O Livro da Alegria
Alcançar a felicidade num mundo em mudança (2ª Edição)
SINOPSE
Durante uma semana marcada pela boa disposição, refletiram sobre as suas experiências e partilharam a sua sabedoria sobre como viver com alegria perante todas as adversidades que se nos colocam. São estes ensinamentos que agora podemos encontrar nesta obra inédita, assim como um conjunto de exercícios práticos que visam ajudar os leitores a superar os obstáculos à alegria e a alcançar uma felicidade duradoura. Alguns desses exercícios são práticas que o Dalai Lama e o Arcebispo Tutu usam diariamente e que constituem âncoras das suas vidas emocionais e espirituais.
Um livro único em que dois galardoados com o Prémio Nobel da Paz partilham com o mundo os seus pensamentos, crenças e espiritualidade.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898855107 |
| Editor: | Nascente |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 153 x 232 x 23 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 336 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Autoajuda
|
| EAN: | 9789898855107 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Maravilhoso
Carolina
Comprei este livro numa feira numa fase de angustia, procurava acalmar a mente e o espírito, aprofundar o meu propósito. Fez-me maravilhas nos dias em que o li pela manhã no comboio. É uma leitura leve e as ideias são simples e verdadeiras, esquecidas na azafama do dia-a-dia. Aconselho muito
Recomendo
Mariana
Leitura leve e simples, recomendo a toda a gente a leitura!
A compreensão
Isabel
Adorei este livro ajudou-me a aumentar a minha auto estima e a maneira de ver os outros, não pensar só no " eu" mas sim em " nós".
Reflexão final
Adélia Carinhas Gonçalves Pereira
"O Livro da Alegria" é uma obra de arte. Bem estruturado e organizado. Fez-me contemplar momentos da vida de dois seres imortais sublimes: Dalai Lama e o Arcebispo Desmond Tutu. Foram maravilhosas palavras que li. De vocabulário simples e enriquecedor, enumerando os obstáculos (medo, stress e ansiedade; frustação e raiva; tristeza e desgosto; desespero; solidão; inveja; sofrimento e adversidade; doença e medo da morte) e os pilares da alegria (os da mente - perspetiva, humildade, humor e aceitação - e os do coração - perdão, gratidão, compaixão e generosidade). O autor Douglas Abrams fez um trabalho extraordinário. Um livro de enriquecimento pessoal e de crescimento interior preciosos. Um prazer imenso por ler as experiências de dois grandes espirituais, um budista e outro cristão, que vivem uma amizade louvável. Sinto-me agadecida pela inclusão de " O Livro da Alegria" nas minhas leituras e, ainda mais, pelos ensinamentos no final da obra, que são uma ajuda quotidiana. Recomendo a leitura, principalmente, a quem procura levar a vida a uma dimensão de felicidade total. Adélia Pereira 27.01.20
Excelente
Miguel Menezes Ortigão Oliveira
I'm dos livros mais bonitos que li até hoje.
Profundo
Elisabete Pio
Um livro que nos fala de amizade, compaixão, amor, partilha... Tudo aquilo que realmente importa. De fácil leitura.
O Livro da Alegria
Teresa Maria
Duas referências de Humanidade e coerência na defesa dos Direitos Humanos no seu íntegro respeito ecuménico e da liberdade. Dois Homens unidos num verdadeiro hino à alegria da existência e do perdão. Sabedoria, compaixão, humanidade e sobretudo o poder redentor da Alegria. Recomendável a todos os níveis.
Um dos melhores livros que li na vida!
Rita António
Um livro de fácil leitura e sorriso constante. É uma bela conversa, entre dois amigos verdadeiros que nos põe a sorrir. É um guião que simplifica o nosso dia-a-dia, desmistifica as nossas complicações e demonstra o que é a alegria e como pode comandar a nossa vida. Um livro de cabeceira excelente!
Excelente
Cristina Silva
Livro de fácil leitura, dá-nos outra perspectiva do que é realmente a alegria. Uma conversa "entrevista" muito interessante onde se fica a saber mais sobre estes dois homens sábios. Recomendo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Pensa como um monge10%Albatroz17,75€ 10% CARTÃOportes grátis
-
Como Se Tornar Sobre-humano10%Lua de Papel18,50€ 10% CARTÃOportes grátis