Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Nesta linha, o presente livro insere-se na abordagem do consumidor não apenas enquanto Homo economicus, com uma visão utilitária dos produtos, mas também como alguém emocionalmente dirigido para uma dimensão mais simbólica do consumo, visando a construção da sua auto- -identidade e do seu mundo social.
É assim valorizada a combinação das dimensões emocionais e racionais do consumo, considerando-se a razão e a emoção como "cara e coroa" de um mesmo processo de decisão e como suporte à identificação de diferentes tendências e estilos de compra profundamente enraizados na personalidade do consumidor.
Ao associar à componente teórica numerosos exemplos e aplicações práticas, este livro revela-se de bastante utilidade não só para estudantes das áreas de Gestão, em geral, e de Marketing e Comercial, em particular, mas também para os profissionais destes ramos de actividade, que aqui encontrarão pistas para o aperfeiçoamento das suas estratégias de abordagem comercial dos consumidores.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727575978 |
Editor: | Lidel |
Data de Lançamento: | setembro de 2009 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 168 x 240 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 160 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Manual Prático |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789727575978 |
Bom livro de apoio ao estudo
RITA GOMES
Comprei-o para o estudar para um exame de comportamento do consumidor e foi fundamental. Aborda tudo de uma forma simples. Recomendo
Interessante
Esta obra possui uma abordagem atual sobre as principais temáticas do tema comportamento do consumidor, muito bem acompanhada por casos ilustrativos dos principais conceitos.
O Comportamento do Consumidor
Diogo João de Jesus Arsénio
o livro «Comportamento do Consumidor» é bastante util, essencialmente para os estudantes de Marketing, como é o meu caso, tem me ajudado imenso a estudar e é uma ferramenta de apoio que é acessível e recomendo às pessoas interessadas neste ramo, que o leiam. É de veras fantástico!