Comportamento do Consumidor

Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!

de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira

editor: Psicosoma, abril de 2013
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões? Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.

Comportamento do Consumidor

Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!

de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728994457
Editor: Psicosoma
Data de Lançamento: abril de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 236 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789728994457
e e e e e

Excelente aquisição

Carla

O livro é bastante completo, reunindo textos de vários autores. Muito acessível.