Ganhe até 10€

O Cuquedo e Um Amor que Mete Medo

de Clara Cunha; Ilustração: Paulo Galindro

editor: Livros Horizonte, novembro de 2017
GANHE ATÉ 10€ i
O Cuquedo e um amor que mete medo é uma nova história da dupla Clara Cunha e Paulo Galindro, autores do enorme sucesso O Cuquedo que prometem continuar a causar furor entre a pequenada e voltam com uma sequela divertidíssima acompanhada de magníficas ilustrações.

O Cuquedo e Um Amor que Mete Medo

de Clara Cunha; Ilustração: Paulo Galindro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722418607
Editor: Livros Horizonte
Data de Lançamento: novembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 298 x 209 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 6-8 anos > Literatura
EAN: 9789722418607
e e e e e

Todos merecem tem amor

JoanaCMartins

É impossível não gostar das histórias do Cuquedo. O meu afilhado pede para repetir a história 3 vezes. Neste livro o Cuquedo quer arranjar uma namorada. Vão aparecer muitas pretendentes, mas elas terão que saber assustar... Boas Leituras

e e e e e

Buuuuu

Josiene Rosário

Lidera a lista dos favoritos cá em casa. O meu filho de 4 anos propôs uma peça de teatro. O mais pequeno, de 18 meses, adora (a única história que ouve do início ao fim) e repete as falas, o ´´não, não, não´´ e ´´buuuu´´ final ¿

e e e e e

Maravilhoso

Sandra

Aqui em casa adoramos. A mais pequenina de três anos já decorou a história e adora cantar a lengalenga. Livro muito divertido para pré-escola e primeiro ciclo.

e e e e e

Boa leitura para crianças pequenas

Sofia Marques

É difícil prender a atenção do meu filho por muito tempo, e este livro é fantástico para ele decorar a história e antecipar o final.

e e e e e

Ilustrações lindas

Patrícia

Uma história cativante com ilustrações que não ficam atrás

e e e e e

Para quem acredita no Amor...

Susana Oliveira

Um livro com ilustrações fantásticas que leva os pequenos a descobrir os pormenores, à repetição, a tirar várias ilações e a encontrar um final hilariante. Vale mesmo a pena ler e descobrir esta história.

e e e e e

buuuuuu

filipa

um historia maravilhosa que prende os miúdos do principio ao fim. adoram.

e e e e e

Um susto amoroso!

NSilva

Quando o susto procura o amor, só lhe convém um amor de susto. Tal como o primeiro livro, esta é uma história maravilhosa que prende todas as crianças.

e e e e e

O amor

Andreia

Um livro divertido, dentro do conceito do primeiro. Chama facilmente a atenção dos miudos que em modo de lenga lenga entram na história e a decoram facilmente. É um livro apaixonantes em todos os aspectos

e e e e e

Muito interessante

Liliana

O 1º livro sobre o Cuquedo já tinha feito as delícias dos meus filhos pelo carácter divertido e ilustrações. Este novo livro é igualmente fantástico e traz-nos a busca do Cuquedo em procurar uma namorada. As ilustrações são, novamente, muito boas e bem conseguidas.

e e e e E

Fantástica leitura e ilustrações

paz

Leitura divertida e os miúdos adoram as ilustrações e os animais. A história muito divertida.

e e e e e

Muito Bom

Sandra Oliveira

Quem gostou do 1º livro do Cuquedo vai adorar este, a minha filha diverte-se com a história e adora "cantar" as frases do livro. Fantástico!

e e e e e

Os olhos também comem!

Mafalda parreira

Um livro fantástico que mostra às crianças que ler não é aborrecido e que consegue cativar os graúdos. Umas ilustrações de encher os olhos!

e e e e e

Livro Fantástico

MT

Uma história fantástica e cativante!

e e e e e

Excelente

Nicole

Excelente livro,que tal como o primeiro,fez as delicias da criançada aqui de casa. Se gostaram do primeiro,não deixem de comprar este. Quem quer quem quer casar com o cuquedo......Aqui por casa ate se canta a musica sem estar a ler a historia.

e e e e e

Encantador divertido e amoroso

TVieira

Se os miudos já adoravam a primeira versão do cuquedo, ficarão a gostar deste tambem. O Cuquedo procura uma namorada, quase com o mesmo ritmo da cantilena do João Ratão, mas com a sua própria história.

e e e e e

Cativante!

Susana Mendonça

Um livro que conseguiu cativar os meus alunos do principio ao fim. A história é muito divertida e as ilustrações maravilhosas. Aconselho vivamente!

e e e e E

Simples e divertida

Isabel Gonçalves

Uma história simples e divertida. As ilustrações são lindas, coloridas e com bastantes pormenores. A leitura em voz alta vai dar-lhe um sentido especial e, certamente, será mais um sucesso.

e e e e e

Hilariante

Bruno Alves

Mais uma excelente história do Cuquedo, no seguimento do anterior. Um livro muito duvertido e excelente para leitura em voz alta.

e e e e e

bela aventura

Iolanda Pereira

novamente fascinada pela história do Cuquedo. Nota 20 para as belas ilustrações de Paulo Galindro

e e e e e

Maravilhoso!

CC

Depois do espantoso "Cuquedo", era dificil superar uma história divertida e em jeito de lengalenga que deixa miúdos e graúdos atentos e fascinados, mas... aconteceu... este livro está ao nível do anterior, a ilustração é brutal, cheia de pormenores que vamos descobrindo cada vez que o folheamos e a história é de encantar!

e e e e e

A ler e repetir!

Susana Baltazar

Depois do Cuquedo, seria impossível resistir a esta saga. E valeu bem a pena, da para rir e ao mesmo tempo é super amoroso. O meu filho depois de o lermos a primeira vez não queria parar ¿. De vez em quando estamos lê-lo de novo. Vai ser a história que vamos contar na escolinha dele.

Clara Cunha

Nasceu em 1971, na cidade de Almada.
Licenciou-se em Educação de Infância pela Escola Superior de Educação Jean Piaget.
Autora de Feliz Natal Lobo Mau, que alcançou um enorme sucesso e conta já com 4 edições, do livro O Cuquedo, que conta com 10 edições e mais de 30 000 exemplares vendidos, e do seu sucedâneo O Cuquedo e um Amor que mete Medo que em menos de um ano está na 3ª edição e de Faz-de-conta, uma homenagem à imaginação e à brincadeira sem limites.

(ver mais)