10% de desconto

O Espião Português

Trilogia Freelancer, Livro 1 - Edição de colecionador

de Nuno Nepomuceno
Livro eBook
Editor: Cultura Editora, junho de 2021 ‧
19,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Inclui bloco de notas

Os serviços internacionais de informações de segurança agitam-se ao saber da existência de um estudo secreto sobre uma arma de nova geração. Duas organizações, uma semigovernamental, a outra formada por mercenários, entram em confronto, tentando obter vantagem. Entre elas, está um jovem português.
André Marques-Smith leva uma vida pacata enquanto diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Mas Freelancer, a sua outra identidade, é um agente secreto implacável, metódico e sedutor. Durante uma operação, faz uma descoberta. No entanto, tal como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem.

Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, O Espião Português é o livro que revelou Nuno Nepomuceno. Thriller sofisticado, com um ritmo vertiginoso, funde elementos tradicionais da ficção de espionagem, com uma abordagem inovadora, onde nem sequer falta a homenagem aos valores familiares portugueses. Um romance imprevisível, que não conseguirá parar de ler.

O Espião Português

Trilogia Freelancer, Livro 1 - Edição de colecionador

de Nuno Nepomuceno

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899039575
Editor: Cultura Editora
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 231 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Coleção: Freelancer
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789899039575

Triologia que promete

CATARINA

Mais uma vez Nuno Nepomuceno não desilude! Excelente escrita que nos transporta para a vida dupla de André Marques Smith e que nos prende do início ao fim

Não desilude

SP

Já conhecia o escritor de outros livros e não pude deixar de comprar esta edição de colecionador. Sem dúvida que não desilude! A leitura rapidamente se torna compulsiva. Ideal para amantes de thrillers, este livro é envolvente e cheio de acção do princípio ao fim. Nele conhecemos André Marques Smith, um funcionário do ministério dos negócios estrangeiros que vive uma vida dupla ao ser também espião de uma organização secreta. Assim, somos puxados para dentro das vertiginosas missões do André. Ansiosa por poder comprar e ler os outros 2 livros desta edição.

Muito bom

Rosa Rocha

Neste livro conseguimos ver o lado caseiro de um espião e a dificuldade de conciliar a espionagem com o seu trabalho do dia a dia. É um livro que nos agarra do princípio ao fim da história.

Boa escrita

F. Didelet

O ponte forte deste livro é a qualidade da escrita. No entanto, não aprecio a utilização de personagens fictícias a ocupar funções bem definidas e sobejamente conhecidas em que sabemos perfeitamente os nomes das pessoas reais que ocuparam tais cargos (em alternativa, o autor poderia não ter nomeado essas personagens). Outras opções da trama também contribuem para torná-la demasiado "fantasia", retirando-lhe componente realista.

O Espião Português

Joana - Lost In My Own World Of Books

Mais um thriller vertiginoso do Nuno Nepomuceno. Este livro foi novamente uma agradável surpresa do autor. Num registo diferente mas igualmente excelente. Um livro viciante e com personagens cativantes que se torna impossível parar de ler. O André é uma personagem com a qual nós conseguimos identificar logo e criar empatia. Mantém o mistério e o suspense até o fim. Impossível o leitor não criar inúmeras teorias com todos os acontecimentos. Mal posso esperar pelo próximo!

SOBRE O AUTOR

Nuno Nepomuceno

Nuno Nepomuceno nasceu em 1978 e é autor da trilogia Freelancer, da série Afonso Catalão, de duas séries em formato podcast e de vários contos. Os seus livros são acarinhados pelos leitores, que o transformaram num escritor bestseller e em líder nacional de vendas nas maiores livrarias portuguesas.
O Mosteiro, O Rei Improvável é o seu primeiro romance histórico e o volume inicial de uma nova série literária. Para mais informações, consulte o site oficial do autor, www.nunonepomuceno.com.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU