Comportamento do Consumidor
Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!
de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira
Sobre
o Livro
Sinopse
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões?
Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Comportamento do Consumidor
ISBN
9789728994457
Editor:
Psicosoma
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 236 x 17 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
O livro é bastante completo, reunindo textos de vários autores. Muito acessível.