20% de desconto

Marcas de A a Z

Como construir e manter marcas de sucesso

de Rafael Sampaio

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Campus, dezembro de 2005
VENDA O SEU LIVRO i

Este livro apresenta a proposta de servir como um guia para a criação e manutenção de marcas fortes. Nos nove capítulos da obra, o autor analisa as marcas de acordo com suas características estruturalistas e holísticas, apresentando uma visão geral e apontando todos os principais aspectos ligados à criação e suporte de marcas fortes – com ênfase no uso da comunicação de marketing.
Este livro deve ser utilizado como uma primeira leitura e “cartilha” sobre o tema ou, para aqueles já familiares ao assunto, como um guia de trabalho para avaliar se todos os aspectos ligados à marca estão sendo devidamente considerados em sua criação. No Apêndice A, há uma relação de outros 180 livros que, de alguma forma, estão relacionados aquilo que é tratado na obra para quem deseja se aprofundar no assunto.

Marcas de A a Z

Como construir e manter marcas de sucesso

de Rafael Sampaio

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535209686
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 159 x 231 x 11 mm
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788535209686
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Rafael Sampaio

Rafael Sampaio, publicitário e jornalista, é considerado um dos maiores conhecedores do assunto no Brasil e segundo Nizan Guanaes, uma das pessoas mais ouvidas, especialmente por anunciantes.

(ver mais)
Como Vender Seu Peixe na Internet

Como Vender Seu Peixe na Internet

20%
Campus
15,23€ 19,04€
portes grátis
O Que Vai Mudar as Marcas

O Que Vai Mudar as Marcas

20%
Bookman
16,11€ 20,14€
portes grátis