100%

O Jardim do Profeta

de Kahlil Gibran

editor: LIVROS DE VIDA, abril de 1999
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i
“Viverei para além da morte, e aos vossos ouvidos um cântico entoarei mesmo depois de, pela onda imensa, para as profundezas do mar ter sido levado. Sentar-me-ei à vossa mesa, não obstante incorpóreo ser, qual espírito invisível, para os campos de vossa pertença convosco irei. E, qual hóspede que ninguém vê, à lareira de vossa casa vos farei companhia. A morte nada muda, a não ser as máscaras que nossos rostos cobrem. O lenhador, lenhador continuará a ser, e o agricultor, agricultor. E aquele que o seu hino ao vento entoou, às esferas celestes o dedicará também.”

O Jardim do Profeta

de Kahlil Gibran

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727600571
Editor: LIVROS DE VIDA
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 212 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 5604352020140
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Kahlil Gibran

Kahlil Gibran (Djubran Kahlil Djubran) nasceu em 1883 em Bcharré, uma aldeia maronita cristã nas montanhas do Norte do Líbano. A sua infância foi de uma pobreza extrema e, em 1895, emigrou para os EUA com a mãe e os irmãos. Vivia com a família nos bairros degradados de Bóston quando o seu talento artístico chamou a atenção do fotógrafo e editor Fred Holland. Através de Holland, Kahlil começou a frequentar os círculos literários e artísticos de Bóston. Regressou ao Líbano para terminar os seus estudos e partiu em 1908 para Paris, onde estudou com Auguste Rodin. Em 1912 mudou-se para Nova Iorque, onde se dedicou à pintura e escreveu para alguns jornais árabes. Desde a publicação das suas primeiras obras, foi considerado uma figura de grande importância na literatura árabe moderna. Com a publicação de O Profeta, em 1923, a sua reputação literária ficou definitivamente estabelecida. Faleceu em 1931.

(ver mais)
Mãe Isaura

Mãe Isaura

Pub.Maitreya Unip.,Lda
17,00€
portes grátis
Iniciação à Vida

Iniciação à Vida

Pub.Maitreya Unip.,Lda
20,00€
portes grátis