adicionar à lista de desejos
Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais
editor:
Actual Editora, junho de 2016
‧
ver detalhes do produto
14,88€
20%
DE DESCONTO IMEDIATO
+
10%
CARTÃO
TmpGSWExWk5aVkZpWm5KMWVGSmxPV2w0Um1ocUwxbHpRekpqU1dkSU1EY3ljazQxZVU5RGVuUk9SVmMwVEZKR1pGQlZWMUpqYUdGbFJYRlhhRTEwZG5sRGRIbHRlWFkwT1U1Q1RtSnlXVXBWVWs5TmNuSk1LMWx2U2twRE0xUjZkVmx4TkhSRlFYRTVVbEk1VFRRMlJFMVpORFppZVVoU1dERm1Ra2xsWkM5VU1YZzVjRWd2VVhwYWRIYzJaRnB1YURKR2MzTk9ha3RXWms5TVdrRm9RMVJ4ZWt4TlpGQkxZbkZQZFRKamNFTXJRelpXTWxaSVdUWmxUVzlsTUhkclJYUmlSVnBMZWk4cmFrSm5VaXRJZVN0cVZrYzBXR3h5U0d4dFdTOVRObGxHY2xkUlNFZE9iRVozTVc5d09VSmFSVUpLYUhaYWFrWmpjSGhpZHpaQ2FpOXFTMUYzTmtnelUyZHNabVZpZFdGVE16UTFVa0pJTmpsU2FIUlpWeTh3VFUxblRHcFJkMFZ3WjNGdGMyMXhWRGxqVjJ0dlNuUTFiWEIwTkVwTlZWZ3pXSEp4WmxCV1ZFNTBhMWQyZERack5YaDZRbFpJU25wTlFXcHpUV042Y1RsU01uRm9RazVVVFdnclkwOW1jSEo2WTFJMVF6SnBNMWQ0WTNOMEswUXdOM0V5Y1VSRWIyaE1iV1pJTDB0MWNqbHJiVW8wUnpoTGRqZFJPRWwzWlVOMlpXeFZlakZyTkdOd1psQmlZemRYUVVJeFExSndiamx5VTNSbWRUZ3phaTlXVWpoelRFMWtabHBNUlV0S1YybHFjRlJLVGpOaGFteDNUemhyV2xrcmMyeElhMjFhZDJkSlRWaEtZelV3Ukc0elYzbHVMMlI1UTFOc2R6ZFVWVU5LUzNSbk9UQm5NMnRQV0ZvM1ZGbFdUMmgyYUhkblRUWkJRMG81UjBSWE4zZGpXVkZQWjFrNGFETmFialZhYTNnMmJIbHNUWGhpU3k4d01XVnViM0EzU1VKdVQwMURTbFZGWkd4eU16RnBlWFpQZHpCRUszSTVaazEzUlhVclJYZDJURUpXWXk5NVVsRXZjV05YYjNSMVUzTlFXSEExYWpWVVNsWnVibnBGWmtKdlJqTlFRbmRITVUxcFptdEtOWHBxTnprM2RVWjJRVkpNVDJGU2MwSlJZVzlrVUZSQ1JVazRZMHdyWlc1M1VFZG1TbkIwUWpaYWVEVXdjVXMwZFc1dlpHeElZMWh5VDJST2QxRTBVbFpXYWswek5HRjBVMGRSVmt0UU5YZFBiQ3RzVERSRVNHOUNjV1ZCUFE9PTp3Q2RQUHdCbm95Z3FBck5xcTBQMmZBPT0=
EM STOCK
-
FEIRA DO LIVRO WOOK - VER MAIS LIVROS EM PROMOÇÃO
SINOPSE
Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896941567 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | junho de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 154 x 237 x 292 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 148 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing Livros em Português > Vida Prática > Moda e Vestuário |
EAN: | 9789896941567 |
A Moda num Mundo Global
10%
Vida Económica
15,00€
10% CARTÃO
Fashion Spaces Geographical, Physical and Virtual
Actual Editora
18,60€