Comportamento do Consumidor
Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram!
de Fernando Rodrigues, Liliana Vitorino e Jacinta Moreira
editor:
Psicosoma, abril de 2013
‧
ver detalhes do produto
e
e
e
e
e
avaliação dos leitores
(1 comentário )
wook deve saber
Este valor 19,90€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões?
Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728994457 |
Editor: | Psicosoma |
Data de Lançamento: | abril de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 149 x 236 x 17 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 272 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789728994457 |
e
e
e
e
e
Excelente aquisição
Carla
O livro é bastante completo, reunindo textos de vários autores. Muito acessível.
O Comportamento do Consumidor
10%
Lidel
16,65€
10% CARTÃO
portes grátis
As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
Ideias de Ler
17,75€
10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*