeu a minha atenção até ao fim

e e e e e

Paixão

Carina

Simplesmente é um livro com uma leitura corrente que não apetece parar.. lindo romance. Aconselho vivamente a comprarem :)

e e e e e

Simplesmente romantico!!!!

SM

Adorei!!! Um livro muito doce de descobertas do que está tão perto dentro de nós...

e e e e e

Apaixonante!

Inês

Absolutamente delicioso! Aconselho completamente a sua leitura! Não dá vontade de parar de ler! Bravo! Lindo ¿

e e e e e

comentário

Liliana oliveira

Ansiosa por ler este novo livro do Raul Minha'lma.E por descobrir a receita para o amor.A começar a ler.E adorei o autografo. De certo que vou gostar,pois identifico-me muito com os textos do autor

e e e e e

Absolutamente extraordinário

Francisca Novais

Afinal não é apenas uma frase para vender o livro, o autor dá mesmo uma receita para sermos felizes no amor e tudo o que diz faz todo o sentido. Quanto à história... sem palavras. Lindíssima. Para mim é o livro do ano!

e e e e e

Uma receita para a vida

Joel Abrantes

Um livro que nos traz uma visão única sobre o amor e que mudará com certeza a nossa perceção de felicidade e realização amorosa. Afinal há mesmo uma receita para ser feliz no amor que com prática e dedicação dará frutos. Grato por existirem livros como este!

Raul Minh'alma

Raul Minh'alma nasceu em 1992 e é um dos escritores mais vendidos da atualidade. Depois de ter publicado o livro mais vendido em 2019, o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que conquistou o coração dos portugueses, seguiram-se outros fenómenos de vendas nos anos seguintes. Com presença habitual nos lugares cimeiros dos tops nacionais, em 2020 e 2021, foi mesmo o autor português que mais livros vendeu. Os seus romances caracterizam-se por serem histórias de amor com uma forte componente de desenvolvimento pessoal. O compromisso é ajudar o leitor enquanto lhe conta uma emocionante história. O autor vendeu, até ao momento, mais de 600 mil exemplares, sendo que todos os seus livros são bestsellers.

(ver mais)
Tudo Foi Como Tinha de Ser

Tudo Foi Como Tinha de Ser

10%
Manuscrito Editora
16,11€ 17,90€
portes grátis
Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez

10%
Manuscrito Editora
16,11€ 17,90€
portes grátis
Nada É por Acaso

Nada É por Acaso

10%
Oficina do Livro
15,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
Sinto a Tua Falta

Sinto a Tua Falta

10%
Planeta
13,95€ 10% CARTÃO