10% de desconto

O Cavalheiro Inglês

de Carla M. Soares
Editor: Marcador, dezembro de 2014 ‧
15,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
PORTUGAL. 1892. Na sequência do Ultimato inglês e da crise económica na Europa e em Portugal, os governos sucedem-se, os grupos republicanos e anarquistas crescem em número e importância e em Portugal já se vislumbra a decadência da nobreza e o fim da monarquia.
Os ingleses que permanecem em Portugal não são amados.
O visconde Silva Andrade está falido, em resultado de maus investimentos em África e no Brasil, e necessita com urgência de casar a sua filha, para garantir o investimento na sua fábrica.
Uma história empolgante que nos transporta para Portugal na transição do século XIX para o século XX numa descrição recheada de momentos históricos e encadeada com as emoções e a vida de uma família orgulhosamente portuguesa.

O Cavalheiro Inglês

de Carla M. Soares

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897541254
Editor: Marcador
Data de Lançamento: dezembro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 400
Tipo de produto: Livro
Coleção: Marcador Literatura
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897541254

Uma boa surpresa

Bárbara Mendes

Nunca pensei mais adorei este livro, a escritora superou as minhas expectativas. Um bom livro época, bem escrito com um bom enredo e boas personagens.

Recomendo!

Ana Araújo

Gostei imenso do livro. É uma história romântica, onde o leitor vive uma experiência histórica, da década de 90, do século XIX. O livro nunca se torna aborrecido, muito pelo contrário, existe um constante despertar para o que irá acontecer. Recomendo vivamente! É igualmente delicioso, o livro Ama Rebelde.

Opinião

Blog Café de letras

Adorei!!! Se já tinha gostado bastante de Alma rebelde, este fez as minhas delicias! Tão romântico! O Robert é um cavalheiro, sexy e divertido! A Sofia é uma teimosa! O Sebastião um doido... A época em que se passa este romance é a ideal para estes personagens, não poderia ser de outra forma.

Um romance histórico com alma!

IZ

Não houve um único livro da Carla M. Soares ao qual eu não tenha atribuído uma cotação de 5* - genuinamente merecidas. Foi uma aposta segura da Marcador, fico muito contente por terem aceite esta autora no catálogo e evidenciá-la na colecção RTP. É um livro com alma, com um contexto com acuidade histórica notável, um romance de paixão fervorosa que nos faz encarquilhar os dedinhos dos pés...

SOBRE O AUTOR

Carla M. Soares

Carla M. Soares nasceu em 1971, em Moçâmedes, Angola, mas cedo veio para Portugal. Desde criança amou os livros, tendo-se formado em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Já professora e mãe, embarcou na aventura de um mestrado em Estudos Americanos – Cultura e Literatura – e obteve uma pós-graduação em História da Arte pela Faculdade de Letras de Lisboa. Encontra-se neste momento a fazer um doutoramento em Estudos Ingleses e Americanos, na mesma faculdade.
Em 2012, viu publicado o seu primeiro título de época, Alma Rebelde, pela Porto Editora, e em 2014 o romance A Chama ao Vento, através da chancela digital Coolbooks. No mesmo ano, publicou O Cavalheiro Inglês, na coleção Os Livros RTP da editora Marcador e, em 2016, com a mesma editora, O Ano da Dançarina. Ainda em 2017, através da Cultura Editora, estreia-se na escrita de romance contemporâneo, com Limões na Madrugada.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU