10% de desconto

Princípios de Neuromarketing

Neurociência cognitiva aplicada ao consumo, espaços e design

de Fernando Rodrigues, Miguel Oliveira e Julien Diogo

editor: Psicosoma, novembro de 2015
VENDA O SEU LIVRO i

Princípios de Neuromarketing

Neurociência cognitiva aplicada ao consumo, espaços e design

de Fernando Rodrigues, Miguel Oliveira e Julien Diogo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728994709
Editor: Psicosoma
Data de Lançamento: novembro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 250 x 38 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 456
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728994709
e e E E E

Médio

José

Livro de Fisiologia. Mera explicação de processos fisiológicos. Para quem procura mais ideias práticas relacionadas com marketing é preferivel adquirir livros de Lindstrom.