10% de desconto

Aprender a Viver

de Krisnamurti

editor: LIVROS DE VIDA, junho de 1996
Apesar do espantoso avanço tecnológico, por que continua o homem, interiormente, um bárbaro?
Estaremos nós a seguir uma estreita rotina, aprisionados no nosso condicionamento, no nosso modo mecânico de pensar?

Quebrando todas as fronteiras de conformismo e preconceito que separam os homens, J. Krishnamurti, o filósofo educador reconhecido como referência essencial no mundo de hoje, vai até à raiz dos problemas humanos.

Numa pesquisa profunda, compartilhada, nesta obra, por jovens e adultos que com ele dialogam nas escolas experimentais, Krishnamurti aborda, como sempre, questões básicas da vida.

O relacionamento, a natureza do eu, o pensamento egocêntrico, sexo e afeição, educação e descondicionamento, liberdade, meditação - são algumas dessas questões que, a partir de situações quotidianas, são investigadas com refrescante simplicidade.

A presente obra tem, na parte final, textos de grande beleza, num abraço essencial entre o mundo dos homens, a natureza e a meditação, nascido de uma visão perfeita das duas faces do real- a exterior e a mais íntima.

Acordar em nós este mágico acto de ver (-nos) para além das máscaras poderá ser uma experiência libertadora resultante da leitura tenta de Krishnamurti.

Aprender a Viver

de Krisnamurti

Propriedade Descrição
ISBN: 5604352020034
Editor: LIVROS DE VIDA
Data de Lançamento: junho de 1996
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 208 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 290
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 5604352020034
e e e e E

KRISHNAMURTI, O MESTRE OU GURU QUE NUNCA O QUIS SER...

José Maria Pina Figueiredo Alves

De Krishnamurti muito se poderia dizer. Um dos maiores pensadores do século passado. Um homem que nunca quis ser o mestre da humanidade e que soube indicar na sequência de muitos outros sábios o caminho do autoconhecimento. Como muitas vezes afirmou: Cada um de nós é por si mesmo, o aluno e o professor, o guru e o "iniciado". Para o conhecimento do seu pensamento é essencial que se leiam algumas das múltiplas palestras que proferiu ao longo da sua vida - pode também pesquisar no youtube; existem pelo menos dois canais em português (do Brasil).

Comentários sobre o Viver

Comentários sobre o Viver

10%
Edições Mahatma
30,00€ 10% CARTÃO
portes grátis