10% de desconto

Os Homens Precisam de Mimo

Como sobreviver a uma família e ser feliz

de João Miguel Tavares
editor: A Esfera dos Livros, julho de 2011
18,50€
10% DE DESCONTO CARTÃO
PORTES GRÁTIS
Este livro nasce de um grito de revolta: porque é que as mulheres hão-de ter o exclusivo das queixinhas sobre a vida doméstica? O que não falta por aí é literatura sobre a sacrificada mulher moderna e a forma heróica como ela conjuga o trabalho e a família. Nada contra. É tudo verdade. Mas e os homens? Alguém acha que o mundo está fácil para nós? Hoje em dia, qualquer homem digno desse nome tem de ganhar a vida, amar a esposa, tratar dos filhos, cuidar da casa, fazer o jantar, baixar a tampa da sanita, e, já agora, telefonar à sogra no seu dia de anos, com voz fofinha. E no entanto, quem fala de nós? Quem derrama uma única lágrima pelo nosso esforço? O sofrimento masculino anda há décadas a ser silenciado. Mas isso acabou. Não mais. Sou um jornalista de 37 anos com três filhos e uma certeza: o homem moderno precisa de mimo, como nunca precisou desde que o primeiro australopiteco pisou o planeta. Precisa de ajuda, de atenção, de carinho. E por isso precisa de um livro como este: orgulhosamente queixinhas, que ninguém é de ferro.

Os Homens Precisam de Mimo

Como sobreviver a uma família e ser feliz

de João Miguel Tavares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896263287
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 213 x 225 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9789896263287

SOBRE O AUTOR

João Miguel Tavares

João Miguel Tavares nasceu em 1973 e é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa. Foi jornalista do Diário de Notícias e fundador da revista Time Out. É atualmente colunista do Público, comentador do "Governo Sombra" (TVI24 e TSF) e coautor do programa "E o Resto É História" na rádio Observador. Publicou dois livros de crónicas e quatro livros infantis. Em 2019, presidiu às comemorações do Dia de Portugal. Vive com a mulher e os quatro filhos em Lisboa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU