10% de desconto

Os Predadores

Tudo o que os políticos fazem para conquistar o poder

de Vítor Matos
Editor: Clube do Autor, setembro de 2017 ‧
15,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Chapeladas, manipulações e outras vigarices que os políticos fazem para conquistar o poder.

Na luta pela sobrevivência, são os predadores mais aptos ou os camaleões mais dissimulados que têm vantagem sobre os ingénuos e os bem-intencionados.

Uma investigação jornalística independente sobre os vícios do poder em Portugal.
Os casos relatados foram escolhidos por serem exemplares, no mau sentido, e demonstram que os partidos têm de começar a mudar por dentro, para que a democracia não seja posta em causa.

Os Predadores

Tudo o que os políticos fazem para conquistar o poder

de Vítor Matos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897243875
Editor: Clube do Autor
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 392
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Política > Política em Geral
EAN: 9789897243875

Um soberbo trabalho jornalístico

Francisco Pereira

Um soberbo trabalho de investigação sobre os meandros obscuros e desconhecidos da vida dos partidos políticos de Portugal, aterrador, cru e um grande abalo para as consciências mais distraídas.

SOBRE O AUTOR

Vítor Matos

Jornalista há mais de 30 anos, Vítor Matos está desde 2018 no Expresso, onde integra a secção de Política, da qual foi editor, e acompanha áreas como a Defesa e a direita radical. Comentador habitual na SIC Notícias e no podcast «Comissão Política», foi editor de Política no Observador, jornalista na revista Sábado, no Diário Económico, na revista Focus e noutros meios de comunicação. Escreveu os livros Na Cabeça de Ventura, Os Predadores e a biografia Marcelo Rebelo de Sousa. Nasceu em Grândola, em 1973, e é licenciado em Ciências da Comunicação pelo ISCSP.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU