10% de desconto

Não Queiras Ser Perfeita

Mas faz o melhor por ti

de Jessica Athayde
Editor: A Esfera dos Livros, março de 2015 ‧
16,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
«Aos 24 anos, depois de ter chegado ao meu limite e ter acabado num hospital, decidi fazer as pazes com o meu corpo e reaprender tudo o que sabia sobre alimentação, exercício físico e saúde emocional. Decidi mudar e optei por tornar-me mais saudável e forte, pois isso só depende de mim. No entanto ser saudável não é sinónimo de 0% de gordura, abdominais definidos ou um peso-pluma, mas antes de um corpo forte e nutrido, que cuidamos e respeitamos, independentemente da sua forma. Descobri o poder dos alimentos e dos super-alimentos, o que os sumos verdes, a dança, a meditação ou os amigos podem fazer por mim. Se por um lado somos o que comemos, a verdade é que o corpo reflete o grau de movimento que lhe oferecemos. Depois de ter começado a ouvi-lo e a dar-lhe o que me pedia ganhei uma autoestima que desconhecia. Mas sermos responsáveis pela nossa saúde física e mental não é só comer bem e mexer o corpo; é cuidarmos dos nossos pensamentos, do nosso coração e da forma como eles se alinham. "Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti…" é um dos meus lemas de vida, uma frase que repito constantemente. Acredito que podemos fazer muito por nós se tivermos atenção àquilo que comemos, se tratarmos do nosso bem-estar, sem nos esquecermos de sermos felizes. Neste livro partilho as minhas escolhas, o meu caminho, aquilo que resulta comigo. E que espero que faça sentido também para ti.

Não Queiras Ser Perfeita

Mas faz o melhor por ti

de Jessica Athayde

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896266493
Editor: A Esfera dos Livros
Data de Lançamento: março de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 162 x 238 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789896266493

Não Queiras Ser Perfeita

Ana Saldanha

Superou as minhas expectativas. Li-o em dois dias, mas não o arrumei na prateleira, porque trás receitas bastante deliciosas e tem dicas muito boas, para se ir experimentando no nosso dia a dia. Além disso fala abertamente de problemas que acontecem com muitas jovens e adolescentes. Muito bom

Perfeito

claudia rocha

Gostámos imenso de lêr o livro, tanto as minhas filhas, que são adolescentes e eu como mãe.

BOM

nita

Dá para compreender a importância do exercicio fisico, da alimentação saudavel e do equilibrio destes com a nossa saude mental. E é um exemplo da realidade que pode ajudar muita gente.

Good :)

Joana, 15-07-2015

É bom quando alguém partilha contigo, com uma leveza incrível, reflexões que te fazem sentir tão próximo da sua realidade. Adoro as receitas, tenho pena de não conhecer a grande parte dos ingredientes.

Vale a pena

Ana Alves

Não só a genuidade dos relatos como o seu à vontade para nos partilhar um poucp das suas experiências, como a humildade de o fazer gostei e leio algumas vezes nem que seja para experimentar mais uma receita ¿

Não queiras ser perfeita

Ana Santos

Li o livro num abrir e fechar de olhos, tem exemplos e dicas perfeitas para quem quer ter uma vida saudável tanto física como emocionalmente. Está muito bem organizado por temas o que permite fazer consultas rápidas. Este livro retrata experiências de vida da atriz Jessica Athayde que são comuns a muitos de nós e baseia-se no princípio: faz o melhor por ti!

Impossível não gostar

Bruna Rodrigues

Um livro excelente para compreender a importância do exercicio fisico, da alimentação saudavel e do equilibrio destes com a nossa saude mental. Para aqueles que, como eu, estão a despertar para estas questões, recomendo o livro. Sem dúvida que a autora nos faz pensar sobre nós, querer ser mais e melhor. Impossível não gostar. Linguagem muito acessivel e objetiva.

Muito bom

maria jose ramos

Gostei imenso do livro. Acho que todas as mães e jovens deviam ler, claro que o que serviu para a Jéssica pode não servir para outras jovens que estejam a passar pelo mesmo problema, mas de certeza que as ajudará. Recomendo sem duvida nenhuma

Não queiras a perfeição

Cândida Fabre dos Reis.

Este livro abre a porta a muitas pessoas. Pois há muitos individuos que querem fazer regima para serem esbeltas e maravilhosas, mas por vezes parecem cadavéricas. Façam regime mas com cabeça tronco e membros. E aconselhem-se.

SOBRE O AUTOR

Jessica Athayde

Jessica Athayde nasceu em 1985 e é atriz. Começou a sua carreira na série juvenil de grande sucesso, Morangos Com Açúcar e rapidamente passou para as telenovelas principais da TVI, estação com a qual mantém um contrato de exclusividade e onde trabalha há mais de 10 anos. No seu currículo contam-se trabalhos líderes de audiência como Ilha dos Amores, Flor do Mar, Doce Tentação e Destinos Cruzados e a peça de teatro Raparigas de Neil Labute. No seu blogue «Jessy James», Jessica Athayde partilha aquilo que a faz feliz, as suas viagens, as suas receitas, o seu dia a dia.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU