O Nabo Gigante

Contos Populares

de António Mota
Livro eBook
editor: Edições Asa, janeiro de 2015
10,90€
8,72€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Era uma vez um velho, muito velhinho, magro e baixinho, que semeou nabos na sua horta. Quando o Sol começa a aquecer a terra, um dos nabos cresce, cresce… e assim começa esta história tradicional, recontada por António Mota.

O Nabo Gigante

Contos Populares

de António Mota

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892329123
Editor: Edições Asa
Data de Lançamento: janeiro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 196 x 261 x 8 mm
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Contos Tradicionais
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789892329123

O Nabo Gigante

Graça Pereira

É uma história muito interessante para trabalhar com as crianças do primeiro ciclo, porque mostra importância do trabalho em equipa.

Mais um bom livro na nossa estante

Cristiana Costa

Uma história cativante, com ilustrações bonitas. Tanto o desenvolvimento como a moral da história desenvolve-se com baso em valores humanos tão importantes à nossa sociedade.

versátil

Margarida Frade

Um livro que abrange uma faixa etária alargada, com uma moral aplicada. Bastante apropriado para trabalhar questões relacionadas com a cooperação, igualdade. Uma história divertida, capaz de proporcionar um agradável momento a pequenos e grandes leitores.

SOBRE O AUTOR

António Mota

António Mota nasceu em Vilarelho, Ovil, concelho de Baião, a 16 de julho de 1957. Cedo concluiu o curso do Magistério Primário e aos 18 anos era já professor do Ensino Básico. Em 1979 publicou o seu primeiro livro, intitulado A Aldeia das Flores, e não mais parou de escrever, tendo-se dedicado essencialmente à literatura infantojuvenil com mais de 80 obras publicadas. Recebeu vários prémios, dos quais se destacam o Prémio Gulbenkian de Literatura para Crianças e Jovens (1990) para Pedro Alecrim, o Prémio António Botto (1996) para A Casa das Bengalas e o Grande Prémio Gulbenkian de Literatura para Crianças e Jovens, categoria "Livro Ilustrado" (2004), para Se eu fosse muito magrinho (com ilustrações de André Letria). Em 2014 e 2015 foi nomeado para o prémio ALMA, um dos mais importantes prémios internacionais na área da literatura infantojuvenil.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU