Novas Tendências em Marketing Intelligence
de Pedro Campos e Pedro Quelhas Brito
editor:
Actual Editora, janeiro de 2013
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 21,90€ corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
wook deve saber
Este valor 17,52€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896940355 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | janeiro de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 155 x 234 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 294 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896940355 |
Marketing Lateral
20%
Actual Editora
16,56€
20,70€
portes grátis
Personalização no Marketing
20%
Edições Centro Atlântico
13,77€
17,21€
portes grátis
adicionar à lista de desejos
*