10% de desconto

Marketing do Entretenimento

de Marcos Cobra

idioma: português do brasil, português
editor: SENAC, janeiro de 2008
Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Este livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos - em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos - para desenvolver uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.

Marketing do Entretenimento

de Marcos Cobra

Propriedade Descrição
ISBN: 9788573596809
Editor: SENAC
Data de Lançamento: janeiro de 2008
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 161 x 227 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788573596809
Marcos Cobra

Marcos Cobra é administrador, Mestre e Doutor pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Fundação Getulio Vargas). Dirige o Departamento de Marketing da mesma instituição e foi Presidente da ALAM - Associación Latino Americana de Académicos de Marketing - de 2001 a 2005. É autor de diversos livros sobre marketing e vendas.

(ver mais)
Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

10%
Editora Atlas
28,62€ 10% CARTÃO
portes grátis
Administração de Vendas

Administração de Vendas

10%
Editora Atlas
47,70€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Highlights

Marketing Highlights

10%
Chiado Books
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Marketing Interno e Comunicação

Marketing Interno e Comunicação

10%
Psicosoma
21,89€ 10% CARTÃO
portes grátis