O Novo Marketing
de Marcos Cobra
idioma: português do brasil, português
editor:
Editora Campus, novembro de 2009
‧
ver detalhes do produto
O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas. Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas. Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores. - Consistência acadêmica; - Amplo painel de tendências; - Mostra o impacto da tecnologia da informação no Marketing; - Apresenta casos didáticos.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788535235241 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | novembro de 2009 |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 170 x 239 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 359 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788535235241 |
Gestão Estratégica de Marketing
10%
Editora Atlas
31,27€
10% CARTÃO
portes grátis
Marcas de A a Z
10%
Editora Campus
24,38€
10% CARTÃO
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*